CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A Patamo... EMPATAMU A FODA DA Dra.



Caralho já começo assim, dizem que a policia não faz nada .. Porra comigo é foda ela sempre faz alguma coisa... Jorge me ligou queria me comer ok! Lá fui eu entrei  no carro e fomos pro nosso lugar de trepadas no carro (amo foder no carro) ele passou pro banco  de traz  começamos a nos beijar ele com tesão de pau duríssimo eu toda excitada com a situação nossa estávamos na maior pegação.....Eu estava de vestido pra facilitar o bom andamento do trabalho kkkkk da foda! Comecei a chupar o caralho grosso e gostoso e ele segurando meus cabelos e gemendo...

J- Huum ta linda hoje em amor, nossa você ta demais, aí quero comer sua boceta tem tempo que não gozo nela você só quer me da o cu, tem que me da um pouco de boceta também...

Ele é assim quando não quero dar o cu, ele quer ,quando quero dar o cu, ele quer a boceta! Jorge é fodaaa!

M- Ta, bom amor você come o que quiser hoje! E comecei a chupar o saborear o melzinho que saia da cabecinha do pau, que vamos combinar que eu adoro tem um sabor...
Ele meteu a mão  no meio das minhas pernas enfiando o dedo na minha xota começou  a esfregar meu grelo que delicia é muito bom uma massagem uma tocada no grelo antes da penetração...Tudo isso acontecendo no banco de traz...Não suportando mais fiquei de quatro e pedi que me fodesse a boceta ai tava um calor o ar ligado não dava vazão  a boceta queimava e pau tava quase explodindo..

M-Aiii amor vem mete fode sua puta ... Falei já de quatro no banco quando de cara pra janela vi uma viatura passando por traz do nosso carro... Gelei  e pior o cacete já tava todo dentro da minha xota e as mãos apertando meus peitos

M-Jorge uma viatura passando ai caralho que porra essa policia passando aqui devagarinho que merda é essa?!!

J- Nada amor fica quieta e rebola essa boceta no meu pau deixa os parceiros trabalhar  aaaii huumm gostosa aaai ta bom hem essa boceta hoje, amor você ta melhor que as outras vezes que boceta apertada huuummm...

O filho da puta tava pouco se fodendo pros parceiros que passeavam por perto do carro até que uma porra de uma patamo passou  reto e quando estava no final da rua..

M-Aaai amor fode huuuum que delicia aaiii seu pau que ta maravilhoso hoje ai Jorge você é tão gostoso meu parceiro aaa fode mete aaiii to quase gozando aaaii

Ele metia na minha bocetinha pequena e apertadinha sentia a piroca grossa entrando e saindo me rasgando ate a alma ai que delicia e eu me acabo com as estocadas dele, meti  a mão por baixo do meu corpo e comecei a tocar meu grelo, e ele com as duas mãos na minha cintura puxando com força e de vez enquanto acariciando e apertando meus peitos estapiando meu rabo, e  metendo gostoso, um vai e vem  delicioso o carro subia e descia, era logico que dava pra sacar que estávamos trepando ali... A porra da patamo voltou de ré correndo e eu vendo aquela merda crescendo e cima do carro a luz dos faróis e da sirene em cima de perto aaaii que medooo
M-Aaaaiii amoorrr meteee  aaai  a patamo aaa patamoo ta vindooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaiiii huuuuumm to gozandoo e a patamoo amoooorrr aaaa

 Jorge metia e gemia sem entender o que eu tava tentando dizer..

 
J-Aaaii huum aaai ta delicia calma vou gozar aaai amor calma aaaaaii PUTA QUE PAIUUOOO a patamo ta vindo aqui caralhoo fica quietaaa aaaii huuumm aaaaiii  huumm gozeiiii aaaaaaa

Jorge tirou o pau da minha boceta a porra escorria sujando o banco, e eu com pena de ver o leite desperdiçado (sempre chupo algumas gotinha quando ele goza e tira da boceta fica bom o pau ta quentinho e a porra fica deliciosa ), sentou começou a colocar a calça, eu sentia um misto de medo de raiva e de tesão!
M-Caralho amor eles estão descendo do carro estão vindo aqui aaaiii amoorr!!!

J-Fica quieta porra eles vão sair só vão ver o que esta acontecendo fica na sua!

O policial bateu na porta do carro com uma lanterna de luz tipo espada de SABRI cegou ate o olhou do meu cu! E com os cabelos desarrumados pingando de suor e porra abri aporta e não disse nada só olhei com a cara de quem tava dormindo e acordei agora...

PM- Que que ta acontecendo ai?- Perguntou o fofo com aquela merda na minha cara e com os cornos quase todo dentro do carro, antes que eu respondesse “estava trepando e gozei em desespero por causa da sua presença seu puliça..”ouvi uma voz grossa atrás de mim..

J- Ta tudo bem parceiro é o JORGE DO 16°!

PM- Ata tudo certo ai Jorge? Valeu valeu já foi...

O puliça saiu e antes de entrar na patamo comentou  em altas risadas

PM- kkkkkkkkkkkkkkkk empatamo a foda do Jorge! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra como eu ia imaginar que ele tava comendo a Dra. no carro kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
Gente não me contive! Quem me conhece sabe como eu sou.... Abri a janela e gritei!

M- EIII EMPATOU NÃO!!! JÁ TINHA GOZADO AEU PULIÇAAA TESUDO! KKKKKKKKKKKKKK Jorge  a essa altura já estava no banco da frente e ligando o carro, arrancou em direção oposta e eu me acabei de rir enquanto ele resmungava..

J- Caralho você é foda o batalhão inteiro vai me zoar!

Huum mas que foi excitante foi...
 
 

 

9 comentários:

  1. Gostou da minha voz grossa né? Louca te adoro mulher.

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que adora fornicar na expectaiva de ser pega, né?! Sei lá...gosto naum!!!Magina se sou flagrada caboca lá???...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei eu também não, mas fazer o que né?!PM xereta!kkkkk Beijos Flor

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    Eu adoro foder perigosamente!
    Muito legal a história!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom né?!kkkk E perigo é comigo mesmo!kkkkk Beijos Flor linda!

      Excluir
  4. As palavras são veementes... abrasadoras... arrepiantes...
    Tremendo post!

    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK! são palavras... Obrigada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!! BeijuCUs!

      Excluir
    2. Eu é que agradeço, querida, pelo tesão que me dás! E vou-te linkar.
      Beijinhos e boa semana!
      :)))))))))))))

      Excluir
    3. Muito bom ter voce aqui! Beijocas! Meu Gostoso!

      Excluir