CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Caralho

Caralho! 

Eu realmente fico, INDIGNADA, REVOLTADA, falando claro PUTAA DA VIDA  com tanta loucura na porra do sistema, e depois falam mal da policia os caras tem seus direitos violados e ninguém "vê" só no momento que o policial aceita propina...Que porra de sistema cruel e injusto! caralho que raiva!

Segue trecho do  blog Universo Policial

"Venho aqui "gritar" um pedido de socorro. Socorro é a palavra certa para isso. Trabalho no Destacamento PM de ?, pertencente ao ? BPM, e estamos vivendo aqui uma tremenda INJUSTIÇA, uma gigante INCONSTITUCIONALIDADE. A historia se resume assim:
Foi editado pelo Comando da ? RPM, um memorando que altera a escala de serviço dos destacamentos para 5/1, ou seja, 5 dias de trabalho de 8 horas, por 01 dia de folga. 
Até aí, não há tantas lágrimas. O problema que o memorando trás que nenhum policial militar poderá se deslocar da cidade onde esta lotado durante os 5 dias de serviço. Isso quer dizer que eu, que sou casado, tenho um filho de 2 anos, pai de familia, e que moro apenas a 8 KM de ?, não posso me ausentar da cidade durante os 5 dias de serviço, mas apenas 01 dia por semana. 
Senhor, eu imagino o peso do que estou escrevendo para o senhor. Estamos sendo obrigados a ficar "encarcerados" nos Destacamentos. Gostaria de poder ter gravado uma ligação da minha esposa chorando perguntando se eu não podia ir para casa, que ja havia 3 dias que eu estou em ?. Nossa gloriosa PM?, que tanto me orgulho, está nos maltratando, muito mais do que a lei maltrada o mais perverso criminoso.
Caso o senhor desejar, eu envio o memorando para o senhor. Estou pedindo, estou implorando para o senhor interceder por nós. Eu acredito no senhor. E quero ressaltar ao senhor que estou me identificando nessa mensagem, porém, se alguém souber dela, eu sofrerei repressalias. O senhor sabe que é verdade! Peço, sobre a proteção de DEUS, que minha identificação fique apenas com o senhor. Que essa mensagem funcione como uma mensagem anônima, pelo medo que eu tenho de ser perseguido. 
O memorando refere-se ao problema que o Estado vizinho sofreu com a criminalidade, porém a própria PMERJ não esta mais impondo nada aos integrantes daquela co-irmã."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário