CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 23 de abril de 2011

16/diário de Any

1993/junho
Meu diário,  encontrei o George hoje na rua ele atava no mercado de peixe! Foi legal
Conversamos  a  tarde toda,  a Cinelândia entrou em obra e ele fechou o trailer. Disse que os meninos continuam aprontando agora têm outros por lá! contei a ele que me casei com meu professor, ele disse que eu não era mole já casada com 19 anos! Mas fazer o que né?  eu fui visistar o Marcio e aconteceu algo muito estranho mas, foi bom;
Toquei a campainha do apartamento ele abriu aporta com um sorriso largo
M: oi entra e como você ta? E o maridão?
A: ta bem, Falei que vinha aqui ele não se importou, ele sabe que tenho tesão em você!
M: por que se casou com ele? Eu ia te amar também e muito melhor  que ele, com ele você pode tudo, comigo não, mas eu ia te amar
A: por que eu não quero sofrer mais, e você sempre me esnobou! Bem eu só queria ver você um pouco, já vou!
M: espera, e o diário? tem escrito alguma coisa? algo de interessante que eu possa ler e me sentir bem, do tipo ele gozou e tal
A: posso escrever depois que for embora o que você  acha?
M: quer ler o meu primeiro? eu também  escrevo,
Me deu um caderno preto aberto em uma página que eu comecei  ler!
“ ela hoje esta linda! meu tesão ta explodindo! Ela foi deitar, esta vestida com um shortinho curto branco que ta me enlouquecendo  e uma blusinha preta decotada, os peitos pulando na minha cara, vou até o quarto  dela depois eu vou comer essa puta, hoje ela na me escapa, desculpa xande mas ta foda de aguentar!”
“ caralho fudeu ela tava acordada, escutei uns gemidos, ela tava se masturbando olhei e não consegui interromper! Puta que pariu eu nunca tinha visto isso de forma tão natural, ela não me viu, que visão linda maravilhosa, ela é um tesão, Me toquei e gozei vendo ela gozar, como ela é gostosa”  
Fiquei muda e vermelha ele se aproximou e começamos a nos beijar ele me levou pro quarto dizendo bem baixinho que me amava e que meu casamento não valia nada!
Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário