CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 23 de abril de 2011

2001/ O Diário da Any

Hoje eu conheci uma menina chamada Mary 18 anos, eu lembrei de mim quando tinha essa idade, gostei dela, atualmente estou com 27 é o tempo passa…  vou entregar você pra ela meu querido diário, não quero mais me lembrar das coisas que eu vi e vivi! chega do passado em minha vida, o Marcio me aconselhou a viver o presente e olhar pro futuro, cheguei até aqui…sobrevivi a violência e ao descaso… hoje eu sigo enfrente, me liberto com o trabalho que realizo de acordo com os fatos e principalmente com a minha consciência.
Estou sempre aprendendo, estou sempre ligada em tudo que acontece ao meu redor, estou cercada de pessoas que entram e saem da minha vida deixando um pouco delas dentro de mim, sou agressiva e decidida…o respeito não se pede, se exige! vivo a vida sem medo, perdi amor e amigos da rua… ganhei o jogo da sobrevivência…se passaram 08 anos, mas sempre me pergunto…
De quem é a culpa? quem errou? quem pode julgar o trabalho da policia? quem pode julgar a sociedade? de quem é o preconceito?
Quero viver em um país mais justo e igualitário, onde Meninos, Meninas, Negros,  Brancos, Indios, Mestiços, Héteros, Homosessuais, Espiritas, Católicos, Judeus, Protestantes, Homem e Mulher tenham seus direitos respeitados.
Somos iguais, mas vivemos em condições diferentes…
Volto logo, vou passar as férias com Orlando e com meu gostosão Marcio na Australia como sempre faço desde 1993 após a morte dos mortos, claro a policia não matou ninguém, não se morre duas vezes.
A policia (o Homem) não matou o que ja não tinha “vida”
 A sociedade coloca a culpa nas autoridades, e de quem é a culpa da morte do Alê? e de vários Alês que partiram e ainda vão partir, sim por que essa guerra não acaba, de quem é a culpa? do soldado? ou do inimigo? mas o inimigo é da mesma pátria, não entendo!
Porcos fardados? troca de lugar com eles, mas não aceite propina quando a sociedade lhe oferecer! não corra quando o chumbo tiver quente, falar é fácil.
Bom… mas sinto cheiro de algo novo no ar… de transformação de sangue novo chegando por ai…
 Mary minha eterna amiga, cuide bem do meu diário
Beijos no seu coração
Dra. Any

Um comentário: