CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 23 de abril de 2011

17/ Diário da Any

Marcio meu amante e amigo
Continuação
Marcio me levou pro quarto e não paramos de nos beijar, era tesão recolhido por muito tempo
Ele tirou minha blusa e atacou meus peitos, começou a beijar e sugar os mamilos que estavam durinhos  (com a pressão que ele fazia me apertando contra o corpo dele) alternando com mordidinhas deliciosas, eu estava louca pra trepar, ele é lindo e másculo, quando fala comigo aumenta o tom de voz e isso me deixa excitada , mas na rua eu costumava a transar e fazer loucuras porém com a cara cheia! Careta tudo ficava insuportável, eu não uso drogas, mas eu bebo muito, na rua eu bebia cerveja, Martine tudo que me deixava alegre e corajosa, como fazer sexo com ele de cara limpa? Ai meu diário foi foda!
Ele me deitou na cama ficou em cima de mim levantou o corpo e tirou a camisa expondo o peito peludo, forte e  malhado, muito sexual , a pele morena contrastando com aminha pele branca,  que gostoso! As mãos grandes e pesadas apertando meus peitos e acariciando meu rosto ele colocava a palma da mão na minha boca, eu passava a língua, e ele gemia com um sorrisinho bem sacana nos lábios até que eu não consegui mais;
A: para, para por favor!  Eu preciso de uma bebida
M: você precisa se acalmar e parar de beber!
A: você pensa que foi fácil viver na rua? eu tinha que fazer alguma coisa, eu não tive uma vida boa, minha família me abandonou! era duro ter que entrar em qualquer carro pagar boquete sem ta afim, só pra ter alguém do lado, pra não dormir sozinha na rua,  na maioria das vezes eu ficava dormindo nas pedras de uma praia qualquer! Não Marcio você não vai me dizer o que eu tenho que fazer
Comecei a chorar, aos gritos falei do Alexandre.
A: eu tenho que suportar meu passado na cabeça, minha vida, minha estória, e a morte do Alê por favor, tem horas que eu penso que vou morrer de tanta tristeza! eu bebo eu vou continuar se você me quiser vais ser assim
Deitei na cama de bruços e comecei a chorar, eu estava de calça jeans e sem blusa estava frio fiquei arrepiada, quando senti um calor se aproximando era ele me abraçando colando o peito  em cima das minhas costas;
M: eu sei que sua vida não foi fácil, olha pra mim!
 Ele segurou meu rosto me beijou por uns minutos e começou a falar;
M: não é enchendo a cara que você vai se livrar do seu passado que não é tão distante assim, a vida continua, ele era meu amigo, você se casou, e vive muito bem, o que passou já era, você agora vai ser doutora, tem uma vida toda pela frente, com seu trabalho pode contribuir pra sociedade,  não deixe que sua família estrague mas a sua vida do que já fez, esse cara te ama te ajuda, te apóia, você agora ta bem, eu quero você e muito, quando te vi, sabia que era especial como o Alê dizia, percebi que ele não tinha exagerado,  vou dizer  tudo que você tem que fazer e você vai me obedecer!
continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário