CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

Contos.




Uma transa gostosa com o Delegado garotão do P.... grandão

Quinta feira dia chato e de tédio no escritório, meu chefe me pediu pra ir pegar uns documentos com um amigo dele o Dr. Yure  um delegado da policia civil do RJ, eu não sou office boy , mas era um meio de sair e distrair a cabeça então lá fui eu sem reclamar...
Cheguei na delegacia me identifiquei e fui conduzida até a sala do delegado o tal Yure, caralhoo o cara era lindo! Nada de velho babão e careca como eu imaginava que de bonito só tinha o nome, o cara era moreno alto, forte(não é gordo) de corpo sarado! (rsrs) cara de menino sapeca com olhar de “sou o que toda mulher sonha na cama”
M- Ola boa tarde, sou a Dra. Mary, do escritório do Dr. Marcio de Core ...
Y- Já conheço você !-  Fiquei sem jeito como ele me conhecia? já fiquei com certo receio todos sempre me conhece é nunca é em situações agradáveis.
M- Como me conhece?   Indaguei com um sorriszinho sacana
Y-Eu era seu colega de faculdade, você me chamava de menino, e eu era louco pra te mostrar o “menino”rs!
M- Nossa Yure, o meninão do piru grandão!ai desculpa não resisti era o seu apelido entre as meninas da turma!
Ele deu uma risada, ainda estávamos de pé e eu olhei na direção da calça dele e comentei
M- Ouvi dizer que você trepou com a Ananda e ela ficou dois dias de cama...
Y-Q eu bobagem não sou nenhum Kid bengala, eu era um homem tinha 22 anos e ela tinha 23!não sei por que me chamava de menino Mary
Nessa época eu tinha 19 anos, me dei conta que ele era mais velho que eu! Que merda que eu fiz deixei de dar minha xota meu cú e uma chupada bem gostosa nele por que ele  era um menino !
Não perdi tempo no meio da conversa que não tinha nada haver com sexo eu perguntei...
M- Mais o que o Dr. acha de me dar uma chance de me desculpar da esnobada do passado?
Ele me olhou com uma cara de safado e disse;
Y- Claro que não! Eu sou casado ,me casei com aaaa.... adivinha quem?
Puta da vida minha vontade era dizer “com uma égua qualquer seu animal de pau enorme”
M- Quem ? Perguntei com cara de nojo
Y-Com a Ananda, depois da foda, que a deixou dois dias de cama, ela se apaixonou por mim e deu em casamento! Legal né?
M-É muito legal, mas o proibido é tão gostoso!
Y- Entendo...Pode ser!    Me disse com um ar de filho da puta superior
Me despedi levantei fui até a direção da porta quando ele me chamou...
Y-Maryzinha da xota pequeninhaaaa!! Desculpa não resisti era seu apelido no meio dos caras da turma!kkkkk
M- Olha aqui Dr. Yure, vamos para com a palhaçada, eu tinha medo mesmo do seu pau, mas acho que não é tão grande assim ,e minha xota é mesmo pequenininha ok!e o senhor não vai meter sua piroca em mim e saborear o quanto minha boceta é apertada e gostosa! Falei apontado o dedo para minha boceta
Ele veio até a minha direção me deu um tapa me jogou na porta e começou  a lamber meu rosto apertar meus peitos, eu estava de vestido de alcinhas preto coladinho no corpo minha bunda média minha boceta pequena e meu peitos grandes ficavam lindos nesse vestido!
Y-Cala a boca sua puta! eu quero meter e você que me dar, e sabemos que ambos amamos o perigo!
M- Falando assim eu fico sem forças e com muito tesão delegado Yure!
Segurando meu rosto, me beijava e cuspia ao mesmo tempo , que delicia! Eu levava sustinhos com o cuspe entrando de supetão na minha boca , e roçava o pau em mim, até que ele abriu o zíper e a pica das galáxias saltou e que visão maravilhosa!o pau duro e grosso todo meladinho na ponta da cabeça pronto pra ser chupado! Ele devia ser o Kid bengala disfarçado de delegado Yure!
O clima tava quente literalmente! o ar condicionado não estava dando conta do “fogo”
M-Que isso menino?! Que piroca maravilhosa perdi o medo!guarda se não vai dar merda ou melhor ,uma foda...
Y- A então chupa quero ver se tem coragem, são 24cm e a grossura do meu punho todo na sua boca!
Saímos da parede e ele sentou na cadeira e eu fique de joelhos com o corpo de baixo da mesa assim ninguém podia me ver, e comecei a chupar aquela piroca enorme grossa e deliciosa!

Y-uiii aiiii que chupada gostosa aiii delicia Maryzinha da bocetinha pequeninha!
Claro que não entrou tudo na minha boca eu chupava só a cabeçona e lambia todo o pau dele respirando bem pertinho pra ele sentir o arzinho quente na pica, que fazia ele gemer como louco! Meu pensamento naquele momento era, que se ele metesse  na minha boceta do jeito que estava louco de tesão ia fazer  um estrago na coitadinha!foi quando ele teve a porra da ideia!
Y- Vem cá, Dra. Bocetinha, agora é sua vez de ser mamada!   Obedeci né!? ele era autoridade!KKKsentei na mesa fiquei com a boceta de frente pra ele puxei a calcinha pro lado (mentira leitor eu não uso calcinha!) 
Y- Hum que delicia é pequeninha  raspadinha e ta molhadinha – disse o kid Yure passando a língua quente e macia no meu grelo que já tava quase explodindo de tão durinho de tesão  e chupando a minha boceta toda com a boca carnuda deliciosa!
M-Não quero cortar a onda... aiiii uiii  mais aqui não é o local...
A cara do safado estava enterrada no meio das minhas pernas podia sentir a língua entrando e saindo  da minha boceta, me fazendo gemer  bem alto
M-aaaiii aiiii aaaaaaaaaaaaiiiiiii que delicia você chupa muito bem... muito gostosa sua língua que tesão huuuumm!
Ele me olhou e entre uns beijinhos de língua na boceta e no grelo  me disse  que sentia muito tesão vendo uma puta gemer de prazer !Quase me apaixonei!
M-Assim você me mata,aiaiaiaiii, queria sentir seu pau dentro de mim quero gozar com seu pau enorme e grosso será que aguento?
Y-Claro que aguenta puitinha!Mas chupa de novo pra entrar bem gostoso nessa xotinha pequeninha e deliciosinha
Antes de voltar para a posição anterior abaixei as alças do vestido e joguei os peitos na cara dele que diferente da minha boceta, são grandes, ele começou a chupar e mordiscar meus biquinhos eriçados de tesão ,uma delicia! ele mamava meus peitos igual um bebê!

Minha boceta tava pegando fogo e só uma mangueira igual a dele para apagar o incêndio bocetal,  comceei a chupar o caralho dele  novamente e foi ai que fodeu  tudooo!!!ele começou a gritar e um policial entrou na sala..
Y-Chupaa vadia, puta deliciosa PIRANHAAAA!  Vou comer sua boceta agora!
P-Que isso delegado? Eu não tenho boceta! o senhor ta bem?
O policial ficou parado, na sala eu não podia vê-lo e ele não podia me ver também, eu só ouvia ele falando com o Yure sem entender nada do que estava acontecendo isso me dava um tesão!O filho da puta se contorcia abaixava a cabeça na mesa  tentando sufocar os gemidos mas não adiantou ele perdeu o controle e gritava de parzer, caralho dessa fudeuuu!!
Y- aaiiiiiii puta AA uiiii AAAAAAIIIII  CHUPAAA CHUPA A PICA DO TE U MACHOOOO!AIII
O maldito do polical tinha que fazer a porra da pergunta!
P-Ta tudo bem doutor?? Cadê a doutora que estava aqui o chefe dela já ligou...
Y-Ta aquiiii essa vacaaa da boca quente e gostosa ta me matando quero meter nela e vai ser agora!aaiii
Ele me arrancou do “esconderijo”  me debruçando na mesa fiquei de cara com o policial, que por sinal era um gato!agarrou meus cabelos e meteu com toda força! Perdi o cabaço que não tinha e meu útero com certeza foi perfurado!
M -Aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii caralhoooo que deliciaaaa ai ta doendo mas ta gostosoooo aiiiiii fode mais meninooooo  pirocudooo aaiii aiii aiii uuuuiii huuuuuuuu AAAAAAAAAiiiiii
Y-Huuuum é mesmo apertadinha que delicinha de bocetinha Maryzinha puitinhaaaaa aiiii como tu é gostosa sua piranha esnobe!


O policial ficou parado olhando a cena, eu com os peitos de fora o pirocudo metendo com força no maior vai vem derrubando tudo da mesa,  puxando  meus cabelos e os dois gemendo igual animais no cio!
Y-aiaiaiaia uii vou gozar mas vai ser no seu cú!
M-Não amor não amoorrr!! AAIIIIIIIIIIIIIII!!
Ele tirou o caralho da minha xota  e meteu no meu cú sem piedade !
Y-AAAAiii é apertado também e gostosinhooo aiii huuum Mary
 Uma lágrima rolou no meu rosto e meu cú a essa altura não tinha mais uma prega!ele meteu um dedo na minha xota e massageou me dando um prazer enorme e com a outra mão puxava meus cabelos me fazendo sentir totalmente dominada por ele ....
M-ai vou gozar não suporto maisss aiii aiii uuiii
Y-Goza!!  isso é pra você nunca mas esnobar um homem sua putaaa!! Vou encher seu cuzinho de leiteee! aiiiiiii to gozandooo


Gozamos jutos! Uma delicia de macho!Ele tirou o cacete todo sujo de dentro de mim e eu fiquei olhando o leitinho ainda escorrendo do pau dele! Ai que pena não dava pra colocar na boca  engolir as gotinhas que  escorriam pelo pau ainda duro...
Quando nos demos conta e olhamos para o policial o mesmo estava petrificado de olhos arregalados e de boca aberta! Me ajeitei, caminhei ate a direção dele e sussurrei;
M-Melhor você ir, ele fez isso comigo só por que eu o chamei de menino! Já pensou o que ele faz com pessoas que não batem na porta antes de entrar?hahahahahah!!!

PS. "...É tudo real nas minhas mentiras também se não for não me faz mal.. Noite dia se completam ...'

Maryzinha da boceta pequeninha claro perto do Yure   fica pequeninha






Meu amigo e eu no sábado!

Nossa domingo que xatoooo!!!!!!! dia de descansar bem ontem foi animado!! meu amigo ficou comigo no meu quarto..ai sabe como é.. eu liguei o comp.. e ficamos tc besteiras com alguns minos e minas na net! não guentamos e demos uma trepadinha… ele trepou na minha cama e começou a dançar na frente da cam pra uma galeraaa ver!!! foi fodastico!!! eu dizia “rebola maiiis as meninas estão amandoo”” elas vão tirar o sutiã vai ter peitos pra vc!rebolaaa”caracaaa a twittercam bombava!! ele todo animado e eu pilhando o meu amigo!!kkkk!!nossa ele ficou tão frustrado as minas chamavam ele de veadooo!!! e eu me acabei de rir!!!! ele foi embora!!! putãaaaoooo!!!!!!!!! disse q eu era uma canalhaaa!! tava zoando ele!!! kkkkkkkkkkkkk!!!!!! a fala sério!!!!kkk quem manda fazer qualquer coisa só pra ver peitos na cam!!!! foi ridiculo!!! eu sabia que ele ia se empolgar!!! mas cara isso durou um bom tempooo e foi muito legal ver ele se lascandooo!!!ameii!!! pena que meu pai bateu na porta ouvindo eu gritar… de tanto rir!!!! meu amigo foi embora!! putoooo!!!! ai eu disse: ” quer ver peitos??!! quer mamar!!?? compra uma mamadeira nenêm!!!kkkkkkk!!!porra por que eu sou assim? perco o amigo mas não perco a piada!!kkkkkkkk
beijim da Mary



 Nunca vou esquecer essa trepada... 
O cara foi fodásdico! tudo rolou de forma natural, gostosa e sensual...Começou no carro e acabou no motel... Eu acho meninas que estou amando! logo eu a Mary que não da mole pra macho nenhum!shahsh!!
Ele é gatinho, gostoso, safado, chupou gostosinho minha xeny, e quase me matou de tanto me foder! Foi uma trepada maravilhosa acho que me apaixonei pelo pau dele!shasha!! Beijo  Gostoso meu amore!

clica na imagem! huuummm











O GOSTOSÃO DA ACADEMIA

Meninas, estou encantada (excitada, com tesão, tarada...) com um gato que eu vi na academia, ele tem seus quarenta e poucos anos, mas do tipo malhadoo! Um tesão de homem corpo todo peludo, cabelos grisalhos, nossa um sonho pra mim que sofro de um mau (tara por coroas titios vovôs) amo homens experientes do tipo BEM mais velhos que eu! Fiquei olhando ele desfilar na minha frente enquanto eu fazia a bendita esteira, ele passando e meu grelo latejando de tesão! Fiquei logo toda molhadinha como já fico naturalmente, eu já acordo molhada por causas dos sonhos eróticos que tenho durante o sono, passo o dia com um calor que só mulheres taradas como eu sabe como é, e não é menopausa não! é pior que isso é o CBQ( calor da boceta quente).Bom voltando ao gato, comecei a indagar com uma amiga quem era ele, se ela conhecia e tals... Caralho ela me disse que ele era o dono da academia, broxei na hora! Já tinham me falado que dono da academia seu Roberto, é casado e a mulher dele é uma puta cavala! da porrada a 3x4! Uma mulher lindíssima malhada e de gênio tipo (Mary) forte!
Fui pra casa desolada e pensando nele fazendo sexo com ela... nossa que pensamento, huuummm! Ele possuindo a xeny dela com energia e carinho (claro é a esposa dele) ela gemendo com aquele homem todo em cima dela ou na posição cachorrinha, huuum nossa viajei! Casal também transa gostoso né meninas!? Vamos deixar de besteiras...nossos pais também fazem amor(sexoo)kkk!!! Minha mãe, d. Bebete, dizem as minhas tias que ela era boa de boqueti quer dizer basqueti,quando era jovem namorava todo o time! Pois bem o gato em questão tem uma cara de safado, tarado, fodedor nossa exala sexo (putaria), toda vez que vejo penso em sacanagem, uma perdição!
Cheguei em casa e fui dormir pensando na vida sexual alheia ai já viram no que deu...
ZZZZZZZZZZZ
M- Ai mais um dia de malhação! E a academia ta vazia! Obbbaaaaa amo quando ta só eu aqui!

Oi, ta tudo bem ai? Desculpa meu nome é Roberto, te vi de cabeça baixa... tá cansada? É assim mesmo não pode desanimar! rs
M- Ta tudo bem sim é que descanso entre um exercício e outro - mentira nen tinha começado tava olhando entre minhas pernas sentada na cadeira da musculação pensando em putarias como sempre...
R- você malha sempre nesse horário?
“‘caralho o que esse cara quer comigo? não sabe o risco que corre, eu agarro o pau dele com a boca e ele vai ter que gozar segurando o peso sem deixar cair”
M- Não, eu malho a noite, mas hoje cheguei maIs cedo e resolvi malhar agora as 14H da tarde!
R- A ta, é que eu nunca te vi aqui e sempre malho nesse horário...
M- Dizem que malhar da muita disposição em todos os sentidos você o que acha? Já tem seus quarenta anos né? E ai tem disposição? Olhei na cara dele com um ar de safada...
R-Sim , por que quer saber?  Ele sorrio com malicia...
M-É que eu queria alguém pra me ensinar a mexer nesses aparelhos, eu tenho vergonha de falar com o professor, pensei em você me ensinar se não for muito pesado e claro se você quiser... 
Nossa que tesão ele estava de calça e blusão  de malha todo suado ai ai aiiii
R- Como é seu nome? 
M- Desculpa não me apresentei meu nome é Mary
 “safada e tarada doida pra te dar aqui mesmo na bicicleta ergométrica”
R- olha é muito fácil vem que eu te ensino
Ele me levou e me “ apresentou” a todos os aparelhos, conversamos, rimos... o cara foi bem gentil até que eu passei a mão sem quere(mentira) no peito dele por cima do blusão.
M- Ui quase cai, já ia arrancando seus pelos do peito, você é bem cabeludo hem?
R- É tenho muito cabelo e é no corpo todo...
M-É posso ver? Sei que é meio louco, mas eu acho bonito!
Me  aproximei e levantei o blusão e fiquei olhando o peito cabeludo, malhado, forte maravilhosooo...dele!
R- Menina você é muito safadinha! Mas eu sou casado e fiel!
M-Ok! Quem sou eu pra tirar um fiel da linha!?kkk
“jura? eu também sou fiel kkkk quero ver até quando”
Comecei a rir e ficar com mais tesão ainda ele não devia ter dito isso comecei a provocar mais...

Ele sentou no chão e eu sentei ao lado comecei a acariciar o rosto dele, limpando o suor que escorria, sorria safadamente, mordia os lábios cada vez que ele fazia um movimento brusco com os pesos e ele foi se soltando... se exibindo todo...
Fiquei de quatro e fui fazer o exercício pros glúteos (enrijecer o rabo) ai foi foda!
R- Mary você ta fazendo errado, seu pé tem que ficar para baixo não estica para o alto tem que fazer ângulo de 360...

M- perai você não quis me ajudar e ta me vigiando? Qual é senhor fiel pode me ajudar ou não? vem me ensinar fazer direito, juro que não vou morder só se você quiser... e que exercício chato pra endurecer a bunda prefiro dar o cu ai sim fica tudo durinho!kk ui desculpa  senhor!
Fiquei sem jeito, mas falei mesmo!
R- você é danada hem? ensino mas se quiser dar tem que ser em outro lugar aqui é impossível!rs fica de quatro ai vai gostosa!
M- Gostosa? Huuum ta melhorando...
Fiquei de quatro e ele veio passou a mão na minha bunda nas minha pernas na minha xota apertando de leve o montinho marcado pela calça de lycra  continuo e parou nas minhas costas, se encaixou atrás de mim na posição cachorrinho... que delicia.... eu acompanhando tudo pelo espelho toda molhada de suor e de melzinho na xota...
M- Huuum, bom esse exercício que delicia nen to cansada, continua ta gostoso..
Ele começou a esfregar o pau duro na minha bunda e eu comecei a sentir uma vontade louca de dar o cu ali mesmo!
R- Tentação, levanta vamos no cantinho da sala terminar... vem putinha agora você provocou vamos até o final to com tesão também e vou te mostrar minha disposição
M- cade o senhor fiel?- Levantei e fomos pro canto da sala de musculação só alguns alunos espalhados distante de nós, tudo ao nosso favor... pra dar gotosos ali mesmo!
R-A fidelidade foi pro caralho com sua provocação, eu não sou de ferro
Ele sentou na cadeira (conhecida como voador ou voadora sei lá) me agarrou pela cintura, me puxando pra sentar no colo dele de frete pro espelho, comecei a roçar nele, delicioso sentir aquele homem com jeito de animal cara de tarado me apertando no colo dele me fazendo sentir a piroca bem dura sarrando minha bunda.
R- ai Mary que delicia você é tão macia... huum!! putinha abaixa  a calça  só um pouquinho eu coloco tudo no seu cu...
M-Aiiiii!! Vc é bem disposto mesmo, mas acho que não vai dar
Eu continuei olhando o espelho e sarrando o pau dele com meu rabo, quando tive a ideia de chupar um pouco a pica gostosa antes de dar o cu, a seco fica foda! Ajoelhei coloquei todo o pau dele na minha boca e comecei a chupar e a cuspir na cabecinha da pica, uma maravilha de pau, duro e grosso bom de mamar!
ha que delicia bebê! oooouu chupada maravilhosa você chupa gostoso pirainha, lindinha, menininha, putinha do papai!
R-Huuuuu gostoso chupa chupa chuuuppaaa putin

“que? Do papai?” odeio incesto e pedofilia!”
M- perai gato PAPAI? QUE PORRA É ESSA?
R-Calma gatinha é por que me sinto com a mamãe só isso! Chupa mais um pouco quero meter tudinho no seu cu, não to mais agüentando assim você mata o velho né!
M-Ata! Eu também não to mais agüentando meu papai!rsrs mas vai com calma seu pau é enorme!e você não é velho é um homem gostoso e experiente to confiando em você não vai me decepcionar
E era mesmo ele me disse que tinha 23 cm, nossa quase morri... de tesão é claro!
Ficamos de sacanagem em quase todos os aparelhos, ele colocava as mão por baixo do meu top ínfimo preto, beliscava meus biquinhos eriçados de tesão as vezes lambia... até que fomos pra bicicleta, ele sentou e eu me meti no meio empinando o rabo em cima do pau dele eu com os pés no pedal, calça abaixada quando ia começar  a sentar na pica olhei pra frente e vi uma mulher nos olhando de cara bem feia!
R- AAAiiii sua puta que delicia, senta, senta, logo meu pau já não ta agüentando, ai quero gozar agora.... huuuumm
Ele gemia bem alto tirando o dedo do meu cu pra mim sentar na pica...
M- Gostosão, eu até queria sentar mexer bem gostoso fazer você gozar, gozar também mas acho que vão é me SENTAR  A PORRADA!
A mulher se aproximou e começo a falar bem baixinho pro meu espanto!
MULHER- Roberto que coisa feia! Será que você não para com essa mania de querer ajudar as meninas da academia sem se exibir? Sai vadia desse pau cuido eu!
R-Amor, foi mal, ela que me pediu ajuda, eu fiquei com pena! Sabe como é né!?
MULHER- Eu sei como é, mas agora que você já ta no ponto pode me ajudar também..
A mulher me empurrou, abaixou a bermuda branca e levantou o top deixando os peitos á mostra que ele começou a apertar, tirou a calcinha que tava enfiada na bunda sentou no colo dele encaixou a xota e começou a rebolar...  caralho uma cena muito linda... mas não pra mim que tava  puta da vida por perder o pau do cara e ouvir que ele tava com pena de mim! Kkkk que mentiroso!
R- Aaiii amor da minha vida te amooo o tempo não passa pra nós! Aaaiiii gostosona!
Mulher- AAaaii Roberto goza amor, goza bem gostoso vamos juntos aaaiiii
Eles começaram a gozar, o gato quarentão, gemia igual louco e ela igual cachorra no cio, eu fiquei parada olhando com um tesão absurdo junto com os professores que se aglomeraram na sala de musculação ouvindo o barulho que os fodedores faziam!
  Huuumm muito bom ver aquilo tudo acontecendo ali entre duas pessoas com mais de 30 anos e com tudo em cima cheios de saúde e tesão pra dar e vender!kkkk

MAAAAAAAARYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!! ACORDAAAAA!!!!!!!!!
Que isso?que horas são?? Mãe?
B-acorda filha já são quase duas da tarde! Vai pra academia malhar mais cedo hoje!
M- Mãe tive um sonho que sei não... acho que não vou malhar!
B- a deixa de supertição menina vai logo!
Eu levante almocei e fui... a porra do sonho não saia da minha cabeça mais era só um sonho que pena!!kk
Oba academia vazia!!! Vou começar pela bicicleta! Mas que porra é essa que painel maluco... Quando se aproximou um cara perto de mim...
“ Esse painel ta mesmo com problema eu já mandei concertar! Sou o Roberto tem outra bicicleta ali no canto da sala vamos lá!?posso te ajudar...

M-“Puta que pariu Caralhooo vai começar tudo de novo! Não obrigada desisti de malhar!FUUiiiiii!
R-Desculpa só queria ajudar gatinha.... KKKKKKK!!!!!!






O ALMOÇO COM MEU AMIGO  sANTIGATO



Finalmente encontrei o Santigato!
Foi muito bacana, encontrei com ele na hora do almoço, ele estava lindo, camisa de malha marcando os músculos do braço e do peito, calça jeans justa marcando o quadril deixando o bumbum bem sexi (bumbum?) quem eu quero enganar? Ele estava delicioso com a calça marcando o volume do pau do cacete ou pica, o nome não importa ele estava gostosoo!
Olhei o gato com meu olhar Marysca e o tesão foi inevitável! Molhei minha xeny toda, mas mantive a compostura, coisa complicada pra mim, ok me contive até certo ponto!
S- Mary tudo bem tudo certinho?
M- Oi gato tudo bem, demorou esse almoço mais to aqui!
Fomos para o Via China-Botafogo, ele adora comida chinesa! Tudo estava indo bem até que eu comecei a olhar pra ele e falar umas besteiras tipo...
M- Você é muito gatinho e lindo, desculpa posso falar uma coisa?
S- Claro fala o que você quiser!
Ele não devia ter me dado essa confiança, caralho foi foda, pensei em dizer, “você me da um tesão do caralho gatinho! com esses olhos verdes, com essa carinha de moleque safado, ai queria  entornar esse saquê  no seu corpo e lamber todo seu pau até você gozar na minha cara no meu cabelo e depois na minha boca.... huum!
M- Você já comeu... (“ uma mulher coberta de morangos com leite condensado? isso que eu queria perguntar mas mantive a educação de lady na mesa”) doce de morango?
S- Não, Já comi morango com chantilly, muito bom! Por quê?
M- É que eu sei fazer doce de morango e pensei em te dar...
S-Me dar ! huuumm dona Mary o que? kkkk! 
M- O doce! Sapequinho, mas pode pedir o que você quiser que eu dou, você pode tudo!
Olhei pra ele e passei a língua nos lábios, meu tesão estava estampado na testa,“Santigato me comeee” não conseguia esconder, e ele me maltratava com gestos ... O filho da puta sabia que eu queria dar minha boceta pra ele... Olhava fixo nos meus peitos, sorria debochadamente me encarando de vez enquanto com olhares “eu vou te comer sua puta”  
Eu estava usando um vestido branco colado no corpo e escarpam  rosa salto 15, o dia estava agradável,  mas eu estava com calor, ele me deixava com calor...
M- Vai fazer o que quando sair do trabalho? Eu posso espera você depois de seu expediente  podemos conversar mais um pouco, um tempão que a gente se fala por MSN e agora assim ao vivo  ta... (“uma delicia! minha xota ta latejando piscando”)... agradável muito legal você simpático educado..há vamos esticar esse almoço?!
S- Claro que sim, Eu vou sair ás 16 horas me espera, eu quero mesmo falar umas coisas pra você, mas agora não é possível, quero muito falar no seu ouvido umas coisas que você vai gostar! 
Nossa fiquei excitada com vontade de gozar, sentia meu melzinho escorrendo boceta a fora ainda bem que uso protetor de calcinha, salvador das minhas calcinhas, eu vivo com tesão, ai já viu, é melzinho escorrendo o tempo todo!
Sou uma mulher normal e feita do mesmo material que os homens, eles se excitam e ficam de pau duro, eu me excito e fico de xeny molhada! Esperei por ele e valeu mesmo...Peguei o carro e fui na direção da porta do prédio do trabalho dele e buzinei...
M-Gato entra ai vamos... Abri aporta do carona e ele entrou
S- Achei que ia embora, esperou muito! Quer mesmo escutar minha voz sussurrando no seu ouvidinho!
M- Amore não brinca com fogo, eu sou danada, você sabe já leu meus contos!
S-sempre fico de pau duro, quando leio você faz mesmo o que escreve!? Gostaria de saber a verdade!
M- Por quê?? Quer fazer comigo quer me comer? Eu topo! Mas, tem que deixar eu contar no blog, e tem que ser especial...
S-especial? Como assim ?
M-Tipo em lugar inusitado, na ponte, em cima da ponte RJ-Niterói no carro! Que tal? Lembra que eu disse que gostava de dar a boceta no carro? Você me criticou lá no blog HTTP://pimpamdoeandando.wordpress.com/about/  do tarado do Del, então eu vou subi a ponte agora, vou estacionar e vou te dar minha xota dentro do carro, chega de fingir ser educada! meu amor eu to morrendo de tesão! As portas estão travadas você não vai fugir, lindo gostoso !
S- Você me assusta Mary, mas acho que seria gostoso te comer assim, eu sei que você não é santa... Quero comer você toda, gozar em você, hum delicia, mas acho que é perigoso!
Nossa eu me derreti toda começamos a nos olhar e quando parei no sinal ele me beijou, que delicia de beijo meu grelo quase gozou sozinho tava sensível de tanto tesão que o moleque de 26 anos me dava! Eu pedi que me chupasse, ele puchou meu vestido pra baixo deixando meus peitos de fora e começou a sugar meu biquinho, eu dirigia e gemia sem poder tirar a atenção da pista foi foda!Ele começou a lamber meu pescoço meu ouvido... aaaiiii que deliciia! invertemos a situação, sempre a mulher paga o boquete, dessa vez foi ao contrario eu abri as pernas sem tirar o pé do acelerador, ele colocou o dedo na minha xota e apertou meu grelo, aaaiiii que delicia!  Eu quase bati em um carro que estava na frente, pedi pra ele tentar me chupar...
M- AIiiii Santi que delicia hummm , taradinhooo que dedo gostosooo, aperta mais um pouquinho  e mexe...aiiiii tesão de menino gostoso aiii Santi deliciaaa! Bem que podia ser a sua língua!
S- Minha língua Mary? Sua putinha você quer que eu abaixe minha cabeça e chupe seu grelinho te pague um boquete  aqui no carro em movimento? Quero comer sua prexeca você vai me dar?Ou vai gozar e depois me deixar na mão como faz com os caras?
M- Juro que vou dar pra você o que quiser, mas me chupa antes de subir a ponte, aqui no carro, chupa to com muito tesão meu gato, menino gostoso!
Ele parou de meter o dedo rasgou minha calcinha fio dental e enfiou a cabeça entre as minhas pernas e começo a molhar com a língua minhas coxas, minha barriga, e depois ficou metendo a língua no meu grelo uma delicia nessa hora o sinal fechou na Presidente Vargas
M-aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! Aiiiiiiiiiiiiiiii amorrrrr que deliciiaaaa –eu gritava gemia ele olhava com carinha de puto sem vergonha e chupava mais- aaaaaiiiiii aiiiiiiiiiiiiii caralhoooo não abre sinal não abre sinaalll!!!!!!-soltei a mão do volante e comecei a acariciar o cabelo dele...  Chupa gostoso!! aiii que chupada deliciosa vou te recompensar meu gato!
O sinal abriu e uma senhora com o carro parado ao meu lado se benzeu duas vezes com cara de assustada, me dei conta que as janelas estavam abertas e eu gritava e gemia igual uma cachorra no cio!
Ele abriu o zíper segurei o pau dele que estava duríssimo uma delicia, e apertei a cabecinha vendo uma gotinha de tesão saindo...
M-Ai posso chupar essa gotinha deve ta deliciosa! salgadinha isso me deixa louca Santi!
S- Pode, mas olha o trânsito sua louca! Não vai bater espera o sinal fechar
O sinal fechou antes da subida da ponte eu abaixei minha cabeça e comecei o boquete! que delicia de pau, duro e grosso! Eu lambia e sugava  com força a cabeça da pica gostosa!  ele começou a gemer passando a mão na minha bunda...
S- Mary que loucura! Você é mesmo louca! Isso me excita  huuummm gostosa!
Pois bem, subi a ponte e encostei o carro tudo aconteceu bem no vão central!
M - Ha tempos que quero dar pra você não sei o que fazer primeiro você é tão gostoso! Ai quero que você me coma toda!
S-E eu vou sua piranha, puta, safada e tarada, eu sei o que você vai fazer primeiro...Chupa meu pau agora e chupa bem gostoso! Depois vou comer sua boceta!
Chupei até ele pedir pra para e meter...Fomos pro banco de traz eu sentei no colo dele arranquei a blusa de malha e quase morri de tesão vendo o peito forte dele...
M-Ai minha boceta não agüenta mais tenho que te dar agora menino!
S-Então senta e quica, meu pau também já não agüenta mais...
Sentei na pica dele com a xota, senti, ele me rasgando, tenho a xota apertada e ele um caralho bem grande e grosso!
M-Aiii que deliciia ai que deliciiiaaa!! huuum gostosinhooo(parece trechos de um funk mais não é)ta envolvente... ta de mais!!caralho Santi vou gozar!
Eu comecei a gemer mais alto, e quicar igual louca em cima daquela piroca gostosa, ele gemia e chupava meus peitos que balançavam na cara dele...
S- Goza agora não porra! Quero comer seu cú vadiaaa aii gostosinhaaa!ta muito gostoso mas vira fica de quatro vou comer seu cú! agora marysinha!
Ele me tirou de cima dele, e eu reclamando fiquei de quatro no banco...
M- Poraaa eu tava quase gozando amor!
S- Vai gozar agora com meu Sabre no seu cu, e meu dedo no seu grelo minha Marysinha putinha gostosa que povoa meus pensamentos mais sujos sempre quis comer você, te esculachar na pica!
Dizendo isso meteu no meu cu e foi masturbando minha xota ,começou a gemer como louco alto e dando tapinhas na minha bunda ...eu comecei a gozar..
M-AIII aiiiii não para to GOOOOOzandooo aiiii uuuuuuiiiiiiiiiiiiii deliciiiiiaaa gatoo gostosoo aaaAAAAAAAAAAAIIIIIIII!!
S-aiii aiia eu to quase minha puta é que tá muito gostoso, não é sempre que como um cuzinho! Aaiiii aiiii huuuum huuuummm aiii
Eu o deixei se deliciando mais um pouco, até que levantei a cabeça passei a mão no vidro da janela que estava embaçado e quase MORRI DE SUSTO com que eu vi do lado de fora...
M- Santigato para, para, sai fudeu uuuu!!!!
S- Não pera aiiii Marysinha to quase gozando. Aiii huuum!
M-Porra então goza logo a Policia da Ponte ta lá fora!!! Caralhoooo fudeuuuu!!
S-Puta que pariuuu eu sabia que ia dar merdaa e agora??? broxeii!!
M- Nãããõooo bbroxa nããããoooo!!! Goza rapidinho – implorei mas não deu! Ele broxou na hora também não é pra menos!
  Senti o pau dele muchando e saindo do meu rabo sem gozar, no mesmo instante o policial bateu no vidro, eu abaixei o vidro do banco ainda de quatro e mandei a real.... 
P- Ta tudo bem? Parou aqui por quê?
M-Tudo bem é o cacete! Eu to quase um ano tentado fuder com o cara, e quando ele vai gozar vocês aparecem aqui e acabam com a brincadeira! Porra seu policial caralho!da pra esperar só um pouquinho!?  O santigato desolado e com vergonha colocou as duas mãos tampando o rosto e abaixou a cabeça!
Olhando bem dentro da minha cara o Policial começou a falar...
P- Você é maluca é puta ou o que? Tinha motel pra ir não? Tem que ser aqui? É mais gostoso? Então quero ver! Vai dar pro cara, e faz ele gozar, quem sou eu pra atrapalhar a foda de alguém? mas quero ver tudo! vai ser de vidro aberto! Quero ver se é tão corajosa assim! EPAAA! Eu te conheço!! Você é a Mary não é?
M- Sou sim por que? COMO SABE MEU NOMEEE? Caralho já dei pra você? Já te sacaniei?
P- Relaxa! Eu leio seu blog!! Caralho você é muito puta! Sou seu fã! Porra por que não disse logo!
  Ele olhou pro parceiro e foi dizendo..
“ta tudo bem, vamos indo a moça já ta bem! ela só parou um minutinho já ta saindo!
M- Poxa valeu seu policia! Santi eles já foram! Vem termina meu anjo! Goza!
S-Não sei o que fazer você é maluca! Mas é gostosaa!
M- Ta bem vou descer,  vamos para o estacionamento do Carrefour!
Bem ele se acalmou, e fomos terminar no estacionamento, sem ninguém pra atrapalhar... Masturbei o pau dele e encaixei meu cu bem gostoso... e o gato gozou...
M- Vai amor goza bem gostoso... leva uma lembrança  maravilhosa de Nikti!
Senti o pau dele no meu cu inchar mais do que já estava, não demorou pra sentir o leitinho molhando tudo escorrendo pelo meu cu e caindo nas minhas coxas, que delicia!
S- Aiii lindaaaa gostosaaa aiiii aiii huuuum  putaaa! Mary to GOOOzaaanndooo huuum huuuuuum deliiciaaa!!! Toma leitinho nesse cuzinho gostoso minha putaaa!!
Nos beijamos, e eu perguntei enxugando o suor do rostinho lindo dele
M-Já acabou amor?? gozou gostoso??valeu almoçar comigo conhecer Nikt
S-Sim putinha que delicia!! você é maravilhosa! Gosto de tu maluquinha!
M- Quem bom, por que o segurança do estacionamento!!Tava vendo tudo... esqueci o vidro aberto ! Ele foi educado esperou a gente acabar...
S- De novo não Mary!
M- Haaaa!!! Deixa pra lá!! Você já gozou! Kkkkkk
O gato foi embora e prometeu voltar pra me ver e a gente gozar de novo, mas em um motelzinho que eu conheço que é delicioso e caríssimo! Mas eu que vou pagar conta! O Santi merece tratamento vip!shashahsahsahh


CLIK NA FOTO!!HUUUUMMM DELICIIA! ,0










TRABALHO E TREPADA COMBINAM!???


Eu estava linda de vestidinho branco de alcinha lindinho (e olha que odeio branco prefiro a cor preta sou loira e realça minha pele) parei pra atrevessar a rua em frente ao são Nunca (uma casa noturna de Niterói) quando passa um carro todo com vidro filmado (escuro)e joga lama no meu vestido!!!!!!!!!! ai começou a merda todaa!!
M- FILHO DA PUUUTA VAI TOMAR NO CÚUUU!!!
Eu gritei pro motorista!! O viado voltou de ré saiu do carro..
Um moreno lindo de corpo perfeito!! Estava de calça jeans preta, camisa social clara de mangas compridas arregaçadas ate os cotovelos os botões de cima aberto mostrava os pelos do peito e um cordão de prata no pescoço fininho com uma medalha…
Ele saiu do carro e disse enquanto eu ficava parada sem saber o que fazer…
Ele- o que foi que você disse??!!!
M- filho da puta vai tomar no cú!!
Caracaaa o cara me deu um tapa no meio da cara e me pegando pelo braço me jogou dentro do carro dizendo assim:
-Sua vagabunda ta presa por desacato à autoridade!!
Tive uma vontade de rir de gargalha na cara dele mas me segurei  queria  saber a onde “aquilo” ia parar!!dentro do carro ele começo a reclamar da vida e me contar como foi o dia e seus problemas.. tipo que coisa loucaa mas deliciosa que eu estava experimentando meninas muito louco o que a conteceu…
M- você é policial?como é seu nome? Vai me levar mesmo pra DP?
Ele- meu nome é Rogério é eu to decidindo pra onde te levar.. por que tem alguma idéia de onde podemos ir!?? Sua puta! Você é a segunda mulher hoje que me manda tomar no cu..
M- bem meu lindo… você sujou meu vestido branco e a outra não sei o que você fez..e hoje é sábado tem tantos lugares pra ir sem ser uma DP não acha?? Você ate que ta bonito pra um policial.. desculpa mas vocês se vestam mal pra caralhooo!! E voce me deu um tablefet!! Na cara!!! Já ta de bom tamanho né!!??
R- desculpa to muito nervoso…eu não quero mesmo ir pra DP…tem quantos anos e como é seu nome?
M- tenho 28 meu nome é Melanie (dei um nome que me veio na cabeça)e voce tem quantos anos?
R- 35 anos tenho um filho e matei um cara to respondendo processo e acho que vou ser preso…a porra da juíza já ouvir dizer que é o catiço em forma de gente e não tem pena de homem..
M-  nossa que coisa qual é o nome dela?
Ele parou o carro em frente ao museu de Niterói  que vista linda… me ajudou a limpar o sangue que escorria da minha boca por causa do tapa…nossos olhos se “cruzaram”.. e rolou um beijoooo… nossa eu tava com o coração batendo forte mais do que o normal.. ele me puchou e me colocou em uma posição deliciosa com as pernas abertas  encaixada no quadril dele.. me beijando pedia desculpas eu correspondia com caricias no peito dele.. huum amo peito cabeludoo!!comecei a me esfregar no pau dele que já tava beem duroo e reprimido na calça…eu comecei a desabotoar camisa e  beijei todo peito cabeludo que tesão..
 ele puxou meu vestido par cima e as alças caíram fique com os peitos de fora ele começou a sugar bem gostoso os biquinhos… a beijar em volta dos meus seios a acariciar minhas pernas minhas cochas… e  ele  apertava com força todo meu corpo contra o dele!! Meninas não resisti abri o ziper e saiu de dentro um pau lindo e maravilhoso.. e ele me disse todo orgulhoso “tem 23 cm ai!!”e tinha mesmoo  era grande grosso a cabeçinha “brilhava”comecei o quequete estilo Mary e ele começou a gemer estilo “puliça”
R-aaaeeeee aaeee gostosonaaa huuuumm aaaaeeee!! XUPA XUPA VADIAAA
Ok eu chupei mesmo ele gemia e eu gemia com o pau dele na boca e suas mãos na minha xeny..que massageava com firmeza.. ele prendeu meu cabelo pra ver minha cara enquanto eu chupava, minha língua passeava explorando toda a pica deliciosa dele…  eu imaginava aquilo tudo dentro de mim..
R- para agora menina.. vem senta nele.. ele quer gozar drentro de você…
Bem meninas eu pensei tenho nada a perder… mas to sem camisinha fudeu como vou dizer pra ele colocar no meu rabo??!! Ai mesmo que vai me achar vadia mas i daí tenho 28 sou jovem e resolvida foda-se o que ele vai achar…
M- olha gosto de dar o meu… o meu.. a você sabe!! pode ser??!!
R- claro gataaaa eu amo comer um CÚUU!! Pena que não tem muita mulher que encara isso na boa ainda mais o meu pau que é enorme eu sei!!
Ok cuspi no pau dele deixando bem molhadinho e comecei a sentar bem gostoso sentindo o “23’ entrar(rasgar) meu cú a dentro.. ele gemia como louco gostei por que ele começou a me beijar e dizer…
R-  se tiver doendo pode sair.. huuumm que delicia que cu gostoso aiiii caralho mulher você é de maiss sua louca vadia aaaiii huuummm aaaii senta mais..
Me deu vontade de dizer cala bocaaa porra ta me desconcentrando.. a porra do pau era imenso eu tava sem ky e vaselina tava na base do cuspe.. já viram que dor né!? Mas ele era muuuito mais muuito tesudoo!! Comecei a me tocar enquanto fazia um vai e vem deliciosamente sentadinha no “23” huuuumm!!!
M- ai você é delicioso huum que gostoso chupa meu peito agora eu vou gozar aaii uiiiii uuuuiii uuuiiii aiii auuiiii! Ai que caraclho delicoso você tem hhummm aaiaiaiaaiaiaiaiaiaiAAAAAAiiiiii
Começamos a gozar… quando saí de cima dele sentia o leitinho escorrendo pelas minhas pernas..  ele me olhou na cara e disse
R- puta que pariu bati na mulher que salvou a minha noite!! Agora to ate mas relaxado pra semana que vem ser preso.. sei que a capa preta vai me fuder…
M- porra você não esquece isso!! Por que você mato? fala a verdade derrepente ela te absolve..voce tem direito a um advogado.. você já tem ?
R- matei um cara em legitima defesa era traficante… já tenho advogado… o nome dela é Mariane Yslim Gueti dizem que é braba,  seria,  mau comida,  mau amada,  tem raiva de homem defende os direitos humanos já viu… uma mané apesar de ser jovem… quer mostra serviço!! a deixa pra lá…
M-kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!! Desculpa mas por q quando uma mulher é inteligente é logo chamada por esses nomes??!! Ela deve ser muito gente boa tá?! Eu gostei desse nome!! Parece francês!!kkkk
R- bem que tu podia ser ela!! aposto que se eu fudesse ela assim ela ia me amar!!
M- tenho que voltar pra casa mas vou te dar um conselho.. na hora que estiver por lá não encare o rosto dela!!! mulher odeia isso e minha intuição feminina diz que tu vai se dar bem nessa…
Ele me levou pra casa me pediu o tel (dei o meu segundo número o a da farra)
R- xau delicinha Melanie bom te conhecer..
M- ADEUS gostoso cafajeste…Rogério bom pra você mesmo me conhecer!!
Sai e entrei em outro prédio até ele ir embora peguei um taxi e voltei pra minha casa!!
Segunda-feira  a noite… meu cel toca..
M-alo
R- oi delícia sou eu Rogério tudo bem?
M- tudo e aí, como foi lá seu julgamento!!?
R- fiz o que tu mandou baixei a cabeça e não olhei pra ela mas olhei de longe e o rosto me pareceu familiar… tive a impressão de conhecer-la mas claro… era só uma impressão… vamo sair??
M- amor eu adoraria… mas to de viagem pra Austrália amanhã.. perdoa mas não vou te ver nunca mais!! 
R- tá bem M Y quem sabe eu tenho sorte com a sua sósia!!!??
Tu tu tu tu tu tu tu tu
Kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!! Nossa não entendi nada… acho que ele me confundiu!!!



O MEU ESTAGIÁRIO

ai ai aia!! dia quente e eu no trabalho…estava com vonatde de ir no banheiro e um gato salvou meu dia!!e quem sabe o meu mês inteiro…
Entrei no banheiro dos homens por engano (tava sem fila) lá eu vi um monte de “lavatórios” kkk!!! e um gato que tava de frente pra uns dos lavatórios com o pimp de fora fazendo xixi!! ai que lindo!! ele me olhou com cara de assustado, eu dei meu sorrisinho cretino!! fui na direção dele e disse: “bonita gravata huumm”
Ele disse “bonita boca” ai iniciamos uma “conversa” na cabine do banheiro..abri sua camisa beijei e beeeijeiii… ele mordia meu pescoço me deixando arrepiada e toda molhadinha… senti na minha mão o pau dele duro pulsando huuumm….ele não fechou o ziper depois que fez xixi… tinha uns 21 a 23 cm muito grande e grossinho e tava peludinho..um tesão!!
ele um moreno claro lindíssimo, forte, cabelos lisos grande na altura dos ombros, peito liso mas bonito.. boca carnuda braços fortes..e com jeito de menino zona sul tipo play boy um Deus!!!
Puchei meu vestido tirei a calcinha… ele sentou no vaso e eu sentei em cima dele encaixando minha xeny molhadinha no pau que estava fora da calça me esperando!! depois de umas sentadinhas eu levantei e comecei a chupar!! ele começo a gemer.. e bem alto!!
M- cala boca miniiinooo xiiuuu!! caralho alguém pode ouvir!! de que setor voce é? quantos anos tem? qual é seu nome?
isso sentando novamente e olhando pro rostinho lindo dele se acabando de prazer
Ele- meu nome é Pablo tenho…aiaiaiaai!! trabalho no terceiroooo aaandar.. ai ui ai gostosa.. ai dona Mary ai aia ia!! huuumm!!
M- pera ai!! como sabe meu nomeee!!??huumm voce me conhece?”dona”?? eu sou do térreo!!
P- é que todo mundo fala da senhora..
M- para de me chamar de senhora!aiaiaiaai!! uuuuuiii deliciaa gostosooo!!ai porraaa quantos anos voce tem!? ai ai ai !! pera fala depois to gozaaanndoooooo!!aii huummm..
comecei a gozar.. ele também… estávamos com pressa…
P- Ai aaaiiii deliciaaa que é a senhora!!
levantei de cima do colo dele, sem vontade de sair ele me deixou xonada!!ainda dentro da cabine nos arrumamos.. e saímos.. eu na frente e ele depois!!
Voltei pra minha mesa quando depois de alguns minutos meu chefe entra na sala acompanhado do Pablo e diz!!
C- gente meu filho!! ele começou semana passada.. Pablo essa é a Mary que te falei mulher forte.. profissional séria..
caralho eu não sabia onde por a cara!! o gato que salvou meu dia é filho do meu chefe (que eu “amo”)
P- oi d. Mary vai ser um prazer trabalhar com a senhora…
fiquei sem ar!!! ok mantive a calma e quase enfartei com o que meu chefe disse bem baixinho só pra mim…
C- ele vai fica aqui com voce… da uma força pra ele..ele só tem 18 anos ta começando agora o estágio e sei que ele vai aprender muito com voce..
Puta que pariuuu!! devorei o filho do meu chefe no banheiro e pior o menino vai ser advogado ja começou bem…mas ele é lindo e gostoso!! vou ter que aturar.. kkk vou me sacrificar né?!!a mas ta bom eu só tenho 28!!kkk!eu ensino pra ele um pouco sobre a vida.. o direito e o DEVER de fazer uma mulher feliz..kkkk!!
beijim da Mary  




SONHO: EU E OS BLOGUEIROS QUE ACOMPANHO NA NET!



“Mãe vou dormir me acorda amanha cedo tenho um monte de laudos pra fazer entendeu velhaa”
Bem  meninas não tratem suas mães  assim.. é por que já tenho uma certa intimidade com minha velha pra maltratar!!rsrsrr!!
Fui dormir com minha blusinha velha de malha e meu mine short…
ZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZ     ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Que porra de lugar é esse?? quem ousa me prender aqui????!!
Um quadrado pequeno e feio de paredes sujas..
Ta escuro aqui cadê a luz?!!
Del - oi Mary …você também aqui??!!
M - DEEEEELLLLL seu xatooo onde nós estamos?? O que fazemos aqui??
D - SEI LA!!! Quieta ta chegando alguém…
Meninas!!! abriram a porta e jogaram o Malvadão e o Santiago!! conheço o Santiago e amoo o gato.. já o malvadão pelo nome e pela experiência que tive com ele pelo twitter nen queria conhecer… (os carcereiros era um tal de Cafa e de morróida) 
S -caraio estamos preso por que?? Del você aqui!! Mary!!!?? nossa que loucura!!
Mal - puta que pariuuu!! caralho fudeuu!! Eu, Del, Santiago e essa vadia ai Mary!! que mais pode acontecer??!!
M - a gente fazer um bacanal, suruba, festinha,  sexoooo!!
S - você é de mais Mary!!
D - obaaa gostei !!! pra jaa!!!!!!!! Huhuuuu!!
M -calma ai quem disse que você vai participar!!?? Eu me referia ao Santiago e o cara de Mal ai!! Você NÃOOOO!!!
Mal - kkkkkkk!!!!!!!!! É se fudeu!! A vadia quer dar pra mim é não quer da pro pica ai!!kkkk!! desculpa mas não da pra deixar passar… essa tive que te zoa Del!!
Comecei a me esfregar no Santiago e beijar o malvadão os dois ficaram encostados na parede e eu me desdobrava em duas pra beijar acariciar os dois ao mesmo tempo… o Santiago encostado na parede me segurou por traz e roçava o pau no meu rabo.. o malvadão me pressionava contra o Santiago fazendo um sanduíche de gente!! huumm!!
O Del ficou olhando e fazendo cara de espanto.. eu beijava o  malvadão e olhava pro Del com cara de safada!! Provocando  mesmooo!! Passava a lingua na nuca do Mal mordia…ele gemia tão gostoso.. o Santiago beijava minha nuca e meu pescoço… que boca…que lábios carnudos  macios.. a saliva molhava a minha pele quente refrescando o calor … o Mal sarrando com o pau minha xeny e sua boca mordendo um dos meus peitos por cima da minha blusinha de malha…  e o pau do Santiago sarrando minha bunda!! Ai ai ai huum que delicia! … passeavam com as mãos no meu corpo, nossa bocas se encontravam e beijávamos juntos..uiii!! que tesão minha xeny tava molhadissima… eu segurava o pau dos dois por cima da calça ao mesmo tempo… e apertava …eles gemiam…meu grelinho doía de tanto tesão….
O Malvadão  um homem bonito charmoso aparentando uns 35 anos um safadinho tarado!! O Santiago um gato de 25 anos com jeito de menino…
Olhei nesse momento pra ver o Del… meu pesadelo…meu inferno astral… meu maior desejo…
Ele estava sentado  no chão com os olhos fechados… me deu um tesão vê-lo da quela forma parecia indefeso rejeitado…
M- Santiago perdão! Mal perdão! seus filhos da puta mas eu não aguento ver um homem como ele assim no chão… santiago já me fez muito feliz e você Mal ainda to magoada!!
Sai do meio deles e fui em direção ao Del huuuummmm!!!!!!!!!
D - o que acontceu vagaba?? O que você quer??
Comecei a ouvir uma musica assim
QUERO TE DAR!! DA DA DA DA QUERO TE ADAR!!QUERO TE DAR!!!
M - QUE PORRA DE MUSICA É ESSA??
Me abaixei sentei no colo dele e comecei a beija-lo… ele correspondeu me deitou no chão e ficou em cima de mim.. ele tem 1,90 sarado, um delicinho abri as pernas ele  começo a roçar sua pica das gálaxias  na minha xota de ouro..meu shortinho já tava enfiado na xeny e no rabo a essa altura… tirou minha blusa começo a beijar meus peitos que estavam com os bicos durinhos arrepiados, a lingua dele era deliciosa..
 Pressionando meu grelinho (que ja tava puto querendo ser sugado)com o pau…me olhou nos olhos e disse
D - Mary …tenho que te dizer uma coisa..
M- diz depois canalha depois!!aaaiii huuumm!!
D - a verdade que eu tenho vontade de bater em voce, dar na sua cara, socar você toda, tirar seu coro, seu sangue, botar você de rabo pro alto e bater na sua bunda!e te comer como um animal…
M - tenho a mesma vontade gostosão!! bater no seu peito na sua cara chutar seu saco,rasgar sua costas com minhas unhas, CUSPI em voce todo..xingar você!!te colocar de bicho pra braixo..
No fundo eu escutava a musica É SÓ PENTADA VIOLENTA.. PENTADA VIOLENTA!!
D - cachorraaaa me chupa agora!! agoraaa pra eu comer seu cú loiro!!!
M - claro pra já..
O Santiago e o Malvadão olhavam tudo e diziam
“Caralho que doideira né não Santiago!?”
“Pow se é Malvadão!!”
Quando ia começar escutei uma voz me chamando
“MARYYYYYYYYYY, MARYYYYYYYYYYYYYYY… ACORDAAAA!! ACORDAAA!!”
M - Del tenho que ir embora  mas escuta essa musica é de mim pra você seu filho da puta safado, cafetão, canalha… huumm te amoooo! te amooo…
 e começou a tocar  “ Eu sei que sou bonita”   Daddy Kall
D - não vai Mary…. vadia, piranha volta…
“ACORDAAAAAAAAA    MARYYYYYYYYYYYYY” nen com o rádio ligado você acorda!!
M - Oieee oieee já to acordando PARA MÃAAEEE!!! CARLAHOO  NA HORA QUE IA…e você ligou meu som… aff agora sei de onde vinha as musicas
MENINAS acordei com um tesão do caralho fui pro banheiro, tomei banho e sai correndo pro trabalho foi até um dia bom!!mas fiquei sonhando com isso!!!!kkkkkk
e claro toquei meu grelinho no final do dia no banheiro do trabalho!ai ai como eu gozei com os trez na minha cabeça..
E por que será que prenderam a gente!!?? kkkkkkk
Bloguerios  convidados para o sonho da Mary:
Del - Blogueiro cafetão
Malvadão -“Apenas o mal necessário”  blogueiro que sofre “perseguição” na net  
Santiago - Leitor convidado que escreve contos no blog do Del!!
 Mary - Blogueira puta, palhaça sei la o que mais!!kkkkkkkkk
Beijim da Mary 





TROPA FODA DE ELITE!!


Eu fui ao cinema ver tropa de elite!! e claro como toda boa moça eu fiquei imprecionada e sonhei…
eu estava na cela junto com seu Jorge quando KPETÃO Nascimento chegou!! ele e Seu Jorge se entendiam muito bem e ele disse “qual é da vadia Jorge?”
o Jorge disse “é pa nois!!!!” cara fiquei louca!!!kpetão me pegou jogou na parede da cela.. eu ja tava daquele jeitinho…!!!
toda molhada cheia de tesão com o pau do Jorge… e ai o kapetão bota o pau na minha boca segurando meu cabelo claro antes ele me deu uns tapas..
que delicia!!! apanhar do kpetão!! que machooo!!! ai foi o terror delicioso!!! kpetão atraz e a pica de Jorge na minha boca!!!
uii!!! tava muito bom eu de quatro com a boca na pica do Jorge!!! e kpetão com a pica no meu culito!!! ai escuto ele falar!! “PEDE PRA TIRA!!! PEDE PRA TIRAAA!!! PEDE PRA TIRAAARR!!!” eu não podia!!! tava com a boca cheia!!! ele ia fudendo com forçaaaa!!! eu não dizia nada e Jorge gemendo!” uia neen coisinha totosa uiii!! chuupa gatinha uiii!! colei na banca”
isso com todos vendo BOPE e BANDIDOS foi um momento de paz!!! ai Kpetão grita pega o saco 01!!! cara fudeuuuu!!! achei que era pra pegar no saco dele coloquei a mão pra traz entre minhas pernas! mas era isso não!! ele tava puto por que gozou rápido (claro meu culito é delicioso) ai queria me sufocar com o saco disse que a culpa era minha!!! Jorge levou tapa na cara por que não queria tirar o pau da minha boca!! kpetão queria colocar o saco pra me sufocar!!! Jorge saiu e ele colocou a porra do saco na minha cabeça enquanto me enrraba de novo!!! ele gritou “só não vai morrer por que quero de novo” caralhus fiquei com saco na cabeça e tomando no cú literalmente!! mas que bom que era sonho… e eu acordei e tava com minha crise alégica sem conseguir respirar!! nariz entupidoooooooo!!! pqp por isso ele me sufocava!!!shahshahsah!
ai é claro de pois de tomar no cú e tomar remedio pra nariz…eu toquei… toquei… toquei muito aquela musica do thihuana TROPA DE ELITE muito bom!!
e nesse momento eu to ouvindo no meu mp4!!! meu chefe vai me matar!!!shahsahsh! se me pegar.. ai eu tomo no cu de novo!! shahsah
e claro ele não é o kpetão Nascimento… ele é pior!!!!! e de novo no cú não aguento!!shahsahsah!!!
 beijim da Mary

MEU MILITAR GOSTOSÃO.


 Homens… uns que valem a pena abrir as pernas talvez até o culito.. e outros que não valem nen beijar!!!e claro eu finjo tudo!!!! menos o prazer é claro ai não da!!! só dou se achar que vou me beneficiar com o pau do cara!!!shahshahspros caras mas velhos esses sim eu escraxooo e eles são super deliciosos sabem aproveitar!!eu adoro um novinho pra me diverti!! mas sexo de qualidade mesmo pra deixar marcas (literalmente) só os maduros!  30 a 50 anos huuuummm tudo de bom!!!lembrei de um medico que transei!! nossa!!!que homem gostoso!!!!conheci na rua me olhou me ofereceu carona e eu aceitei!!sei sou louca!conversamos e tasl e marcamos no mesmo lugar que ele me deixounão me deu o tel e eu tabem não!!!nos encontramos no dia seguinte no memso lugar as 13hele me disse “vamos almoçar??” ok ai eu disse “a onde??” ele logo dissse tem um motel por aqui!uiiiiiiii!!!! resumindo eu fui e me fiz de fresca no caminho… disse que ia só almoçar!!kkkkkkele disse ta bom.. ok… tudo bem!!!! chegamos la eu eu comecei uma brincadeira deliciosa!!!claro depois do efeito do alcoo!!! Ele entro no clima corriamos pelo quarto do motel ele me pegava ai eu fazia o que ele quisese!!! caraioooo muito bom!!! uma transa inesqueciveltrepamos no banheiro na sauna na hidro na piscina muito bom!! ele gritavaaaa e eu achei o maximo!!não tinha visto um homem gritar só gemer e muito pouco!!o que atiçava mais a minha imaginção de mulher puta que adora ver o homem se acabando de prazer!!depois da gozada, fiquei curiosa! paramos pra beber um pouco e eu perguntei o que ele fazia qual era a profissão dele!!caracaaaa!!! qando ele me disse fiquei de boca aberta…ele me comeu de tudo que era jeito eu dei gostoso ele comeu ate meu culito!!pela “sujeira” que fizemos, muita porra na boca, na xeny, nos meus peitos o C* nen se fala ele não parou de fuder!!eu ñ acreditei!!! ele era MÉDICO!!!!!!! tem noção oque é isso!!??cara passei a vida toda confiando no meu medico, achava que eram anjos não tinham sexo!!!!pqp!!!! que porra!!!! até eles fodem!!!!!! fiquei frustrada!! como eu ia olhar pra cara do meu medico!!?? e meu pediatra!!!???pra mim um anjo lindo e inocente que cuidava de mim qando era criança e até hoje !!!! tambem dei o troco!!! levantamos nos arrumamos na saida ele me encheu de carinho me deu beijinho o telefone e tals!fiquei emocinoda!!! ele tinha exatamente 40 anos!!confesso que tenho um fraco por 40!!! unico motivo pelo qual sai com ele depois… cada vez a transa era melhor!!! mas ele cometeu um erro!!! me levou pra conhecer os amigos dele em xurrasco de fds!!tinha novinhos, maduros, bonitos e feios… pra minha angustia todos medicos e pior!!!! fui saber que eram militareeess!!!! exercito!! pqp!! meu pai era do exercito!!!ai ele me diz empolgado eu sou capitão meu amor!!!eu dei um sorriso tipo mary(grandes merda) acabou ai foi de mais!!! ele se abriu todo pra mim… trabalho telefone… e de mim ele nada sabia ate que resolveu me perguntar e me pressionar!! a quer saber eu dei no pé!! sumi!!! xaaauuuuu!!! medico fdp!!!nunca mas vi troquei ate meu cel!!!Iiguei pro papai e disse ” escuta véio voce toma jeito!!”ele nun entendeu nada!!marquei consulta com meu pediatra um senhor velhinho mas fofo!! e disse!! “seu safadinhooo!!!!” ele me receitou um tal de rivotril!!cara esse MEDICO me deixou com saudadesss!!!nunca imaginei que essa classe fudia!!!melhor que muito menino da minha idade!!!! aquele valeu apena!!!CARAAAAALHUUUSS!!!! Ai sera que tem algum medico militar dando mole por ai!!??? bem eu sou a Mary tenho 20 e poucos e sou CANA!!!! shahshah(CANAlha)shasha  beijim da Mary       


O TÉCNICO





  1.  estava no trabalho quando minha mãe me liga, pensei la vem merda!!!
    ela sabe que onde trabalho não atendo o telefone… ok deve ser muuito urgente!! e eraaa!!
    meu net book tava com defeito!
     eu-       mãe como voce sabe  q ele parou de funcionar se eu deixei desligado??!!
    mamãe- bem Mary eu tava limpando e..
    eu-        limpando?? ta bem o que voce tava fazendo???
    mamãe-  nada filha só olhando seus sites ..
    eu-         porra mãeeeee fala serioooo sabe que não pode mexer nas minhas coisas eu não     mexo         nas suas!! porraaa mil vezes mãeee!!
    mamãe- que boca suja voce tem Mary puxou o grosso do seu pai!!
    eu-        ok ok desculpa liga pro técnico qual quer um  que voce achar sei que como boa mãe voce é fofoqueira e sabe chamar técnicos, se viraa!!
    mamãe-  filhaa!! trabalha direito e cuidado!!!!!!
    eu-       não mãe! vou trabalhar esquerdo e não vou me cuidar não.  tenho a senhora pra cuidar de mim!! velha chata mas eu te amoo!!srrs

    bem fui pra casa depois do expediente, e chegando em casa ela me apresentou ao técnico.. pqp!! que homen maravilhoso de dar agua na boca… de baixo!! (minha xeny) ou prexeca para voces homens! fui logo com ele pro quarto abri o net book e tals… deixei ele a vontade, sentou na cadeira começou a mexer no aparelho.. corri pro closet coloquei um shortinho de malha infímo bem enfiadinho no c.. e uma camiseta de decote generoso!! meus peitos são grandes pulavam pra fora da camiseta!! minha bunda é media mas fica gostosa no shortinho curto!!! fui ate ele comecei a me esfregar “sem querer” por traz dele.. até que fui pra frente com abunda quase na cara dele..
     ele ficou me olhado com uma carinha de safado eu logo sorri com o sorrisinho Mary( tipo quero te da!) sou loira mas ñ sou burra…mas claro sei que sou tarada!!
     porra ele era o maior gato, moreno alto musculoso mas não do tipo academia, lábios carnudos boca grande e sua camisa meio aberta me permitia ver os pelos no peito!!  Tinha no Maximo 25 anos!! Delicinhoo!!
    porrraaaa para tudo amo homen peludo!! ai foi uma loucura:perguntei seu nome ele me respondeu “Paulo, me chamam de paulão!! uiiii!!!imaginei o Paulão… (dele)
     p- pronto ja cabei ta novinho seu net book
    me debrucei na mesinha onde tava o aparelho, e com o rabo em cima dele!!comecei
    eu- que bom ja posso ver meus videos pornos
    p- qual video voce prefere?
    eu- com sexo casual anal e por ai vai…
    comecei a sentir as mãos dele nas minhas pernas e depois subindo.. olhei e dei outro sorrisinho Mary… então ele colocou suas mãos na minha bunda foi colocando o dedo no meu c..massageando bem gostoso.. comecei a gemer igual uma cahorrinha no cio (e olhando pro net book aberto na minha frente) que deliciaaa!! então  ele me colocou sentada de frente pro pirulito dele que era grande e grosso digno de uma boa chupada!! e claro chupei gostosooo!!
    p- chupa gatinha deixa bem molhadinho..vamos fazer um anal casual..
    eu- huumm huuum haamm huuuuummm
    deixei molhado… levantei empinei o rabo, puxei o shortinho pro lado e ele meteu!! uuiiiii foi maravilhoso sentir aquele menbro delicioso dentro de mim!! começamos um vai e vem gostoso… eu gemendo ele dizendo putinha putinha huuumm vadia…
    tocando “uma” em mim com o pau no meu c… que loucura uma de suas mãos na minha cintura muito bom.. me sentia uma piranha dominada submissa a ele, que sensação maravilhosa!! eu comecei a gozar e babei no teclado do net book caralho fiquei nervosa e comecei a gritar:
    eu- puuuuta queee pariuuuuuuuu!!
    p- isso gata selvagem gozaaa xinga mermooo!!
    eu - caralhoooooooo uiiii   fudeuuu fuuuuudeeeeuuuuu!!
  2. p - sei gata ta muito bom..aiii gostosaaa uuuuuuu!!!
    eu-  porra nenhuma para caralho fdp meu net vai queimar ta todo molhado de baba e suor paraaaaa!!
    p- sei huuuummm…aiiii!! mas gata ainda ñ gozei..
    eu- foda-se fdp!!!! se essa porra queimar voce ñ vai me da outro e eu ja gozei então vamos para com essa porra se não te processo por assedio e tu vai embora por justa causa!!
     sai arrancado meu rabo do pau dele!! ele ficou segurando o pau na mão e me olhado com cara do tipo que mulher louca!!!!
    ele ficou assustado eu limpando meu net, ele de pau na mão me olhando
    eu- bem acho q não escangalhou! bom fico doida se meu net book pifar!!! e voce ta olhando o que??!! ata quanto é o concerto??
    p- 100 reais mas.. voce..
    eu- o que foi?? eu que?? ja ta bom não ta? então o senhor ja pode ir q eu tenho mas o que fazer ok!! beijinhos!!
    levei o cara ate a porta ele me olhou e disse quando estava saindo!!
    p- voce é uma puta safada
    eu- Paulo não adianta me elogiar… mas pensando bem volta outro dia pra concertar meu radio??
    p- não sou técnico de radio!!
    eu- eu sei burrinho!! mas voce vai gostar de tocar no meu radinho!!
    p- sua puta voce é louca!! mas tai.. eu hoje vou gozar com minha namorada pensando em voce vadia!!rsrsrs
    bem ele voltou no dia seguinte mas ai é outra estoria!!!!EU SEI QUE SOU CANA.. LHAAAA!!KKK


UMA LIGAÇÃO DO CARALHO!


Eu to que to hojeee recebi uma ligação… meu chefe ta com um assistente que meu Deuusss!!
Ja dei logo a minha “olhada” no gato!!! e nossa ele usa um terno que fica lindo nele!!!
Tiramos fotos juntos…(lance de natal no trabalho) ele colocou a mão na minha bunda por traz na hora da foto!Nossa que tesãoooo!! mas ele ficou todo sem jeito pediu desculpa disse que foi sem quere quase ajoelhou e tals!!! eu tive vontade de rir!!! e muuito!! ja que ninguen sabe que eu tenho esse bloguinho e outras merdas a mais da net onde eu falo minhas “loucuras” me solto… quase uma vida dupla…sahsha minha amiga fala “caraca to é muito louca mesmo”!!! shahsa claro só ela sabe… ela é minha assistente e amiga….caso eu morra ela abe tudo de mim.. sahhh!!voltando ao gato de terno…
 Olhei pra ele com um olhar do tipo vamos nos conhecer melhor enquanto mechia na gravata dele com desculpa que tinha gostado da cor!!!kkk!! pasmem todas são da mesma cor!!kk ele ja sabia da minha intenção… me ligou quando saimos de la.. huum.. nos encontramos (meios bebados por causa da festinha de natal) no estacionamento, eu entrei no meu carro e ele me seguiu!!! caracaaa ele queria mesmo.. fui a um “cantão” parei meu carro e sai, ele ja saiu do carro com o tesão a vista!! e que vista!! um homem de terno e gravata alto, moreno, lindo, joven e deve ter uns 30 anos e com o pau durissimo… huum que delicia chupei o coitado e coloquei ele pra chupar tambem!!eu em pé encostada no capu do carro.. ele de joelhos!! claro eu fiquei era vez dele!!srssr!!!nossa como eu gozei com aquela ligua quentinha dele!! enquanto eu acariciava o seu rosto e brinacava com a gravata… ai ele vem com uma farse: “gostosa quero por na sua bunda” eu disse claro… depois que eu melhorar da bebedeira..bem ja gozei agora tenho que sair.. vou pra casa!!! ele ficou putoooo.. “que isso M y” nen começamos”! respondi: pois é voce mal começou e ja quer meu cú??!! vai ter que trabalhar muito meu bem!!! beijos ja fui!! entrei no carro olhei pelo retrovisor ele tava rindooo!!!me ligou eu atendi e ele disse “é bem que me avisaram que voce é foda ou melhor é CANAlhhaaaa!!!” eu riiiiiiii muuitoooo e desliguei!!! Mas cara to pensando no pau dele ate agora.. mas acho que não vai rolar nada.. ele é do meu trabalho fica chato né? quem sabe quando eu não estiver mas no mesmo local que ele… sahsah!! a foto é dele!!kkkkkkk sou foda!!
beijm da Mary moçadaaa!!!


   

Uma festa que eu não me lembro de muita coisaa!

ai que ressaaacaaa!!!!!!!!!!! faz valeu apena e muito o gato é lindo e não tem frescuras!! beijie ele no carro sentei no colo dele me esfregeui ate ele não poder mas aguentar e me pedir pra chupar o pau dele!!e sendo eu a Mary o que foi que eu fiz?????olha gato eu te acho um tesão e muito gostoso…(falei isso chupando a nuca dele)”seu pau é maravilhosos, é grande e delicioso só de olhar eu fico com agua na boca massss… eu hoje não to afim de chupar sabia??!!ele se animou e disse logo: não Mary??o que voce quer então em minha putinha?eu disse ja com a mão na porta do carro e abrindo..quero dormir to morta de cansada bebi muito e voce ja ta me dando nervoso com esse pau gande porém muito fino odeio! isso parece de criança!!sai do carro ele gritou “haaaaa vai Mary vem aqui..ou vou fica assim?” “eu meto um dedo junto com o pau ai fica mais grosso..sua puta!!!!!!!!” falei de longe: se eu quisesse dedo saia com uma menina.. e não adianta me elogiar que eu não te quero… e tem um porém eu não sou puta sou PUTAAAÇAAAA!!! shahs!!!