CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 23 de abril de 2011

19/Diário da Any

Orlando meu marido
Cheguei em, casa Orlando estava me esperando foi muito louco o que aconteceu…
O: oi amor to morrendo de saudades! Mas eu sei que você não dormiu na casa de uma amiga! Acho que eu sou de confiança, e que desrespeito e mentiras entre nós foi tudo que te pedi que não existisse, eu sei  a onde você estava!
Em momento pensei,  fudeu!  ele ,continuo falando e me abraçando
O: amor quantas vezes vou repetir  pra você esquecer a rua? Chega, agora você tem casa, foi rever essas  amizades que não prestam ,são bandidos! Mas tudo bem! Toma um banho e me espera na cama, já subo é só um minuto
A: Orlando eu preciso falar com você…
O: não quero saber o que você tem pra me dizer, eu te amo meu amor e não quero saber de seus erros do passado e do presente, pode ser assim?
 Ele não queria saber mesmo então fui pro quarto tomei um banho eram 07:horas e eu estava cansada por causa da foda  que dei com  Marcio, deitei na cama Orlando subiu com o café da manhã
O: pra minha princesa! Um super café!
A: obrigada meu amore você é um anjo!
Fizemos amor,  eu toda doida da foda anterior , ele é muito  carinhoso não me machucou fizemos um papai e mamãe muito gostosinho e eu dormi.
 continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário