CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O meu menino!

 
 
Fui almoçar com meu ficante em um restaurante bem legal no centro, fui toda arrumada pra “matar” claro, não ele mas qualquer mulher que estivesse la também… É notório que nós mulheres nos arrumamos pra outra mulher e não para os homens!! Amamos isso!!!
Quando cheguei comecei logo a olhar pelo local…Se tinha alguen mais interessante que o meu ficante é lógico!! Já rola uma piscada… um sorrisinho Mary… e tals
Nossa olhei e vi que o garçom vinha na direção da nossa mesa!! Que lindooo o cara!!
Rostinho de menino e um corpo de homem maravilhosoooo!! Moreno olhos castanhos clarinhos, alto perfeitooo!!! Uiiiii!!! Um tesão desses que a xeny já fica molhadissima!!
Não perdi tempo disse que ia ao banheiro e fui ate onde ele estava!!! Dei logo o numero do meu cel pra ele e perguntei:
M- Que horas você sai daqui???
Garçom- 22 horas moça, por que?
M- Posso pegar você e te levar em casa gato??
G- Pode tudo bem moça!! Como é seu nome?
M- Mary e o seu??
G-Cláudio
M- Ok então passo aqui mas tarde pra te “pegar”
Ele ficou com cara de bobinho e ao mesmo tempo todo atiradinho ia na mesa sorria com os outros garçons…Eu já sabia o motivo…
Bem eu fui e fiquei esperando bem na frente, ele me viu entro no carro
“Carro legal Mary” disse ele, porra pensei "que homem bobo!!" falar do meu carro.. Mas me lembrei que homem adora carros ate mas que mulheres!! Fui com ele pro mirante um lugar bom pra namorar no carro e claro tive pena dele, eu não ia pagar motel e ele era garçom, sei, não tem muita grana então fazer o que? A vontade de dar pra ele era maior que meu gosto por motéis caros!! Ele me beijou que delicia de beijo, a lingua dele percorria meus lábios ele mordiscava minha boca toda, ia descendo ate meu pescoço , chupava minha bochecha!uiiii que deliciosooo!! Comecei acariciar o pau dele que tava bem duro!! Parecia que ia arrebentar a calça!! Ele colocou pra fora… E nossa cai de boca naquele pirulito comecei a arte do boquete… Lingüinha passando na cabecinha do pau depois mordidinhas com os lábios ate a base, chupando de leve o saco quase todo na boca depois engolindo todo o pirulito subindo e descendo sem para de esfregar a lingua, chupar e passa a lingua ao mesmo tempo!!uma técnica Marysca (técnica da Mary) o cara começou a gemer eu chamei ele pra fora… Levantei o vestido tirei a calcinha ele sorria todo bobinho mostrei a xeny pra ele que foi logo ficando de joelhos e chupando minha xenysinha me deixando pronta pra meter.. Fiquei de costas pra ele, apoiada no capo do carro!! Ele meteu na minha xeny!! Ok ate ai tudo beem






M-Depois você coloca no cu ta gato!!?
C- OK !!
E começamos um vuc vuc vuc vuc!! Eu gemia com aquele pau dentro da minha xeny ,ele gemia igual menino.. tipo “aii aiii aii haaaa!! Babou nas minhas costas!! Aquela atitude me chamou a tenção mas tudo bem existe homem maluco não só mulheres…
Percebi que ele ia gozar comecei a falar:
M- Bota no cu… poraaaa.
C- Calma eu não sei!!
M- Oque??? Você não sabe?? Ta bem sei que é lago dificio não é qualquer mulher que faz te ensino!!
Coloquei o cacete na entradinha do meu cu e comecei a empurrar bem devagar.. Ele ficou maravilhado
C- Nossa como isso é booOOMM!!!
Eu já tinha gozado quando ele tava na minha xeny então deixei o rapaz gozar, claro comecei uma sessão de palavrinhas mágicas se não ele ia arrebentar meu cu sendo sua primeira vez ele ia demorar..
M-Uiii que delicia!! Que pau gostoso!! Enfia mas!! Vai fode bem gostoso!!Menino que tesão..
Ele gozou assim:
C- Huuuuhuuuu!!! Vou contar pra todos leques da escola Manha!! aiiii que massaaa!
Caralhoooo fiquei de cu na mão literalmente!!Dei um pulo pra frente o pau dele saiu mas ele já tinha gozado mesmo!



                                
M- Que porra é essa?? Que escola?De garçom?? Quem são os leques!!??
A ficha foi caindo ai eu me lembrei de perguntar!!
Eu- Claudio quantos anos você tem??
Ele com cara de sapequinho me respondeu
C - Teho 17!! E voce??
Puta que pariuuuu  !
M-Claro que não tenho 15 nem 16 né!! Você viu que eu dirijo!Tenho mas de 18!
Poraaa o fdp!! começou a rir e disse..
C - Olha você foi uma menina muita boa pra mim!!! Eu adorei…briga comigo não, na verdade posso ate esquecer seu nome mas nunca vou esqucer o que fizemos!! Quer namorar comigo??
Uiii achei lindinho!! Mas claro que não aceitei ele tinha a idade do meu irmão!!E eu 25 anos!
Levei ele pra casa e ele me deu um beijo de despedida..eu disse quando ele saiu e veio ate minha janela...
M- Quem sabe um dia Claudio quando voce tiver mas de 18?? Ele riu e foi embora!!
Cheguei em casa e fui no quarto do meu irmão
M- Eduardo seu moleque!! Você nunca fica com uma mulher com mas de 18 anos ouviu!? Elas são taradas… E mas velhas isso não é legal.. Eu te bato se eu te pegar comendo alguma mulher com a minha idade!! O fdp olhou na minha cara e disse
E- Eeeeuuuu! Sai fora eu pego de 15 14 16!! com sua idade maninha!!?? fala serio você ta velha!!
Que vontade de matar o Edu e dizer, héééééé´´!!! Mas o Claudio gozou!!! Mas desisti, ele é meu irmão…
beijOCAs e beiCETAs da Mary!

4 comentários:

  1. Leocádia disse:
    0 bom de trepar com garotão é que eles acham tudo maravilhoso e nós nos sentimos profissas!!!
    hararhahraraha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary disse:Não tem coisa melhor que se sentir uma profissa do sexo! Ou melhor a PUTA!kkkkkk Muito obrigada pela visita seja muito bem vinda! BeijiCETA

      Excluir
  2. kkkkk!!!
    Olha amiga, o mais novinho que eu peguei tinha 19, foi bom, mas tive que ensinar e acalmar, muito afoito. Foi uma experiência, digamos, bem diferente.
    Eu sempre fui de homens mais velhos, desde garota!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga o pior é que as vezes não sou muito paciente! prefiro mesmo os mas experientes! kk beijos te adoro!

      Excluir