CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Saudações pra quem tem coragem....



 
Entrei no carro, o motorista me cumprimentou

MOT- Olá boa tarde Dra. Mary...

M- oi cade o Antonio??

MOT- Desculpa meu nome é Altair o Antônio hoje esta de folga especial!

Antônio é meu motorista ha anos, confio nele e sempre que ele estar de folga especial outro qualquer fica no lugar dele, mas sempre gente boa e de confiança do meu assistente, sabe como é esse povo ai que adora matar o pessoal da Justiça....Minha cabeça sempre esteve a prêmio...Fico logo tensa...O cara era do tipo comum 1,67 pardo sorriso bonito e uma boca satisfatória e tinha uma cara de tarado! Chamou minha atenção, comecei a falar com ele a conversar estava um trânsito infernal tudo parado e minha cabeça suja já começou a pensar em um conto pra escrever no meu blog, mas como eu ia dizer que ele era um tesão de homem que adoro um macho me enrabando e sexo casual ?Bom com minha vasta experiência em putarias e homens eu sabia que transar com ele nãos seria difícil...

M- Ai que calor nossa vontade de tirar a roupa ficar nua e sair por ai!!! Kkkkk

A- Mas o ar ta ligado e a Dra. Não pode fazer isso! Já pensou? Ia ser um escândalo!

Ele me olhou com cara de safado e eu comecei a sorrir cinicamente o clima começou a esquentar mesmo com o ar ligado!kkkk

M- Sei que ia ser um escândalo ,mas to me lixando.. kkkk queria mesmo estar em um lugar calmo com uma cama bem gostosa  redonda e....Nosso  olhar se cruzou pelo retrovisor e como se pensássemos juntos e o desejo fosse de ambos ...

A-Conheço um lugar muito bom, mas e depois? Se a senhora falar alguma coisa eu to perdido!

M- Vou falar se você não me levar não fizer o que mandar e se não me fizer gozar!

Chutei o pau da barraca mesmo! Quem conhece sabe que eu não perco uma pica por mais ariscado que seja!  Ele me olhou e eu abri o botão da blusa soltei os cabelos tirei os óculos, e comecei a sorri pra ele e mandei um beijinho...Ele virou o carro a esquerda de repente e pegou a BR entramos no  motel  mas próximo... Na garagem da suíte comecei  a beija-lo ele estava tímido parecia receoso mas eu fui tão puta tão safada que ele se soltou..

M- Huum você é gostoso e tem atitude! Adoro homens  assim.. Coloquei mão dele na minha bunda ele apertou e nos beijamos, entre os beijos que dávamos ele me dizia que estava com receio que eu era louca, mas quer era muito gostosa e tinha cara de puta, que ele tinha tesão em mim... Entramos no quarto

M-Vem tô com a xotinha toda molhada quero você dentro de mim--Abri o zíper dele a piroca tava dura (e que piroca grande grossa e deliciosa) sentei ele na cama e comei o boquete que pau gostoso! Eu apertava com as mãos e chupava a cabeça, ele gemia e segurava meus cabelos pra ver minha cara chupando, fiquei no meio das pernas dele de joelhos  soltei a pica e comecei  a desabotoar a camisa, ele me beijando e eu beijando o peito cabeludo e másculo pensei; “Para um simples motorista esse cara até que muito gostosão”

A- Você é uma loucura de mulher muito gostosa e corajosa gostei.. . Uma putinha adorável e chupa muito bem, huuumm  que delicia...Me puxou com força me jogou na cama arrancou minha calça com força e tirou minha blusa fiquei  nua  de uma vez só o, cara tava com fome de boceta! Minha calcinha fio dental vermelha de rendinha não suportou o puxão e arrebentou...Deitei na cama e comtemplei o corpo do meu macho desconhecido em cima de mim era uma posição agradável me senti amada, ele por cima papai e mamãe enfiou o caralho dentro de mim e começou um vai e  vem lento, rítimado  chupando meus peitos mordiscando meus mamilos durinhos de tesão , eu gemia igual uma mulher apaixonada sentindo o cacete de macho massageando minha boceta com carinho sem machucar, e ele me olhava  acariciava meus rosto e beijava minha boca, meu pescoço e abocanhava  novamente meu peitos

Parecia intrigado curioso e terno...

A- Você realmente é uma delicia huuumm que bocetinha apertada e boa quero chupar

Ele saiu de dentro foi beijando meu corpo ate chegar no meu montinho todo deplilado deu beijinhos passou a língua nos lábios da minha xota e sugou meu grelo aaaiii huuumm nossa que sensação maravilhosa.. Começou a chupar minha boceta molhada de tesão, confesso que nunca fui chupada daquela maneira eu olhava alucinada de prazer  a cena pelo espelho do teto

M- Huuuumm que chupada você tem é incrível aaaiii chupa meu gostoso isso ta de maiisss huum aaai qe língua deliciosa.. Ele não parava e já estava louca querendo gozar

M-Vou gozar!! Para vem mete  me fode!

A- Não vou parar, quero que goze na minha boca depois te meto a vara- Falou rapidamente aumentado a pressão da língua no meu grelo e chupando minha boceta toda, a língua dele entrando e saindo da minha xota depois os lábios dele sugando meu grelo era realmente uma delicia meu deixou alucinada e foi inevitável gozar gostoso..

M-Aaiii então chupa maiis isso huuuumm delicia aaaaaiii aaaaaaa aaaaaii uuuiii uiiii huuuumm aaaaaa aaaaaa  aaaii vopu gozaar aa ato go zann duuuu aaaaaa aaai comcei amexer meu quadril esfregando minha bocetinha na cara dele
M-AAA aaaaiiii huumm nossaa  que gozada gostosa agora é a sua vez...Levantei o deitei  na cama, chupei a piroca dele com vontade lambia da cabeça ate até o saco ele gemia.. Comecei um boquete frenético chupando e punhetando o caralho grande e grosso mal cabia na mina boca, mas era uma delicia de chupar.... Sem cerimonias sentei  com o cu em cima do pau dele, doeu um pouco sentia minhas pregas arrebentando uma a uma.. .Mas é natural a dor e o prazer as vezes caminham juntos, e comecei a rebolar ele segurou meus peitos com as mão enquanto eu rebolava em cima do cacete duro!

A-Huuumm que cu delicioso rebola huumm  aaaii aii –Rebolei igual louca quicava em cima do pau, meus peitos balançavam nas mãos dele
 
 A- Vem amorzinho, vou te foder de quatro – Fiquei na cama de quatro e ele enfiou o pau no meu cu e começou a me foder segurou na minha cintura e começou a dizer
 

A- Que costas linda, você é branquinha um tesão amo sua cor, aaii que delicia você merece ser bem comida bem fodida sua puta... Fica em pé aqui segura na janela vou te enrabar assim –Obedeci fiquei em pé e me segurei na janela e meteu a pica no meu rabo e começou a gemer me abraçando por traz  me beijando ,muito carinhoso....
 

A-Aaiii huuum toma piru sua vadia, sua puta, vagabunda safada gostosa piranhaaaa aaaaa huuuuumm  aaaiiii vou gozaaar aaaaaa huuuuuuuuuu

Ele começou a gozar sentia o leite jorrando e escorrendo nas minhas coxas  ele tirou e empurrou minha cabeça me ajoelhei rápido e ele esporou na minha cara me sujando toa de leite sei que é ariscado mas comecei a a lamber a porra dele, ele ficou olhando segurando meus cabelos me fez olhar pra ele ainda quando eu estava de joelhos  e disse
A- Uma mulher como você não merece morrer jamas... deliciaaa....

Senti  algo estranho e me veio a cabeça uma sentença que executei a um tempo atrás  de um Policial Militar, me levantei olhei pra ele peguei minhas roupas e me vesti rapidamente ele fiou olhando tudo com aquele “sorriso”

A-Ta com pressa doutora? Relaxa agora o projetil já foi deflagrado... Fica calma e relaxa  ninguém vai saber de nada... --Falou colocando a roupa pro meu alivio!

M- Vamos embora preciso ir.. Nesse momento gelei ele veio na minha direção me posicionando contra aporta olhou bem dentro dos meus olhos e sussurrou

A- Se eu quisesse teria feito a muito tempo, relaxa nenê você tem têm sorte, seu carrasco é seu admirador e tá muito bem de vida... Me deu um beijinho nos lábios abriu a porta e eu não quis sair ele entendeu e saiu na frente entramos no carro fiquei em silêncio até chegar em  casa, sabia a merda que eu tinha feito pensava o quanto eu era louca como a vida é...Poderia estar morta naquele momento e como o sistema era frágil! Alguém ia me pagar, mas como oque eu  diria? Me fudi!

A- pronto Dra. Entregue!

M- Devo agradecer? Rsrsrs Me pergunto, o que poupou minha vida? Você pode me dizer?

A- Gosto do seu estilo, na verdade somos parecidos só que de lados opostos, e você fez o que era certo hoje sou um homem convertido! Hahahahah!

Saltei do carro e ele e perguntou

A- Ainda te vejo algum dia!??

M- Você disse somos parecidos,  mas de lados opostos.. Vai na paz de Cristo irmão! Ele era gostoso, mas minha vida vale mais...
Mary

 

6 comentários:

  1. Excelentes imagens (gif's), excelente narrativa.

    Não sou Policial, Militar nem Motorista (rs), mas registo o teu perfil de mulher que se acha linda e com certeza muito inteligente. Que é do tipo que os homens detestam e amam possuir, e que é sensível, rebelde, boa, má, amiga, inimiga... e que adora musica. (o Jota também)

    Beijos gregos!! ... rs

    ResponderExcluir
  2. Oi boa tarde
    nosso blog trabalha com divulgação de link do meio adulto estamos levando este link para la
    caso queria postar mais entre em contato
    erossexuality@hotmail.com.br
    @erossexualitybr
    e caso queria retirar favo entra em contato

    abrços

    Eros
    http://sexualitybr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um mimo, adorei, o tio viaja delira com estas mimosidades tão quentinhas e profundas e lambidas e gosadas, uauau q passeio virtual maravilhoso, pra vc reais lambidinhas de mimos....

    ResponderExcluir
  4. Viaje o quanto quiser amor! beijinhos no pau!

    ResponderExcluir
  5. Sou o Stein Haeger do Recanto das Letras! Fique a vontade, explore-me! Serei todo flexível as suas curiosidades!!

    Fiquei em intenso devaneio, ao constatar as tuas manifestações,
    num passeio pelos meus textos, e sentir que as tuas vontades
    andam paralelas aos meus desvairos.

    HUm!! Fique a vontade, e em suas curiosidades explore-me,
    serei todo flexível à suas pesquisas, faça suas experiencias
    e usufrua dos minérios brutos que encontrar no meu território, pois estou eu agora a fazer uma viagem de desbravamentos, pelas tuas terras, que prometem ser apetitosas, cheias de curvas sinuosas,
    veredas viscosas, trilhas, cascatas, grutas e saliências suculentas e perturbadoras, dignas de entranhamentos profanos.

    Meu e-mail: stein-haeger@yahoo.com.br

    Stein Haeger

    ResponderExcluir
  6. Muito louca kkkk,adorei!

    ResponderExcluir