CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Feliz Natal!



Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome...

Senhor, peço que o Natal de todos os povos  seja repleto de paz, luz, harmonia....

Que um dia eu consiga ver a igualdade entre os povos, e sentir a fraternidade a justiça e a liberdade verdadeiramente nos corações dos meus irmãos...

Feliz Natal a todos que me visitam a minha equipe e a todos os homens de boa vontade....

"...E são estranhos amores que
Nos fazem crescer e sorrir
Entre lágrimas
Quantas páginas para escrever,
Sonhos livres para dividir.
E são amores normais a esta idade
Que se confundem dentro da alma
Que se interroga sem se decidir
Se é um amor para nós..."
 
"Amor belo infinto confuso em todas as sua formas, abençoado seja quem senti e tem amor! Estranho? Não! Nos fazem crescer e sorrir..."
(Mary Gueti)

23 comentários:

  1. Oi amor.. como vai? Aqui é o Leee.. Poxa sumiu x.x
    Mas enfim.. O blog tá muito bom *--* Muito msmo. Parabens♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu Le! Descupa o sumiço é muita coisa pra resolver..Mas ja que eu sumo não some voce, apareça sempre eu adoro! Beijos em voce todo!

      Excluir
  2. Oi querida!

    Adoro essa música :D!
    Ficou lindo teu post de Natal!
    Te desejo um MiauFeliz Natal rsrs!
    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha gata linda!Feliz que voce gostou! E essa musica vou confessar, eu me lembrei de voce da Ayana e da Lena e todos que de alguma forma amam, não importa oquanto pode parecer estranho não é mesmo? o importante é sentir e ter amor... Muitos beijos e lambidas gatinha lindinha!

      Excluir
  3. Nesta quadra festiva venho desejar-te um:

    ……………¨♥*✫♥,
    ………,•✯´………´*✫
    …….♥*……………. __/\__
    .….*♥…………….....*-:¦:-*
    …¸.•✫…… FELIZ NATAL!!!!
    ...*♥...........................¨♥*✫♥........

    Beijoooos !

    ResponderExcluir
  4. "Peço vênia" e retribuo a bela mensagem.
    A todos que passam por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Bela mensagem!
    Feliz Natal, loiruda linda!!

    ResponderExcluir
  6. Querida, agradeço todos os dias pela amizade que me dedicaste nesse ano que está findando.
    Te desejo um Natal repleto de paz e harmonia e um novo ano cheio de realizções, mas também, com muitos planos, sonhos e fantasias!
    Feliz Natal, Ótimo 2013!
    http://www.lenalopezblog.com/2012/12/o-jardim.html
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  7. Querida, desejo também que tenhas um excelente e Feliz Natal com tudo a que tens direito.
    Beijinhos e obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Queria mais um post....."transitado em julgado"!
    Mas só sua presença no meu blog é mais que linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. OK! beijOCA beijo na piroca! BeijuCUS beijo no seu cU!meu Totoso!

      Excluir
  10. Olá, Mary!
    Obrigada pela visita e palavras de carinho.
    Adorei o teu espaço também.

    Maravilhosa tua mensagem de Natal, parabéns.
    Desculpe-me pela demora em visitá-la e pela correira, final de ano, sabe como é né? *rs

    Que tu tenhas juntamente com teus familiares uma Alegre e Perfeita Celebração de Natal.

    Fique com Deus e um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Vim aqui ver se tinha post novo. Não ~tem e não iporta.
    Vir aqui é sempr eum orgasmo lítero-visual.
    Totósa!!

    ResponderExcluir
  12. Vim aqui ver se tinha post novo. Não tem e não importa.
    Vir aqui é sempre um orgasmo lítero-visual.
    Totósa!!
    ESSE NOVO COMENTÁRIO É PELA PORRA DO TECLADO (ou é a porra do tecladista???) e pelo login que não acontecia1!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha meu tesão ja aprontei um só pra voce se tocar! kkk Beijos no pau!

      Excluir