CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Blog de pedofilia removido. Caralho parece uma praga! Fecha um surge outro! aff!


Google remove blog contendo vídeos de pedofilia na net

Site causou revolta dos usuários do Twitter na madrugada desta segunda (27).
ONG Safernet disse no microblog que acionou Google para apagar blog.

Do G1, em São Paulo
Um blog contendo vídeos de pedofilia e divulgado na madrugada desta segunda-feira (27) pelo Twitter provocou a revolta dos usuários do microblog. De acordo com a conta da ONG Safernet no Twitter, o Google foi acionado e retirou o blog, hospedado no serviço Blogger da empresa, do ar no início da manhã desta segunda.
A Safernet, organização que desenvolve pesquisas e projetos sociais voltados para o combate à pornografia infantil na Internet brasileira, recebeu diversas denúncias de usuários, de acordo com texto publicado no microblog, e afirma que acionou o Google durante a madrugada, que retirou o conteúdo da rede.
Durante a madrugada, usuários do Twitter pediam que o blog fosse denunciado às autoridades e que fosse deletado. O tema, com as palavras "#pedofilianao", "morteaopedofilo" e "denunciem" estão entre os tópicos mais comentados da rede social.
Procurado pelo G1, o Google disse que não comentará o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário