CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 25 de outubro de 2014

Tara e abuso de poder! Sou eu Mary!


Calor e muito tesão, tribunal fervendo, policia pra tudo quanto é lado...E eu com a bocetinha molhadinha vendo os carinhas fardados com cara de mal..
M- Entra.. Ordenei pra um policinha delicioso pretinho que foi assinar homologação.. 
P-Doutora com liçença..Mary?!!
O cara exclamou de boca aberta literalmente e logo explicou que me reconheceu de uma foto daqui do blogue, caralho gelei!
M- Que Mary ta maluco senhor? disse com carinha de putinha safada que quer pau!
P-Maluco fico com seus contos..
M-Vamos logo assina ai, quero ir pra casa tomar um banho bem quente e cair na cana dormir e sonhar que não tenho que trabalhar e aturar gente me confundindo com vagabunda..
P-Ela não é vagabunda, queria muito um dia beija-la, ela é linda.. Sabe doutora?!
M-Sei..O senhor ta preso por me chatear..
O PM ficou nervoso mandei ele pra cela da Policia Militar e a noite fui fazer uma visitinha kkk Eu ão prestoo!
M-Ola como é seu nome? Policinha delicinha de pau grande. 
Falei me insinuando pra ele com os peitinho grandes e arredondados quase dentro da boca dele 
P-Jorge, e a senhora é louca mesmo e se não sair daqui vou meter o pau grande na sua bocetinha e no seu cu sua puta!
M-Não precisa elogiar eu vou fazer voce meter mesmo na minha boceta e no meu cu, pra aprender a não me reconhecer nunca mais..
J-Sabia!E agora faço oque? Sempre sonhei com voce, e esta linda com esse vestido preto tomara que caia, caralho tudo que eu queria!
O safado me empurro de contra a parede e começou a me beijar cuspi na boca dele e ele na minha cara, senti o pau dele duro roçando minha boceta virei pra sentir a piroca gostosa dele sarrando meu rabo, ai que delicia que loucura tenho tara em policias e ele era muito tesudo!
Alisei o volume por cima da calça ajoelhei abri o zipe e uau a piroca dura pulou na minha cara e eu cai de boca na cabeça grossa e lustrada do pretinho huum mamei gostoso o caete...
J-  Aiii huuum chupa chupa gostoso putinha eu sei que tu gosta parceira aaii que peitinho delicioso huum bom de apertar e deve ser gostoso de  de mamar.. 
Levantei e ele avançou nos meus peitos que estavam de fora quando eu mamava a piroca, que boca quente tinha o pretinho forte, a lingua passeava nos meus biquinhos e sugava  bem gostoso, ele ate que era carinhoso...
M-Vamos não tenho muito tempo..Tirei a calcinha e esfreguei na cara dele laçando-o e o levei  pra pequena cama da cela nojenta que é a cela do batalhão, sentei no colo dele roçei a bocetinha toda molhada caralho dele, tirei a camisa do macho e chupei os peitos dele e claro mordi! Huum como ele gemeu. Beijei o pescoço beijei a boca bati na cara dele e ele só gemia e claro me xingava..
J-Putinha gostosa aaii delicia foda rapidinha mas deliciosa huuum fica de quatro piranha vou te comer não to aguentando mais
Fiquei de quatro igual a uma cachorrinha de cara pra parede enquanto ele me labia toda a xota e o cu aaii que tesão
M-Hum lambe sua cachorrinha meu macho e mete com vontade..
Ele obedeceu, depois de me dar um banho de baba saliva cuspe, ele mirou a piroca dura na minha xotinha e meteu  
M-AAAAAiiiiiii huuuuuuMETE SAFADO METE ASSIMM 
Ele me fodia com força segurando meus cabelos tinhamos pouco tempo e queriamos aproveitar e claro GOZAR!
J- HUM bocetinha gostosa doutora aai delicia mas se prepara que vou foder seu cuzinho ta!?
Tudo que eu queria não é segredo que gosto de dar o cu,gozo de mais e me sinto muito mais mulher e ele conhecia o blog e isso me deixou excitada..
M-Vai fode meu cu mas mete devagar se eu não gostar voce não sai mais daqui da cela!
J-Deixa comigo doutora tesuda! O macho tirou da xotinha e meteu bem devagar no meu cu!
M- AAAiii que delicia de pau! Fode meu cu vai aaii toca meu grelo quero gozar essa cela me da nojo anda fodedeee aaii 
  Ele fodeu ate gozar, eu e ele, sente a cena...  De joelhos na cama meu vestido caido ate a cintura ele de calça arriada engatado no meu rabo pro alto, e a pica entrando e a saindo do meu cu huumm 
M-AAAAiii to gozando esfrega meu grelo aaii delicia não paraaa!!
J-Huuuuumm vadia piranhinha gostosinhaaa aaai to gozando no te cu, vou te encher de leitinhoo aaaiiii
Caralho que foda deliciosa a porra escorria pelas minha pernas, eu levantei e suguei as gotinhas que ainda saiam do cacetão dele...Ele segurava o pau apertando na minha minha boca e eu mamava igual uma memina gulosa passei a lingua nos labios saboreando a porra, sorri olhando-o nos olhos e ele sorriu tambem revelando a satisfação de ter fodido a Juiza durona...
zzzzzzzzzzzzzzzzzz
Doutora tudo bem ta ai o documento ja assinei a senhora cochilou a um tempo... Preciso sair estou liberado? Acho que a senhora passou mau com o calor..
M- O que? como ousa me dizer isso? Eu não durmo no trabalho! Quer ser preso? Que abuso! ESTA PRESO! E farei pessoalmente uma visita ao senhor na cela do batalhão para ter certeza da ordem cumprida! 
J-Tudo bem magistrada sei que terei um final feliz....Assenhora é muito justa conhecida por julgar os policias com carinho!rsrs
M-Humo senhor conhece bem minha fama né!?Meus homens levaram o pretinho, e eu claro a noite fui visita-lo ...Tenho uma peninha dessa classe safada chamada HOMEM! rrsrssr









5 comentários:

  1. História de intrigar, e fazer pensar e as imagens...bem as imagens são fabulosas de uma tesão incrível, de fazer acordar um morto

    Gostava que me visitasse e se possível me seguisse.:
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. HUAHAUHAU Muito bom o conto. A forma como tu conta é hilária, dá tesão e faz-me rir ao mesmo tempo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Neste final de ano queria enviar algo engraçado, incrível, terno, sexy, erótico, gostoso...
    Mas, sinto muito, eu não entro pela tela.
    Que os sexiblogs continuem pro muitos anos!
    Feliz 2016!
    www.seximaginarium.net
    LEO

    ResponderExcluir
  4. Cada foda gostosa,deliciosas garotas,nu aqui e de pau muito duro lindas.....

    ResponderExcluir