CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Muito rapido...

 
Aaaii amor calma você hoje tá com muita pressa..

Porra o Jorge é foda odeio quando ele vem fardado de arma na cintura me foder! Ele deixa a viatura com o soldado ou cabo pega a moto e vem na minha casa de repente sem eu esperar ás 2 da madrugada toca a porra da campainha.. Já sei que é ele...

M- Ta maluco se minha mãe acorda ela pensa que sou santa! Entra logo

Vamos pro meu quarto e ele, abri a calça o pau pula pra minha boca que já esta posicionada por causa da pressa..

J- Anda tenho uns minutos chupa mina pica amor! Ele manda com as mãos na minha cabeça e forçando contra o cacete dele.. e beijando minha boca ao mesmo tempo

M- Chup chup chup huum aaarr começo a chupar a lamber e ele gemendo

J- Minha puta diz quem manda aqui é o policia diz.... Arranca minha boca com força do pau e olha bem na minha cara..

M- Quem manda aqui é ooooo kkkkk amor não consigo..Olho na cara dele e dou risadas..

J- Chupa vadia, chupa essa porra então...

Começo a chupar exaustivamente, minha boca fica anestesiada.. caralho demora a gozarrr

Chupo da cabeça até o saco ele geme eu chupo de novo começo um boquete frenético..

J- Mary abaixa a camisola adoro ver, pegar seus peitos aaiii... Tira essa porra vai eu gozo mais rápido vendo seus peitos.. huuumm

Abaixei a camisola ele enfiou as mãos enquanto eu mamava o caralho duro e delicioso dele.. Batia também uma punheta e sugava a cabeça, lambi chupei... imagina? Eu sentada na cama ele em pé com o pau na minha boca e apalpando meus peitos, detalhe de toquinha, farda, colete e pistola no chão, caralho minha mãe dava piti! Já era tarde ele tinha que voltar e se da merda eu to fudida...

J- Aaaii huuuuumm aaaaii caralho que chupada aaaii chupaaa aaai vou gozar aaaaa minha puta aai vou esporra na sua cara aaa la vaaiii toma leitinhoo aaaaaaa

Ele gozou na minha boca engolia o pouco do leite enquanto ele jorrava o resto da porraa na minha cara! aaai filho da puta, aquela hora eu ia ter que tomar banho, e meu cabelo tava limpo...

M- Vai logo se arruma, anda seu animal é por isso que a cidade tá assim... Vocês ficam de gozação com as putas! kkkkkkk

J- huum te amo!

Ele se arrumou e foi.. Mas não resisti e mandei uma.. Olhei da janela e gritei!

M- POLICIIAAAA POLIIIICIIIAAAA para quem precisa policia para quem precisa... dizem,  que ela existi pra te proteger....

Ele ficou me olhando montou na moto com pressa e começou a rir girando a cabeça..

É meu deu vontade de cantar essa musica dos Tiãs eu concordo preciso de puliça! kkkkkkkkkk










Mary



Nenhum comentário:

Postar um comentário