CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 23 de abril de 2011

12/ A Policia ou o sistema é cruel?

O diário de Any
22/02/
Cheguei da faculdade, meu amor hoje não vem, esta trabalhando na Praça Mauá, tomara que não me traia com as putas de lá, já sei vou fazer uma surpresa pra ele, vou me arrumar e vou na DP, depois te conto foi meu diário.
23/ meu diário ontem foi muita loucura! fui pra DP encontrar o Alê….
A: oi boa noite, o Alexandre esta?
Perguntei pra um cara que estava por traz de uma bancada vendo TV.
: ele não esta, saiu em diligência
A: posso esperar aqui?
: sim, senta ai – falou o cara apontando um banco
A: ai meu pé essas escadas são terríveis! Como é seu nome?
: Henrique
A: o meu é Any, silêncio aqui né? Hoje é quarta feira prefiro as sextas feiras, são mais movimentadas
H: é, agora esta silêncio, mas pra mim os dias são todos iguais
A: posso te fazer uma pergunta?
H: pode lindinha, se eu souber te respondo-  ele desligou a tv e me encarou
A: você é feliz? Gosta do que faz?    
H: o que  é ser feliz? agradeço a Deus por esta vivo e com saúde, gosto do que faço mas confesso que tem horas que fico desanimado,  você é curiosa quantos anos tem?
A: 17 quer dizer 18!rs!
H: sei, o povo fala mal da gente, somos covardes somos animais e prendemos gente inocente, só santinhos, é brabo, mas ninguém vê, tem preso que a família é pior que ele, seu eu não ponho ordem, a mulher do preso quer até me bater
A: é mesmo? E você bate nela? pode me contar eu não falo nada pra ninguém
Ele me chamou pra mais perto dele
H: não, mas ás vezes  porrada é necessária, aqui tem preso que é abusado e colega que não agüenta e o pau come! Tem colega que bate no preso com pá! Eu não faço isso, mas fazer o que? cada um tem seu jeito, e todo mundo erra só a gente que não pode?  Quem fala da gente tinha que esta aqui lidando com esses presos, ai eu queria ver.
AL: estou interrompendo alguma coisa?
A: amor!  - falei toda animada na direção dele
AL: vem vamos embora – falou entre os dentes me empurrando na direção da saída
A: tchau, Enrique!
H: até logo!
Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário