CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 23 de abril de 2011

15/ diário da Any

1992/ 04 meses depois
Recomeçando em Niterói  
Estou em Niterói, faço faculdade aqui perto,  o Marcio é do CORE
Mais um policial na porra da minha vida, ele é muito sério e me cobra o tempo todo, quer que eu me forme, e comece a trabalhar, eu não tenho nada com ele somos amigos somente, ele não é casado e seus pais moram em Itaipu, ele os visita, e eu fico aqui, outro dia ele começou a discutir comigo por causa dos moradores de rua, eu já disse é um problema social, mas ele fica reticente.
 conheci um cara na faculdade meu professor Dr. Orlando, ta só me enchendo de mimo! Acho que quer me fuder! Ou sei lá eu to cansada dessa vida! Ano que vem faço 19 anos to quase me formando falta pouco, o Marcio é lindo tem 28 anos, mas  eu não tenho coragem de gostar dele, chega de ficar pensando se vai ter volta ou vai ser choro, essa agonia que a gente senti quando o nosso homem sai pra trabalha na rua, a duvida ele  volta ou não meu Deus!
Um dia qualquer a noite no meu quarto ele entrou , sentou na minha cama e começou a fazer carinho no meu rosto;
M:  eu sei que você não esta dormindo, trouxe uma coisa pra você, xande pediu pra eu guardar que ele ia te dar mas, no seu aniversário, eu disse que era muito tempo, que ele devia te dar logo mas…
A: um anel que lindo! De ouro!!
M: sim, ele juntou grana pra comprar, eu comprei um diário novo pra você contar seu dia daqui pra frente
A: você leu meu diário, por que!?
M: muito legal a forma como você descreve o relacionamento de vocês, gostei!
A: você quer transar comigo?
Ele começou a beijar meu rosto e me abraçando disse;
M: você tem muita sorte, aquele pessoal da rua continua aprontando! Eu gosto de você, mas vamos dormir que esta na hora!
Ele me deu você meu diário novo! E saiu fiquei com medo acho que alguma coisa vai acontecer! Mas eles provocam mesmo e as autoridades não fazem nada, e a sociedade fecha o vidro na nossa cara, ou torcem o nariz, sobra pra policia…
 continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário