CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 23 de abril de 2011

20/ Diário da Any

07/1993—- O silêncio que precede o esporro.
As crianças abandonadas, sem família sem condição financeira, e sem assistência dos órgãos governamentais, sem esperança de um futuro melhor, vêem na rua a única opção de sobrevivencia.

A: oi menino como você esta?
M: oi russinha to com 20 anos! E fico sempre por aqui  agora sou morador de rua sou vagabundo
A: quando eu te conheci você tinha 17 agora tem 20 acho que você tem 21!
M:na verdade eu não sei minha idade, eu não tenho mãe e pai eu não me lembro de nada da minha vida acho que eu tenho entre 19 e 20 anos
A: você deve ser da minha idade, 19 anos, Isso aqui cresceu tem muito menor!tem gente aqui que eu não conheço, e a tia Ivone continua por aqui? E vocês aprontando todas ainda?
M: a gente ta aqui e ta só chegando mas gente! tamo ai robando os play, e tu deu sorte casou com homem rico te tirou da vida…
A: eu dei sorte sim, e estou estudando, mas sempre me mantive fora de confusões você sabe disso! toma esse dinheiro e paga sua divida com o cicinho, eu sei que você ta devendo e para de cheirar cola, tu ta feio pra caralho!
Fui embora, meu diário me senti muito estranha, um mau pressentimento me bateu, o pessoal das lojas e bares, estavam com a cara fechada me olhando como se eu fosse uma mulher de outro mundo, por estar junto com os meninos dali.
 continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário