CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

domingo, 8 de dezembro de 2013

Que DELICIAA!

Ola meus amigos quanto tempo né!? É muito trabalho e sem tempo pra nada as vezes uma siriricasinha e umas chupadas em uns cacetes por ai...Nada muito serio ou especial.. Mas esse gif me deu um tesão! Nossa que delicia esses grelos se roçando, sem contar que adorei o corte de pentelho da moça!Minha bocetinha  ta molhadinha  ai que tesão... Sou mulher que se excita com o visual.. tipo casal se beijando na rua, homem fardado com o caralho aparecendo na calça apertada, decote de blusa peitos durinho... nossa meu grelo endurece e eu fico imaginando uma trepada bem gostosa com um homem ou uma mulher ou eu com meu dedinho ou meu pirucolino ( meu vibrador)Penso em sexo todo tempo e claro na falta de parceiro serve olhar essa imagens e me tocar bem gostoso, levo meu corpo ao máximo de prazer.. Gosto  de homens mas uma mulher bem linda e safada mexe com a libido de qualquer pessoa...Ai eu to ali recebendo essa massagem no grelo! huuummm aaaiiiiiii




Ai delicia tomar no cu massageando o grelo a xota.. aaiii gozo muitoo!

7 comentários:

  1. Oi Mary, vim no teu blog através do Blog da Aldrey do Lesadas e Apimentadas.

    Nossa... Eu ví a fotinho dessas xaninhas se roçando... Putz... lembro de uma foda minha onde a mulher me sarrou o corpo todo com o grelinho dela antes dela montar a cavalgar gostoso. Aquela foda foi forte e aquele quarto de motel nunca mais foi o mesmo, porque ela era pequenininha e eu grandão. Nossa... Foi uma pegada violenta naquele dia e tudo começou com umas sarradas dessas... A cada sarro ela deixava-me as partes do corpo molhadinha da buceta suculenta dela.

    Vou começar a seguir teu blog agora. rsrs.... Não peço que faça o mesmo, isso eu não faço, mais podes ter certeza que virei te visitar mais vezes. rsrs...

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! brigadinha Conde! que bom que gostou to sem tempo pra posta mas vai se divertindo por aqui! Já conheço seu blog.. beijos molhados da bucetinha no seu pau!

      Excluir
  2. Menina só vc mesma para me fazer vir do lado de cá. A muito abandonei esse blog e estou em outro que já esta te seguindo, levei o seu banner, só não sei ainda porque ainda ñ percebeu. Ah! Já sei deve ser por quanta dessas imagens deliciosas pois não? Vc hem consegue me tirar do sério.
    Bjsss Feliz Natal pra vc amiga e ligo para aquele numero e por incrível que pareça se ele ñ tiver créditos a ligação não completa e no dia que tinha liguei e vc ñ atendeu Buá! E agora? Bjinhus saudades viu!?

    ResponderExcluir
  3. O blog Pequenos Delitos adoraria receber fotos e ensaios fotográficos de leitoras, leitores e casais....
    Um grande abraço e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Só repetindo a visita e dizendo....
    A imagem das bucetinhas se roçando é um tremendo tesão... fico imaginado meu pau e minha boca entre elas.....

    ResponderExcluir
  5. QUE DELICIA BEIJOS MOLHADOS
    UPS ADOREI AQUI HEHEHEHEH

    ResponderExcluir
  6. concordo plenamente com vc amiga eu tbm não dispenso uma rola bem durinha e avantajada no entanto quando se trata de uma xoxotinha lisinha e cheirosinha haha, isso me derruba eu fico louquinha para senti-la e me acabar nela e claro oferecendo a minha nas melhores condições possíveis lisinha e cheirosinha tbm sou casada meu marido é corno sabido afinal ele me colocou nessa vida de puta e eu adoro ser puta... bjs Taninha

    ResponderExcluir