CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 23 de abril de 2011

18/ Diário da Any


Marcio e Any 
Começou a me abraçar, beijar meu pescoço mordiscar meu rosto e minha nuca, eu  dei um beijo de língua no peito dele chupando com força, ele gemeu, levantou tirou minha calça e beijou minha xota por cima da calcinha, que ele arrancou com a boca e começou a me chupar;
A: aaaiii você chupa gostoso Marcio, que delicia!!—- ele  lambia minha xota e chupava o grelinho e colocava a lingua quentinha dentro  fazendo movimento circulares me matando de tesão, minhas lagrimas foram secando, eu fui tomada por um tesão incontrolável;
M:  você é muito gostosa, sua boca e uma perdição, menina linda
Tirei a calça que ela ainda vestia e toquei o pau dele que é lindo, grande macio lisinho e lógico bem grosso  que eu adoro! Comecei a chupar, ate não agüentar mais minha boca doía, mas era delicioso chupar o pau dele sentir aquilo tudo na minha boca e escutar ele gemendo alto bem alto, ai que tesão!
M: senta  no meu pau eu não suporto mais quero comer você
Sentei e comecei a mexer, ele colocou o dedo no meu cu e eu pensei que não fosse agüentar de tanto prazer que sensação gostosa ele é muito safado
M: me segura com as pernas vou levantar sem tirar de dentro, vou comer você na parede sua puta
 Me segurei em seu pescoço e agarrei  a cintura com as pernas, ele  segurou meu quadril com as mãos caminhou até  parede e me encostou  nela fudendo gostoso minha boceta, ficou ali demonstrando força por uns minutos, estávamos molhados de suor e saliva, ele gemia e sussurrava no meu ouvido palavras de carinho
M: meu amor, meu tesão, linda, você é especial menina te quero! huuum deliciosinha
Saimos dali e fomos pra cama sem desencaixar, ele me deitou levantou minhas pernas apoiando-as nos ombros dele e metia gostoso,  essa posição me fez sentir o pau dele todo dentro de mim
M: ai Any você é de mais!
A: você que é gostoso!huumm, ta acabando comigo machão, não para me fode!
Ele saiu da posição e sussurrando no meu ouvido, ordenou  eu obedeci na hora!
M: vira, vou comer seu cu bem gostoso, minha vadia linda
Fiquei de quarto, e ele começou deliciosamente a lamber e cuspir meu cu, eu gemia sem parar sentindo a língua e saliva escorrer até minha xota
A: Marcio mete devagar seu pau é enorme não me machuca amor
M: machuco só um pouquinho você vai gostar putinha, sei que você gosta
Ele meteu e o misto de dor e prazer foi alucinante, confesso nen o Alê e nen o  meu marido tinha um pau tão grande e tão gostoso!
A: ai amor que delicia aiia aaai uiii ta doendo mas, ta delicioso, fode mais, meti tudo, huumm!!
M: aiii aaaaaa! Puta, pirainha sei que você gosta de tomar cu, e eu adoro comer um!  aaiii huum  você quer? vou meter tudo toma sua puta
Marcio meteu tudo mesmo e fudia com força, e eu gritava de prazer, mais derepente ele parou tirou o pau de dentro de mim, me puchou, ficamos de joelhos de frente um pro outro e ele olhando nos meus olhos disse que me amava, pegou  rapidamente uma camisinha na mesinha ao lado da cama, eu coloquei no pau dele, deitamos na cama e ele me penetrou
M: eu te amo Any! ai ai amor eu te amo tanto ai ai aia gostosa
A: ai delicia que gostoso vou gozar Marcio! aaaaiii não agüento mais amor aaiiiii –
Fiquei envolvida nos braços dele enquanto ele mexia devagar mas energicamente e assim chegamos ao êxtase, nos acalmamos, ficamos em silêncio por um bom momento abraçados, eu comecei a chorar de emoção, ele me beijou e apoiando  a testa no meu queixo me pediu
M: te amo fica hoje, dormi comigo Any, por favor, me sinto sozinho sem você aqui, você não sabe como eu sinto sua falta!
A: sim, eu fico meu amor, eu fico, meu Deus eu amo você! eu jurei que nuca mais ia gostar de alguém e principalmente um policial!  
Liguei pro meu marido disse que estava na casa de uma amiga e dormi com meu amor, meu amigo, meu amante, meu melhor amante!
Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário