CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 23 de abril de 2011

11/ O diário de Any

Fazendo amor com Alexandre 


O dia estava quente, eu estava sem nada pra fazer trancada o quarto do hotel esperando meu lindão chegar, quando ouvi a porta abrindo, corri em direção á porta sabia que era meu xande.
A: oi amorzinho – falei me pendurando em seu pescoço, ele era muito mais alto, eu brincava de balanço pendurada nele
AL: to super cansado! O dia hoje foi foda e você não foi pra aula?
A: não, hoje era só um tempo, e eu estava com saudades de você eu quis ficar, sabia que você vinha e quero aproveitar, hoje você vai dormir na sua casa, então fiquei pra gente relaxar por mais tempo
AL: isso não é uma reclamação né? Você sabe que não posso dormir ás vezes com você
A: eu não estou reclamado, só quero namorar com mais calma hoje,  por isso fiquei, sobra mais tempo
O  Alê tava lindo, cheiroso, mal vestido mas tava lindo, comecei a beijar suas mãos seu peito sua boca ,ele era gostoso huumm! O gosto do suor salgado com a essência do perfume que ele usava me deixava louca, eu lambia e o chupava  dos pés a cabeça, ele gemia e me acariciava suas  mãos eram macias, porém fortes , me tocavam com energia
A: é engraçado você é alto e eu baixinha! Mas a gente se encaixa tão bem
AL: é a paixão o tesão que sentimos um pelo outro, e isso  de altura não tem nada haver
Começou a tocar uma musica na radio que ele disse adorar, e eu passei a gostar também
AL: amo essa musica sempre escuto, me beija gostosinha , seu beijo é muito gostoso, minha loucura
A: que musica é essa  amorzinho?
AL: The Unforgiven  Metálica
Comecei a beijar-lo e a chupar sua língua ele me agarrou e me deitou na cama ficou em cima de mim pressionando o meu corpo, abriu minhas pernas e se acomodou entre elas, ficamos assim por um bom tempo, até não agüentarmos mais de tanto tesão , ele tirou minha calcinha jogou no chão e mandou eu pegar mas sem sair da cama,virei e fiquei de costas pra ele;
AL: hum que visão maravilhosa
A; ai amorzinho calma não não
Ele começou a penetrar a minha xota por traz, fiquei com a metade do corpo pro lado de fora da cama e a outra ele fudia
AL: aaiii gostosaaaa! Hum que gostoso huumm voce é muito quentinha,
A: essa posição não amor to ficando zonza
Ele me puchou pra cima da cama novamente sem tirar o pau de dentro de mim
Filho da puta de homem enorme, brincava comigo, eu gostava, ele  parecia um gigante
AL: tira a roupa, só eu fico pelada aqui?
Ele tirou o pau da minha xota , e eu fui despi-lo,
Comecei a chupar o pau dele todo meladinho com o melzinho da minha boceta
AL: huum que delicia putinha, lambe chupa
Ele falava prendendo meu cabelo pra ver eu chupando, me puchou novamente e nos beijamos
Tirei a calça dele e comecei abrir camisa, a musica estava alta deixando o momento mágico  
Sentei em cima dele encaixando minha xota no pau duro e comecei a mexer  gostoso
Alê  segurava e apertava meus peitos  me deixando alucinada de prazer, ele sabia trepar como nenhum homem.
A: ai amor que delicia!! ai ai ai huuum! Comecei a gemer apertando a vulva no pau dele brincando roçando meu grelo pra aumentar o prazer que estava sentindo
AL: quem te ensinou isso minha gostosinha? Huum gostoso para se não eu vou gozar, quero gozar no cu, agora não paraaa! aii
A: você gostosão! Ai ta muito gostoso deixa eu gozar primeiro?
AL: Não, vamos gozar juntinho minha bêbê
sai  de cima dele e deitei na cama de bruços,  ele começou a introduzir o pau no meu cu e beijar minhas costas, eu me contorci de prazer, ele era macio, eu  não sentia dor,  fiquei de quatro e ele com o dedo dentro da minha boceta fazia uma massagem deliciosa  
A: ai amorzinho aaiii não para vai amorzinho, aaii vou gozar
AL: aaai gostooosaaaa,  voce é gostosa pra caralho sua putinha,  aii vou gozar agüenta mais um pouquinho a gente chega junto
Ele começou  fuder com mas força, eu não suportei e gritei de prazer o suor escorria do rosto de Alê e meu corpo estava quente e tremulo eu não suportei mais e gozei
A: aiiiiiiiiii!!!!!!!!! Ale Aleeee!!!huuuumm ai ai ai aaaaaaiiiii
AL: amorrr, aiii amor que gotoso assim você me mata aaiii gostosa putinha haaaa aaaa aaaa aaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Ele gozou e se jogou na cama, ainda com a respiração ofegante nos beijamos, deitei minha cabeça no peito dele sentindo o coração bater acelerado.
A: eu te adoro! você é maravilhoso
AL: meu dia é tão foda, eu só fico feliz aqui nessa porra desse quarto, com você
Falou isso olhando pra arma que estava na cabeceira da cama
A: dorme aqui hoje amor, eu faço uma massagem em você, há eu também, comprei salada, vamos comer, eu quero falar com você, eu te amo e tava com saudades, eu ,eu..
Al: aaamoorrr!!!!!!! Para! Você sabe que não vou ficar! Mesmo te amando mais do que qualquer coisa nessa merda desse mundo filho da puta eu não posso ficar
A: eu sei tudo bem, sua mulher vem em primeiro lugar, eu sou a puta
A: você é a minha puta, e eu te amo! mas não posso ficar, hoje minha mãe vai lá pra casa passar o final de semana e vou agüentar a Silvia enchendo meu saco, a minha família não vem em primeiro lugar, só com você eu tenho um pouco de paz,  eu não quero perder isso nunca quando posso eu fico, mas hoje não da lindinha e quer saber eu não amo minha mulher
A: te amo te amo te amo
Nos beijamos e ficamos abraçados até chegar a hora do meu amor ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário