CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Acordei tomando

Meu primo mais que chato porém muito gostoso..
M- Mãe o Vinicius vem aqui em casa amanhã sim?
B-Sim minha filha..
Ai caralho minha mãe D. Bebete é foda adora chamar as irmãs pra almoçarem aqui em casa tudo bem, mais é tão nostálgico..
B- chegam cedo!
Caralho mais uma vez! Tipo isso vai me acordar de manhã cedo tipo as 8:horas que raiva!
tic tac tic tac
7h e 30 minutos
V- Primaaaaa cadee você?? Prima Maryzinhaaaa!
O menino de 28 anos com cara de 19 entrou no meu quarto, eu estava sonada mas senti seu corpo já se jogando em cima do meu na cama de bruços..
M-Para Vini!


V- Huuum que saudades prima cheguei agora e to com um tesão do caralho aai tu sempre gostosa com esse rabo pro alto! Huum delicia
O safadinho começo a beijar minha nuca e roçar o cacete no meu cu não aguentei e fui me entregando..
M- Que pau duro é esse priminho?
V- Vem minha priminha chupa um pouco é culpa sua..
Chupei e cuspi deixando bem molhadinho, o safado delirava, amava uma chupada no pau
V- Huum delicia Mary você chupa melhor que minha namorada..aaaiii


M- Pronto agora sai!
V- Sai caralho sua puta vira vou comer seu cu
M- To com sono ainda são 7 da manhã menino!
Ele não quis saber me virou de costas e me jogou na cama e la fui eu fiquei de cu pro alto, de quatro ele meteu tudo! 23 cm no meu cu aaai foi foda mas foi gostoso como sempre é!
V-Humm! Que cuzinho delicioso prima! Rebola sua puta aaai delicia huumm vou segurar seus cabelos te fazer de éguinha aaaii vaca!

M-Filho da puta mete fode gostoso, que agora eu quero gozar toca meu grelo vai! Huuuum
Meu priminho obedeceu e fodeu meu cu deliciosamente, ai dele se não fizesse, eu é quem fodia ele!
foi maravilhoso ele metia e segurava meu peitos meus cabelos e tocava meu grelo, meu tesão explodiu gozei
M-Aaai delicia huumm uiiii aaaai mete fodeeee priminho huummm
V-Aiii vaca safada puta pirainha aaaiii deliciaaa huuuuuuuu
Gozamos depois ficamos olhando pra cara um do outro e começamos a rir...Quando tinhamos 18 anos  a gente sempre se pegava, temos a mesma idade, e eu sempre sacaneava ele, gozava e saia correndo...
V-Dessa vez te peguei e gozei você não pôde sair correndo! kkkk
M-Uffa eu sei seu cachorro! Agora vamos tomar café que tomar no cu ja deu e me deu fome! kkkk
 Quando chegamos na cozinha as irmãs estavam reunidas e falavam sobre sexo entre primos
B-Minha filha é uma menina muito quieta gosta de homens fora da familia..
Minha tia Dila olhou bem na cara dela e disse
D- Pois é Bebete mais o Vinicius sempre me fala que ele e a Mary se dão muito bem e que a sua filinha é uma bela vaca!
B- Que isso? Ta louca? Vaca?
D- Isso maninha, que ela é uma vaquinha de presépio faz tudo que você quer!
Eu não resisti vocês me conhecem..
M- E meu pai dizia que voce era uma égua.. Sim ele amava bichos, lembra tia quando vi vocês juntinho na fazenda..
D- Não lembro Mary..
M-Sim, você estava cuidando do cavalo do papai.. La no haras..
B- A sim seu pai amava os cavalos dele e sua tia sempre ia ajuda-lo que coisa né
A égua da minha tia logo sorriu e disse que eu estava linda e me tratou muito bem..
D- Vinicius vai passear com sua prima e fiquem a vontade! Vamos sair né Bete?





11 comentários:

  1. ah q saudades de ter meu órgão sugado kkkkk taaannto tempo minha filha

    ResponderExcluir
  2. Que primo sortudo........quero muito um dia encontrar você e fazer um sexo bem gostoso........chupar sua buceta molhadinha e ao mesmo tempo enfiar meu dedo no seu cuzinho......dar alguma lambidas no cuzinho...........colocar vc de 4 na cama e empurrar bem gostoso a minha rola no seu cuzinho.........

    alessandrochagas35@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa adoraria e depois posso massagear seu cuzinho também!? Voce vai amar ou melhor gozar! Beijooo meu anjo!Te adorooo!

      Excluir
    2. Com certeza você poderá fazer isso, sei que não deixarei de ser homem por causa de um carinho seu....

      alessandrochagas35@gmail.com

      Excluir
  3. Tadinha de tu, amiga: foi cutucada nas primeiras horas da manhã e sodomizada!af

    ResponderExcluir
  4. Miauuu!!!

    ADOREI a história do primo, e como ficou comprovado com a tia, a safadeza é de família rsrs. Li esse post no dia que postou, mas não consegui comentar, hoje voltei e ainda não tinha esquecido dele.

    Miaubeijos com carinho querida =^.^=

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!1 eu também gosto desse texto... Beijos minha gatinha!

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosi teu primo eu iria te rasga todia com um pau de 26cm

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu gostei demais acabei de ver e entrar no site haha
    Quero mais histórias assim. A escritora parece que coloca vontade no que faz.

    ResponderExcluir