CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Lembranças de uma Dama...


Me lembro de você… Da sua língua percorrendo meu pescoço, minha nuca, invadindo meu ouvido me deixando completamente sem noção do que fazia…
O medo e tesão unidos tornando o momento quente e inesquecivel..
Me lembro… Me lembro… Me lembro do seu prazer escorrendo pela minha garganta… Do amargo doce gosto que ficou na minha boca…
Me lembro da timidez com que eu te tocava…Mas sua natureza instintiva era notória e me enlouquecia…Gostoso sentir seu sexo pulsando na minha mão…
Me lembro…Me lembro todas as noites da maravilhosa tarde que seu beijo me excitou e entorpeceu…Do anjo que me trouxe sem saber, no leite que deixou em minha boca, o sabor da liberdade perdido ao longo do tempo… Na cama a noite eu me lembro…Eu me lembro cheia de desejos impuros…Do teu gozo intenso que alimentou minha alma de mulher.. Sinto prazer… Ainda dormente e saciada lembro de ti meu anjo... Eu durmo.... E quando amanhece o dia eu me lembro.. Eu me lembro…

 Mary









Desculpem a demora to muito enrolada, ta foda meus amigos! kkk Bom fds a todos meus safadinhos e taradinhas!Dedico esse texto pequeno mas sincero a minha amiga anjinho Querubim do blog "Amor a base de tudo" Pra te dar um tesão ai ta?!kkk Beijo Querubim

8 comentários:

  1. Ual!!! Não poderia ter sido melhor esse post!
    Achei lindo essas imagens o texto safadinho como sempre. Mais ao terminar de ler vc o dedicou a mim.. que surpresa mais agradável..assim eu choro mais de alegria.

    Para vc com carinho: Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante, vou abrir um sorriso e dizer: o correspondido."

    Martha Medeiros

    Amorbeijos pra vc linda.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mary...qto tempo...que saudade.....não deixe de postar minha gostosa......

    alessandrochagas35@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. AAAA!! Gente que felicidade em ler esses comentários!Tudo que escrevo é pensando em quem estar lendo... Meus textos são safados de mais eu acho.. Mais é com carinho!! Brigada pelo apoio meus safadinhos e taradinhas amo vocês!

    ResponderExcluir
  4. OLA ADOREI QUE DELICIA BEIJOS LINDA

    ResponderExcluir
  5. Oi... vim deixa aquele abraço carinhoso e que tesao .. afim de bater um papo bem gostoso contigo

    ResponderExcluir
  6. Oi gostosa to morrendo de vontada de trepar com vc bjs gostosa vc continua me enexendo de tesao to com vontade de lanber seu busetinha adorei o post

    ResponderExcluir