CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Trepada casual e um homem livre....

Eu estava linda de vestidinho branco de alcinha lindinho (e olha que odeio branco prefiro a cor preta sou loira e realça minha pele) parei pra atrevessar a rua em frente ao são Nunca (uma casa noturna de Niterói) quando passa um carro todo com vidro filmado (escuro)e joga lama no meu vestido!!!!!!!!!! ai começou a merda todaa!!
M- FILHO DA PUUUTA VAI TOMAR NO CÚUUU!!!
Eu gritei pro motorista!! O viado voltou de ré saiu do carro..
Um moreno lindo de corpo perfeito!! Estava de calça jeans preta, camisa social clara de mangas compridas arregaçadas ate os cotovelos os botões de cima aberto mostrava os pelos do peito e um cordão de prata no pescoço fininho com uma medalha…
Ele saiu do carro e disse enquanto eu ficava parada sem saber o que fazer…
Ele- O que foi que você disse??!!!
M- Filho da puta vai tomar no cú!!
Caracaaa o cara me deu um tapa no meio da cara e me pegando pelo braço me jogou dentro do carro dizendo assim:
-Sua vagabunda ta presa por desacato à autoridade!!
Tive uma vontade de rir de gargalhar na cara dele mas me segurei queria saber a onde “aquilo” ia parar!!Dentro do carro ele começo a reclamar da vida e me contar como foi o dia e seus problemas.. tipo que coisa loucaa mas deliciosa que eu estava experimentando, meninas muito louco o que a conteceu…
M- Você é policial?como é seu nome? Vai me levar mesmo pra DP?
Ele- Meu nome é Rogério é eu to decidindo pra onde te levar.. por que tem alguma idéia de onde podemos ir!?? Sua puta! Você é a segunda mulher hoje que me manda tomar no cu..
M- Bem meu lindo… você sujou meu vestido branco e a outra não sei o que você fez..e hoje é sábado tem tantos lugares pra ir sem ser uma DP não acha?? Você ate que ta bonito pra um policial.. desculpa mas vocês se vestam mal pra caralhooo!! E voce me deu um tablefet!! Na cara!!! Já ta de bom tamanho né!!??
R- Desculpa to muito nervoso…eu não quero mesmo ir pra DP…tem quantos anos e como é seu nome?
M- Tenho 28 meu nome é Melanie (dei um nome que me veio na cabeça)e voce tem quantos anos?
R- 35 anos tenho um filho e matei um cara to respondendo processo e acho que vou ser preso…a porra da juíza já ouvir dizer que é o catiço em forma de gente e não tem pena de homem..
M- Nossa que coisa qual é o nome dela?
Ele parou o carro em frente ao museu de Niterói que vista linda… me ajudou a limpar o sangue que escorria da minha boca por causa do tapa…nossos olhos se “cruzaram”.. e rolou um beijoooo… nossa eu tava com o coração batendo forte mais do que o normal.. ele me puchou e me colocou em uma posição deliciosa com as pernas abertas encaixada no quadril dele.. me beijando pedia desculpas eu correspondia com caricias no peito dele.. huum amo peito cabeludoo!!comecei a me esfregar no pau dele que já tava beem duroo e reprimido na calça…eu comecei a desabotoar camisa e beijei todo peito cabeludo que tesão..
ele puxou meu vestido par cima e as alças caíram fique com os peitos de fora ele começou a sugar bem gostoso os biquinhos… a beijar em volta dos meus seios a acariciar minhas pernas minhas cochas… e ele apertava com força todo meu corpo contra o dele!! Meninas não resisti abri o ziper e saiu de dentro um pau lindo e maravilhoso.. e ele me disse todo orgulhoso “tem 23 cm ai!!”e tinha mesmoo era grande grosso a cabeçinha “brilhava”comecei o quequete estilo Mary e ele começou a gemer estilo “puliça”
R-Aaaeeeee aaeee gostosonaaa huuuumm aaaaeeee!! XUPA XUPA VADIAAA
Ok eu chupei mesmo ele gemia e eu gemia com o pau dele na boca e suas mãos na minha xeny..que massageava com firmeza.. ele prendeu meu cabelo pra ver minha cara enquanto eu chupava, minha língua passeava explorando toda a pica deliciosa dele… eu imaginava aquilo tudo dentro de mim..
R- Para agora menina.. vem senta nele.. ele quer gozar drentro de você…
Bem meninas eu pensei tenho nada a perder… mas to sem camisinha fudeu como vou dizer pra ele colocar no meu rabo??!! Ai mesmo que vai me achar vadia mas i daí tenho 28 sou jovem e resolvida foda-se o que ele vai achar…
M- Olha gosto de dar o meu… o meu.. a você sabe!! pode ser??!!
R- Claro gataaaa eu amo comer um CÚUU!! Pena que não tem muita mulher que encara isso na boa ainda mais o meu pau que é enorme eu sei!!
Ok cuspi no pau dele deixando bem molhadinho e comecei a sentar bem gostoso sentindo o “23’ entrar(rasgar) meu cú a dentro.. ele gemia como louco gostei por que ele começou a me beijar e dizer…
R- Se tiver doendo pode sair.. huuumm que delicia que cu gostoso aiiii caralho mulher você é de maiss sua louca vadia aaaiii huuummm aaaii senta mais..
Me deu vontade de dizer cala bocaaa porra ta me desconcentrando.. a porra do pau era imenso eu tava sem ky e vaselina tava na base do cuspe.. já viram que dor né!? Mas ele era muuuito mais muuito tesudoo!! Comecei a me tocar enquanto fazia um vai e vem deliciosamente sentadinha no “23” huuuumm!!!
M- Ai você é delicioso huum que gostoso chupa meu peito agora eu vou gozar aaii uiiiii uuuuiii uuuiiii aiii auuiiii! Ai que caraclho delicoso você tem hhummm aaiaiaiaaiaiaiaiaiaiAAAAAAiiiiii
Começamos a gozar… quando saí de cima dele sentia o leitinho escorrendo pelas minhas pernas.. ele me olhou na cara e disse
R- Puta que pariu bati na mulher que salvou a minha noite!! Agora to ate mas relaxado pra semana que vem ser preso.. sei que a capa preta vai me fuder…
M- Porra você não esquece isso!! Por que você mato? fala a verdade derrepente ela te absolve..voce tem direito a um advogado.. você já tem ?
R- Matei um cara em legitima defesa era traficante… já tenho advogado… o nome dela é Mariane Yslim Gueti dizem que é braba, seria, mau comida, mau amada, tem raiva de homem defende os direitos humanos já viu… uma mané apesar de ser jovem… quer mostra serviço!! a deixa pra lá…
M-kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!! Desculpa mas por q quando uma mulher é inteligente é logo chamada por esses nomes??!! Ela deve ser muito gente boa tá?! Eu gostei desse nome!! Parece francês!!kkkk
R- Bem que tu podia ser ela!! Aposto que se eu fudesse ela assim ela ia me amar!!
M- tenho que voltar pra casa mas vou te dar um conselho.. na hora que estiver por lá não encare o rosto dela!!! mulher odeia isso e minha intuição feminina diz que tu vai se dar bem nessa…
Ele me levou pra casa me pediu o tel (dei o meu segundo número o a da farra)
R- Xau delicinha Melanie bom te conhecer..
M- ADEUS gostoso cafajeste…Rogério bom pra você mesmo me conhecer!!
Sai e entrei em outro prédio até ele ir embora peguei um taxi e voltei pra minha casa!!
Segunda-feira a noite… meu cel toca..
M-Alo
R- Oi delícia sou eu Rogério tudo bem?
M- Tudo e aí, como foi lá seu julgamento!!?
R- Fiz o que tu mandou baixei a cabeça e não olhei pra ela mas olhei de longe e o rosto me pareceu familiar… tive a impressão de conhecer-la mas claro… era só uma impressão… vamo sair??
M- Amor eu adoraria… mas to de viagem pra Austrália amanhã.. perdoa mas não vou te ver nunca mais!!
R- Tá bem M Y quem sabe eu tenho sorte com a sua sósia!!!??
Tu tu tu tu tu tu tu tu
Kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!! Nossa não entendi nada… acho que ele me confundiu!!!KKKKK

10 comentários:

  1. Como assim ele não te reconheceu??
    Ele deu na sua cara e cê gostou? hum...ai! Nunca apanhei de homi nenhum(inveja detectada)!
    Você deu o cu sem vaselina, sua loka!
    Não te perdôo por calso que tu num repetiu a dose!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga ele reconheceu eu é que não me lembro,são muitos que passam!kkkkkk!Fica com inveja não diz por seu namo "um tapinha não dói amor" kkkkkkk!eu to acostumada vai no cuspi mesmo! kkkkk!Haaa Perdoa eu fiz com outro! KKKK

      Excluir
  2. Que boa foda, assim está bem!

    ResponderExcluir
  3. hummm querida delicioso conto esse...fiquei com agua na boca...
    beijos doces em vc querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem que eu tiro essa agua da sua boca com minha lingua! huumm! Beijos com sabor de morango...

      Excluir
  4. Olá Mari... sdd igual do teu cantinho.

    E claro, não tenho a menor duvida que atrás de uma grande mulher, há sempre uma grande bunda! rs

    Beijos na bunda, kkkk

    ResponderExcluir
  5. 0h Gosh! Meus preferidos querem te comer! Você eu deixo - amigas e rivais!! harahrarha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuummm!Meus preferidos também!kkkk Que bom voce deixa!kkk Amigas sempre,rivais nunca!kkk Beijooooo

      Excluir