CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sexo a quantidades...

Não tenho nada contra sexo a três a quatro suruba e coisas do tipo, a casais que descobriram a chave da felicidade sem fim no sexo em grupo ok! Cada um faz aquilo que lhe faz feliz, e se ambos querem e concordam tudo bem... Eu acho interessante e muito valido se é o que faz bem para o casal, porém essa imagem me deixa, não sei meio sem saber o que pensar
Ela chupa a pica do cara assim que ele tira do cu da outra! Cara eu acho que eu não teria coragem e olha que  eu sou muito despudorada na cama! kkkk!! Boa quinta amigos muito sexo tesão prazer e fantasias
Beijos na piroca na bocetinha e no cu de vocês meu leitores!









Essa imagem pra mim é a melhor de todas! Um macho tomando no cu! Huummm aai que excitante! Adoro vem dois homens se pegando! É não é só vocês mocinhos que gostam de ver duas gostosas se chupando (apesar que gosto de ver e até aceito um carinho feminino... )Eu amo ver dois homens lindo sarados se pegando um fodendo o cu do outro aai que deliciaa!





6 comentários:

  1. É, realmente é algo complicado. Tirar o do cu e por na boca não é muito higiênico, mesmo que quem for chupar seja a dona do cu, ainda assim é muito complicado, pois mesmo que esteja com o cu bem limpinho, o pau estava dentro e lá dentro é uma área bem mais difícil de se higienizar... Mas sei lá, nós também não costumamos ter nenhum tipo de pudor entre quatro paredes, mas se fizer anal é bom dar uma lavadinha básica antes de um boquete, né?...

    Beijos molhados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu sou fresca! ja chupei o pau do meu parceiro depois que ele tirou do meu cu mas....
      BEIJOS em voces! Amuuu a visita!

      Excluir
  2. Olha amiga, eu não tenho coragem também não, de chupar um pau que acaba de sair do cu de qualquer um, mas adoro um sexo á três, principalmente se for dois homens comigo! (risos)
    Porem também não curto dois homens se pegando, se comendo então, nem vem que não rola. Prefiro os dois me querendo do que se pegando, sabe?

    Beijos da Italianinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é você é gulosa! kkkk eu não minto gosto mesmo dever!kkkkk Beijos minha linda e gulosinha!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Odeio zoofilia!Mas chupar o pau do meu parceiro quentinho depois que saiu de dentro de mim eu chupo! kkk

      Excluir