CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um "Big Mac" maravilhoso

Os contos são fictícios, ilusão, fantasia, mas têm leitores que acreditam que os textos são verídicos, então o conto a seguir fica por conta da imaginação, sera que foi real ou ficção? rsrs
Todos sabem que meu trabalho as vezes é pica!Então criei o blog pra distrair, sou diferente dos outros profissionais gosto de brincar nas horas vagas, coloco meu cinismo minha tara aqui no que escrevo claro que tudo é um lixo mas gosto de escrever esses lixos já o que eu leio na vida real é mais lixo ainda...Entrei em um site de relacionamento a "Rede Uau" muito bom fiz vários amigos mas um deles me chamou a atenção a principio achei que era um garoto (não tc com menores ou crianças) mas conversa vai e vem ele me disse que tinha 27 anos e era técnico de informatica!  Tudoo de gostosoo, ele era um moreno maravilhoso gamei!rs
Fiquei curiosa pra conhece-lo o medo era grande mas o tesão também e um golpe do destino ou melhor uma trava no meu pc transformou meu tesão virtual em real.
Dra. Mary o computador deu pani eu não consigo acessar juro não fiz nada só ia colocar seus processos em dia!
Minha assistente Bia era foda me ajudava muito! Muito competente!
M-Bia to fodida chama logo o T I! 
B-Dra o Santigato ta doente e o Del ta sumido e a senhora não confia em mais ninguém...
Ela tinha razão mas pensei no meu moreno marcilho apelido Big Mac, ele era TI
M- Já sei! Conheci um T I outro dia pode deixar comigo que eu resolvo esse problema, vai almoçar  
Liguei pro marcilho expliquei meu problema e marcamos naquele dia mesmo a visita...
B-Chefinha o T I chegou! 
M-mada entrar logo Bia 
Nossa ele entrou pela porta minha xota "gritou" "quero esse pau dentro de mim" que moreno tesudo boca carnuda mãos grandes, ele era todo grande! fiquei toda molhada meu mel escorria e molhava toda minha calcinha, a boceta pegou fogo na hora senti um calor meu tesão tava a pino!
M-Ola prazer sei que o momento é chatinho mas bom te conhecer pessoalmente você vai me salvar! kkk
Marc- É um prazer estar qui e pode me chamar de Big
M- big de grande né?!kk falei olhando pro pau dele dentro da calça jens que deixava ele um tesão marcando as coxas grossas a bunda redonda e bem feita, amo bunda de homem!
B- Sim é de grande mesmo!kkk
Deixei-o no comp e fui pro banheiro me acalmar aliviar meu tesão, encostei na parede e coloquei a mão por dentro da calcinha e comecei a acariciar minha xota pensando nele na boca me chupando na lingua me lambendo ai que delicia comecei a me tocar bem gostoso abri todos os botões da blusa social e comecei a apertar meu peitos humm gotoso! estava quase gozando dei um gemido alto quando ele entro no banheiro (é eu não tranquei a porta) e me perguntou se tava tudo bem...
B- o que ta acontecendo escutei você gritar ta tudo bem?
Eu não sai da posição ele entendeu logo sem eu dize nada
M- eu posso explicar é que eu tava..
B-eu sei o que você tava fazendo o que você quer!
Ele me empurro contra a a parede encaixando o quadril no meu  começou a roçar a piroca ainda presa na calça em mim, lambendo, beijando e chupando meu pescoço  (se ele me marca eu tava fodida!)que loucura no meu abiente de trabalho
M- aiii aii menino você é delicioso que tesão- ele abaixou a cabeça e mordeu o biquinho do meu peito eu gemi de dor ele logo sugou e lambeu me fazendo sentir prazer esquecendo a dor.
B- você é muito mais bonita pessoalmente e gostosa também vem chupa meu cacete quero provar essa boca no meu caralho agora!
ele sentou no puf que tenho dentro do banheiro abriu a calça e segurou a pica me oferecendo, caralho era lindo e eu tava com vontade de mamar o pau dele mas se o MC chega na hora ( meu macho titular) eu tava frita ele me mata com trez tiros na cabeça é oque ele sempre diz q vai fazer se eu pular a cerca! mas não resisti..
Abaixei, peguei a piroca na mão e depois de olhar nos olhos dele comei a lamber e chupar o cacete grosso e gostoso  melzinho dele escorria e eu sugava tudinho era tão docinho!
B- aaai gostosa que boquete maravilhoso ui huuuuum puta que pariu tu é melhor que eu pensava! chupa puta do caralho chupa tudo bota tudo na boca sua safada!
chupei bem gostoso ele arriou mais a calça segurou meus cabelos e mandou ver no vai vem da minha boca na pica, eu chupei e lambi tudo por uns minutos até que levantei e fiquei com a boceta na cara dele, ele tirou minha calcinha e começou a me chupar eu delirei que língua! ele sugava meu grelo e depois enfiava a língua toda dentro da minha xota, e fodia meu cu com o dedo!
M-aaaii menino que tesão você é novo mas sabe chupar gostoosoo aaiii huuum uii
 Eu gemia alto, o prazer era enorme, o tesão de fazer sexo escondido no meu trabalho nossa!
B-vem senta aqui na minha piroca você vai sentir o que é gozar com um macho de verdade...
Ele me puxou e eu sentei com a xota e senti o cacete entrando rasgando minha boceta apertada que delicia!
M-aiii você é um animal huum aiiii 
B-você é gostosa apertada, aaii, ta envolvendo e apertando meu pau gotoso! que xota deliciosa e eu pensei que você era mais larga!
" OQUE FIQUEI PUTAAA EU LARGAAA! A FILHOS DA PUTA ! parei a foda na hora!
M- ACHA QUE EU SOU PIRANHA? SAI DAQUI VAI EMBORA EU NÃO SOU LARGA !
Sai de cima do caralho me arrumei me vire de costas pra ele e comecei a chorar...
Fiquei assim ate que ele se aproximou de mim me abraçou por traz sem camisa e sussurrou no meu ouvido
B- Amor eu não queria te magoar perdão! minha gostosa! sou só o seu menino te querendo...
Me virei e nos beijamos demoradamente, eu abracei e sentia a pele macia do peito musculoso e definido o coração batendo acelerado ai não resisti era crueldade deixa-lo sem gozar!me virei e com as mão espalmadas na parede empinei o rabo e mandei ele meter
M-mete bem gostoso e devagar sentindo o quanto ela é apertadinha meu menino!
Ele meteu a pica grande e grossa devagar e foi  me fodendo deliciosamente eu comecei a sentir o pau dele todo dentro de mim eu sentia um misto de dor e prazer que me enlouquecia, ele gemia no meu ouvido e babava nas mias costas
M-para! paraa vamos fazer a posição especial, quero que você m eta no meu cu mas pela frente! sabe como é?   
B-Sim que delicia aai você é de mais!
Fomos pra sala e eu deitei na minha mesa depois de jogar todos os processos no chão agarrei ele com as pernas pela cintura deixando meu cuzinho bem amostra e ele foi metendo no meu cu devagar mas depois foi com força1 que tesão!
B-aaii vou gozar que cuzinho gostoso aii huum vou encher esse cu de leite sua galinha gostosa! ai vou gozar
M- mete fode enche de leite meu macho menino aiii 
Foi maravilhoso ele gozou no meu cu e eu anda dei uma passadinha com o dedo no pau dele e lambi algumas gotinhas de porra!
A sorte estava do meu lado nesse dia o MC chegou logo depois que tudo já estava em seu devido lugar meu cu, o pua dele, os processos..
M- oi amor esse é o T I que chamei  pra concertar o comp mas ele não consegui.. falei apresentando o Marcilho (Big Mac gosotoso)
MC- claro que não ia conseguir você esqueceu foi eu quem travou tudo de proposito..lembra?!
o Marcilho me olhou com cara de "que mulher sacana"
B- então ja vou indo qualquer coisa é só chamar Dra. Mary!  
M-ok senhor obrigada mesmo assim e desculpa eu esqueci que o MC trava meu pc as vezes! kkkkkk


Conto dedicado ao meu amigo da rede Miau!Espero que goste amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário