CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 23 de abril de 2011

07/ Alexandre e Any

Mary: mas você disse que ela venceu! como foi isso? me conta estou ansiosa 
Priscila continuo falando e eu fiquei atenta.
Alexandre e Any se tornaram amantes, ele alugou um quarto de hotel em Santa Teresa, e tirou a menina da Cinelândia.
M: então melhorou pra ela? Perguntei toda feliz!
P:sim por um tempo foi muito bom, ele era um bom homem, ensinou muitas coisas pra ela, e mesmo casado dava atenção pra menina e a bancava como podia.
M: com o salário que eles ganham coitado dele ou de quem ele corrompia!
P: Mary ele não era corrupto! E eles vivam com simplicidade, como você mesmo disse, o policial ganha muito mal, muitos acabam caindo na tentação…não os culpo! Bem eles brigavam, como todo casal, como todo bom homem que se preza Alexandre era muito ciumento e ela como toda adolescente era sapeca.
AL: eu igual um filho da puta trabalhando e você de putaria na porta da faculdade! Sua piranha, safada!
A: eu não tava fazendo nada ele é meu amigo!
AL: Cala boca puta! – gritou, batendo na menina.
A: eu sei que seu trabalho é perigoso, eu tenho medo de você não voltar!eu te amo eu não vou trair você, mas você não tem o direito de me bater! Eu não sou sua mulher sou sua puta, sua piranha, sua safada
AL: engano seu, você é a mulher que eu amo porra ! você já esta com 18 anos cria juízo eu não quero te machucar!
ficaram em silêncio por um bom tempo, sentados na cama de costas um para o outro, até que Any o abraçou por traz e eles fizeram as pazes.
Mary: ui fizeram amor aposto!
P: sim,eles combinavam na cama era uma dupla quente, mas fizeram pela ultima vez, o destino os separou Mary!
Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário