CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Amor com vista pro mar!


Estava procurando um Ap para comprar no Rio liguei para uma corretora de imóveis e marquei a vista com o corretor até o local do Ap, nossa quando olhei para o corretor eu não tive outro pensamento... Fazer sexo com esse cara deve ser muito bom! Que gato! Moreno (amo homens morenos) alto, corpo gostoso, mesmo de terno era perceptível, e uma cara de safado huum.... Eu adorooo! Fomos no carro dele, conversamos e tal chegamos até o Ap na Barra ( ui lembrei do Del kkk!) ele me mostrou todos os cômodos, perguntei a idade dele, sabe como é depois do susto (http://maryvillain.blogspot.com.br/2011/04/ele-era-novinho-de-mais-pra-mim-que.html)  de trepar com um menor de 17 anos eu estou mais atenta, mas claro que era desculpa pra saber mas um pouco dele!kkkk Ele me disse que tinha 40 anos e que se chamava Tarugo, aaaiii que delicia lembrei do meu ex capitão Militar (http://maryvillain.blogspot.com.br/2011/04/meu-militar-gostosao.html)  e eu estava de vestido preto bem curtinho pra variar! srrs

Não vou negar me ofereci pra ele igual uma cachorra no cio ele percebeu e começou a me olhar e a sorrir com malicia

T- Então gostou? é enorme como a senhora me pediu!

M- Não sei se é enorme ainda não vi, você não me mostrou... e como sabe que gosto de grande??

O cara me olhou arregalou os olhos e começou a gaguejar

T- Bom... É que achei... É não entendi!

M- Eu gosto de grande amplo e ainda não vi todo espaço tem mais algum cômodo?

kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Quem me conhece sabe que adoro uma sacanagem (sacanear juizo alheio!)

T-Ha vamos ate o quarto é bem amplo janela com vista pro mar

fomos ate o quarto caminhei ate a janela me curvando igual vagaba oferecendo o rabo ele se aproximou e ficou bem pertinho de mim ou melhor bem atrás de mim..

M- Que perfume é esse? que cheirinho bom

T- É o meu perfume senhora

M- Não precisa me chamar de senhora pode me chamar de Mary seu perfumr é delicioso igual dono!

Sei que essa cantada é ridícula, mas tava mesmo é querendo trepar come ele ali no meu futuro Ap!

Quando me virei fiquei bem pertinho de frente pra ele nos olhamos e... Uiii nos beijamos!

Que beijo gostoso que boca maravilhosa do moreno...Foi uma delicia ele me puxou pela cintura pressionando meu corpo no dele de uma um jeito que senti o pau duro e claro já fui pegando era uma confusão de mãos e línguas... Ele era cheiroso de mais eu cheirava e beijava e me esfregava nele que tesão, sentia a pica grossa e apertava ele começou a gemer...

T- Huuum como você é gostosa se pudesse comia você aqui mesmo!

M- Por que não pode? Minha bocetinha tá molhadinha, querendo você todinho dentro dela!

T- Podemos então?!!

Não perdi tempo e respondi que sim, me ajoelhei, abri o ziper da calça e comecei a chupar o cacete grande grosso duro e meladinho... aaii que delicia no minimo uns 20cm! Chupei tudo até o saco colocava tudo na boca passava a língua punhetava, ele estava de pé e gemeia muito gostoso, passava as mãos no meu rosto e segurava meus cabelos com carinho, me puxou e levantou meu vestido, arrancou minha calcinha meteu o dedo na minha xotinha molhada tirou e pôs na própria boca olhando nos meus olhos com um sorrisinho safado! Caralho adorei isso! Depois começou a chupar e apertar meus peitos que estavam com os biquinhos durinhos de prazer, ele era muito gotoso! Adoro homens maduros me fazem sentir segura...

Me apoiei na janela de costas pra ele, e foi maravilhoso me surpreendi sentindo a língua dele passando na minha xotinha por traz, nunca fui chupada desse jeito!

M- Aaaaiii uiiiiiiiiiii que delicia de chupada corretor!

T- Você tem uma boceta gostosa vou foder essa boceta todinha sua piranha! ai desculpa

M-Desculpa não! Me xinga maisss aaaiii seu filho da puta safado!

Ele parou de chupar e começou a acariciar minha xota e a enfiar o dedo no meu cu !

Eu estava com pressa e ele tinha outros imóveis para levar clientes então a foda ocorreu rápida mas foi maravilhosa! Ele meteu na minha xotinha com força e começo a foder bem gostoso eu não me controlei gemia alto e rebolava na piroca huummm que homem delicioso!

T- Toma sua piranhinha, sua puta safada, que boceta gostosa de foder! aaaiii huum

M- Mete aaii uuuii fode sua putinha meu tesão  aaiii

Eu gemia de prazer e dor sentia a pica me rasgando toda, foi aí que tive a feliz ideia de pedir..

M-Amorzinho coloca atrás vai, só um pouquinho!

T-A onde? já eu to  atrás  de você sua puta!

Caralho ele era um fofo! Eu querendo dar o cu e ele sem entender nada sou mesmo uma vagaBUNDA!kkkkkk!

M- Eu sei, to pedindo pra você comer meu cu, me enrrabar, meter a pica no meu cuzinho, gozar no meu cu! porraaa!

T- Ataaa que delicia é pra já!

M- Mas vai devaGAAAAAAAAAAAAAARRRRR!

Puta que pariu dessa vez perdi todas as pregas do meu lindo anus! Oque ele tinha de fofo ele tinha de cavalo! Meteu de uma vez só, mas eu aguentei...

T- Huumm que cuzinho apertadinho que gostoso aaaiii

começou a me foder e massagear minha xota ele apertava meu grelinho enquanto metia no meu cu

foi maravilhoso, uma foda com vista pro mar!

M- Vou gozar não não aguento mas

T- vamos eu também não to mas suportando que rabo!!!

Começamos a gozar ele acelerou o ritimo da foda e gozamos....

M-aaaiii aaaaaaaaaaaaaiiiii haaaaaa

T-huuumm huuummm aaaiiiii aaaaaaaaa

T-lambe a cabeça e chupa ate secar a ultima gota de porra!

M- huum que porra gostosa!

Ainda gozando tirou o caralho de dentro do meu cu e foi me forçando a ajoelhar e colocou a cabeça do pau na mina boca, comecei a chupar a pontinha e engoli as gotinhas de porra que escorria da piroca ainda dura!

Bom, nos arrumamos e fomos ate a direção da porta do quarto, quando abrimos nos deparamos com um corretor de boca aberta cara der espantado e duas senhoras com seus 60 anos rindo e olhando pro Tarugo com carinhas de vovó sapecas! kkkkk

M- as senhoras podem ficar a vontade eu não quero mais o imóvel é muito grande pra mim quero algo mais modesto! E o senhor corretor trate bem essas lindas senhoras seja como seu colega que faz tudo pra agradar o cliente!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Saímos dali rapidinho o cara não falou nada na corretora mas já me ligou oferecendo um novo imóvel! kkkkkkkkkkkkk



 
 
Todos os contos postados são ficticios beijim da Mary

3 comentários: