CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 23 de abril de 2011

06/ Continuação Alexandre e Any no motel

 Depois que conversamos, eu o convidei pro no motel, George foi muito bom.
AL: você tem quantos anos Ane? Eu tenho 30 anos e sou casado
A: pode me chamar de russinha, eu tenho 17!
AL: o que!? eu achei que tinha uns 20 e poucos, você é menor!
A: sim sou menor e sou da rua, não sou virgem, não sou mas inocente, faço faculdade aos trancos e não sou puta, quero transar com você, te achei lindo, mas não tenho residência fixa não sei se vou te ver depois, se você quiser posso te encontrar posso ser sua amante ou sua amiga
AL: voce usa drogas? sem mentiras ok?
A: não, mas eu bebo bastante cerveja adoro!
Ele riu e ficamos juntos a noite toda
AL: você é tão linda, que tesão de menina, ai chupa, que delicia! ai gostoso russinha, Vem deita aqui minha vez
A: ai Ale você chupa gostoso… ai ai ai
A transa foi diferente, eu senti prazer pela primeira vez, Ricardo, não tinha me ensinado a sentir prazer era muito inexperiente diferente de Alexandre um cara  vivido. 
Ele me beijou enquanto me possuía sentada em seu colo, que delicia, me abraçava forte e beijava meus peitos em um  ritímo gostoso que não suportei e gozei ele tinha um pau grande e grosso e sabia usar muito bem, dormimos e pela manhã antes de sair, eu fiz um pedido pra ele:
A: posso te pedir uma coisa? falei ,chupando ele de novo lambendo todo o corpo forte do meu puliça
AL:sim, se eu poder fazer gostosinha
A:faz atráz me pentra por traz?  Meu ex não fazia e minha primeira transa anal foi muito traumática eu não queria, não senti prazer, queria sentir agora com você
AL: vai sentir sim, você e eu! huum que gatainha deliciosa e sapeca to adorando
Ele começo a beijar meu pescoço, George, eu fiquei louca! Depois beijou minha boca e mordeu meu lábio inferior, apertando meus peitos nas mãos e massageando, eu comecei a tocar o pau dele o cara era gostoso de mais.
AL: um seu cuzinho é saboroso da vontade de não parar mais de lamber
A: ai ui Alê, que delicia to arrepiada, aiii não para
AL: chupa meu pau um pouquinho deixa bem molhadinho pra meter em você vem!
Comecei a chupar e carreguei na saliva deixei bem molhado, e ele gemia muito gostoso
Fiquei de quatro ele começou a me penetrar:
 A: ai devagaaar, huuuumm, que delicia
 Ele massageava meu grelinho, beijava minhas costas, me fez deitar na cama e ficou em cima de mim, me senti protegida, ele chupou minha nuca e minhas costas me marcando toda
AL: ai amorzinho que deliciaaa aiii gostoosa puta deliciosa ai huuum vou gozar que cuzinho apertadinho ta me enloquecendo aaaiiiiiii putaaaaaa
A: vamos jutos! aiii auuiiii huuumm
Gozamos, foi uma loucura!
G: nossa que coisa boa de ouivr russa!  E ai será que vai da cert? o cara é casado!
A: a sei lá ele é muito gostosão
G: ele tem mais ou menos 1,80 cm usa calça jeans e blusa social e tem cara de bobo?
A: de bobo não de menino parece ter 20 anos por que?
G: ele vem bem ali e ta te olhando com cara de bobo
A: é ele mesmo, vai me levar pra faculdade beijos volto depois
G: não some suas coisas vão ficar aqui até você voltar!
Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário