CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 23 de abril de 2011

14/ Diário de Any

Maio /1992
A vida sem Alexandre
Meu amor seu foi, eu estou sozinha, aquela faculdade ta me dando nojo!
Meu diário eu não sei de quem é a culpa, da sociedade ou dos caras que o mataram?
 Agora esse Marcio no meu pé, nosso encontro foi foda, mas ele ta me ajudando me sinto só mas ele é a melhor opção no momento;
Tudo começou depois da morte do Alê eu estava no hotel,  na cama cheia de cachaça, uma semana depois de perder meu amor quando bateram na porta;

 A: quem é?
: portaria
 Preciso falar com você!-  abri a aporta sabendo que não era a portaria, mas tudo bem, eu tava nen ai pra minha vida!
A: quem é você? Dei de cara com uma cara de 1,80 todo de preto moreno cabelos curtinho corte a máquina  com uma arma na mão me agarrou pelo braço me colocou de costas pra parede e começou
: quietinha e não te machuco, quero só sabe de umas coisas
A: que coisa eu não sei de nada quem é você?
Meu nome é Marcio,  eu era amigo do Alexandre, e você fugiu  do local do criem por que? já sei da sua vida vadia, me fala o que você sabe agora!
A: você sabe?  sabe que éramos amantes, e eu não podiam ficar, a família dele não pode saber de mim porra! Esta aqui pra me matar, faça logo esse favor, mas, eu não sei quem matou o meu amor, lamento!
Comecei a chorar e gritar igual louca, ele me soltou eu cai na cama em prantos, ele sentou do meu lado, e passou a mão no meu cabelo estava visivelmente a batido também
M: você não pode mais ficar aqui, é perigoso, cata já suas coisas, e vamos sair daqui anda
A: vamos pra onde? Eu não conheço você!
M: vamos pro meu apartamento, em Niterói, o Rio não será uma boa pra você, eu sei que ele te amava, e eu vou te ajudar, anda!
A: minha faculdade como vou fazer?
M: transferência já ouviu falar nisso? Que isso um livrinho hum seu diário! Gostei vamos
Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário