CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 23 de abril de 2011

REBELIÃO NO MARANHÃO

Cinco detentos foram mortos por outros presos, entre a noite de segunda-feira (7) e a madrugada desta terça-feira (8), durante uma rebelião na Delegacia Regional de Pinheiro (MA). Segundo a polícia, a rebelião teria sido motivada pela superlotação na delegacia.
Na manhã desta terça-feira, policiais, a delegada Laura Amélia Barbosa, um juiz e um promotor, além de representantes da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP), iniciaram a negociação com os presos. A delegacia tem, atualmente, mais de 90 detentos. O local teria capacidade para cerca de 40 presos.
“Durante a madrugada, os presos não quiseram negociar com os policiais e aguardavam a chegada do juiz e de um promotor. A princípio eles reclamam da superlotação na delegacia. Eles quebraram a parte interna das celas e quando tentávamos nos aproximar, matavam um preso”, diz o investigador Dimmy Fontineli, da Delegacia Regional de Pinheiro. Pelo menos dois presos foram decapitados, segundo a SSP.
Segundo a polícia, o pescador suspeito de manter a filha, de 28 anos, em cárcere privado desde 1998 e ter sete filhos com ela, em Pinheiro, está preso nesta delegacia. Ainda não há informações, no entanto, sobre a identidade dos presos mortos na rebelião.

 HAA! SÓ MORREU DECAPITADOS OS ESTUPRADORES E PEDÓFILOS.
MORRERAM TARDE! PORRA MAIS TRABALHO PRA POLICIA,  M P E JUIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário