CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Mais uma Magistrada alvo da violência

Justiça pede escolta para juíza alvo de bomba em SP

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) requisitou escolta policial para a juíza de Rio Claro, no interior do estado, alvo de uma bomba que explodiu na quinta-feira no fórum da cidade. Dois funcionários ficaram feridos ao manusear o pacote endereçado à juíza da 3.ª Vara Cível, Cynthia Andraus Carretta. Segundo a Polícia Militar, uma estrutura feita com pregos e parafusos envolvia os explosivos. O artefato foi colocado dentro de uma caixa embrulhada para presente. Cynthia não estava no prédio.
Os dois funcionários feridos foram levados pelo Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência ao Hospital da Unimed. Um dos homens sofreu cortes e queimaduras nas mãos, tórax e rosto e passou por uma cirurgia de emergência. O outro teve ferimentos leves na mão e no peito e ficou em observação.
Além de Cynthia, outras duas magistradas também terão escolta policial, mas elas não tiveram seus nomes divulgados por questão de segurança. O responsável por enviar o pacote para Rio Claro não foi identificado até o momento. A polícia tenta levantar nomes de possíveis inimizades que a juíza possa ter criado em razão do trabalho. O material passará por perícia.
Que dessa vez tudo acabe bem, diferente do final violento, infeliz e trágico da minha eterna amiga P.A.


"...Concentrados na entrada do Fórum fluminense, os Magistrados fizeram um minuto de silêncio pela memória de Patrícia Acioli. 
Trajando uma fita preta nas vestimentas que simbolizava o luto, todos os participantes aplaudiram a Juíza que tinha uma atuação dedicada e destacada contra o crime organizado no Rio de Janeiro.
Em seguida, os Magistrados se deram os braços e caminharam em volta do Tribunal para simbolizar a união de todos pelo fim da violência e para clamar por mais segurança para a classe.
Durante o ato, o Presidente Nelson Calandra reafirmou a defesa da criação da política nacional de segurança para todos os Magistrados brasileiros, como tem feito desde o início de sua gestão.  “A Magistratura está de luto hoje. A vida da Patrícia Acioli, nossa colega Juíza, será o começo, uma marca para encontrarmos soluções, mais do que para a Magistratura, para o povo do Brasil”, pontuou Calandra.
Além de Calandra, a AMB esteve representada pelos Vice-Presidentes Renata Gil (Direitos Humanos), Diógenes Ribeiro (Assuntos Legislativos), Raduan Filho (Comunicação); os Coordenadores da Justiça do Trabalho, Plínio Bolívar de Almeida; da Justiça Militar, Edmundo Franca; da Justiça Estadual, Walter Pereira; o Diretor-Adjunto da Secretaria de Prerrogativas, Heyder Ferreira; o Conselheiro Fiscal, Roberto Felinto; o Assessor da Presidência, Leonardo Grandmasson; o Coordenador da Justiça Federal, José Arthur Diniz Borges, e a Coordenadora da ENM, Patrícia Cerqueira."
PAZ, JUSTIÇA E LIBERDADE PARA TODOS NÓS !




Portal dos Advogados

Nenhum comentário:

Postar um comentário