CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Erotic

Texto do meu amigo Dr. Wathely Adionel Dante, espero que gostem meu fofos e delicioso leitores! Claro que ele pega mais leve diferente de mim que sou muito escrachada, mas ele me enviou e eu achei o texto tão doce! 



Eu a espanquei, foi  a surrar mais violenta dos últimos meses, seu corpo frágil e cansado caiu no chão sem forças ,nossa cama desarrumada e ela jogada no chão ficou ali ate amanhecer....Pensei curvado olhando pra ela o quanto eu a amava mais o ódio me consumia, por meses a espancava todas as noites, e as vezes durante o dia quando chegava do hospital de um plantão, ela estava ali no quarto bêbada me esperando para a apanhar, ela já sabia quando a porta se abria, era eu coma as mão pesadas para bater nela... Olhei seu corpo vestido apenas com uma blusa de malha, o rosto marcado, um pouco de sangue escorria do canto da boca traçando uma linha ate o queixo, o nariz sangrava deixando a boca suja, na têmpora um pequeno corte, as costas estavam cheias de hematomas e ela dormia, passei a noite olhando para ela, ali no chão e pensando como poderia ser tão agressivo com a mulher a única mulher que amei em toda minha vida! Tenho 40 anos sou um homem maduro experiente arrogante, mas um homem preso e humilhado pelo sentimento do amor possessivo....
Pensei bem nas vezes que fazíamos amor era muito gostoso , a melhor puta amante que eu já tinha comido! Que prazer a boceta dela me dava, me satisfazia de uma maneira que tudo ficava bom no dia seguinte, os pacientes não eram tão chatos, as cirurgias não era tão cansativas! Levantei  do sofá que passei a noite toda a observa-la e fui cuidar do que era meu!

Limpei o sangue que escoria do nariz, beijei a têmpora cortada e fiz a pequena sutura ela abriu os olhos;
M- Oque foi Wathely ? Eu não fiz nada vai me surrar de novo? Por favor, não...

Seus olhos suplicavam piedade, sua voz rouca e tremula sua expressão de medo tentava entender o que iria lhe acontecer, rosto branquinho, cabelos loiros caídos nos ombros encolhida ainda no canto da maldita parede me faziam sentir um misto de tesão e remorso...
W- Xiuu! Calma, não vou bater! - Continuei a limpar os ferimentos e beija-los, ela me olhava confusa  mas, quieta a virei de costas e comecei a acariciar sua costas e beija-las com carinho e ternura...

W-Vem meu amor vamos pra cama! Peguei-a no colo e devagar com cuidado a deitei na cama...

Fiquei ao seu lado deitado de frente para ela que me fitava com aqueles olhos lindo meigos  estiquei o braço e acariciei sua face,  ela beijou timidamente minha mão
M- Sua mão ta macia ..

W- É meu  ganha pão, esta sempre macia, mas você estava sentido pesada
M- E por que tá macia agora wathely? Ela perguntou com um ar levemente feliz mais ainda confuso...

W-Porque minha consciência esta pesada – Me aproxime e a beijei na boca carnuda e gostosa
Um beijo lento mas, intenso ela gemia sentindo dor por causa dos ferimentos mas buscava minha boca minha língua e se aconchegava mas perto do meu corpo dos meus braços..

W- Eu não vou te bater meu anjo,  te amo, você é minha vida sei que esses meses tenho sido muito agressivo, não suporto mais machucar você! Por favor não me faça mais lembrar do seu passado não quero mais ver você conversando com outros homens chegando em casa bêbada...
M- Eu sei, mas depois de você não me relacionei com ninguém meu amor!

Eu sabia que ela não me traia, mas a minha ex- mulher  que resida na minha mansão junto com a gente e falava dela o tempo todo lançando veneno, minha família é muito grande morávamos todos na mansão eu, meus pais, meus três irmãos, cunhadas, sobrinhos e a maldita da minha ex mulher.

Eu estava com muito tesão coloquei as mãozinhas dela no meu pau e a beijei  ela não se fez de rogada e começou a acariciar meu pau com energia me masturbando abaixou a cabeça e como se fosse um neném mamou deliciosamente meu cacete duro, não demorou muito e eu já estava  em cima do seu corpo macio branquinho e gostoso quando a louca da Samanta bateu na porta!



S- Abre aporta vagabunda vou te ensinar a me obedecer vou contar tudo pro Wathely  abreeee!  Berrou a megera invadindo o quarto achando que a minha menina estava dormindo e desobedecia minhas ordens de auxiliar a cozinheira como castigo, flagrando a cena tão gostosa..



S- O que é isso? Você esta com ela na cama!
  W-É o que você esta vendo não é? Mas pode ficar ai e assista o quanto quiser! Continuei a beijar minha menina com mais volúpia descendo e sugando seus peitinhos arredondados e grandes

M- Amor, por favor, não...

S- Que absurdo que ódio! A megera saiu batendo aporta e o amor se fez!

W- Te amo , meu anjo, deliciosa, você é gostosa huum...Te amo..
Abris suas pernas com as minhas enfiei o cacete duro cheio de tesão na bocetinha carnudinha e apertadinha que deliciosamente me espremia o sexo,  e comecei a fode-la com carinho queria compensa-la por meses de sofrimento e humilhação...

M- Ai amor que delicia não para, vou gozar! Parece um sonho você voltou a me amar! Aaaii huuum
W- Vamos gozar.... Nunca mais vou te fazer sofrer! Meu anjo... Minha menina linda haaaaa!

Aumentei o rítimo das estocadas, dos beijos, das caricias pelo corpo... Senti  suas unhas cravando levemente minhas costas e gozamos  bem gostoso enchi a bocetinha da minha menina deleite...Acabamos e ainda ofegante ela sugou as gotinhas de leite que escorriam do meu cacete gostava de vê-la submissa chupando meu pau!Nos acariciamos e as lágrimas escorreram pela face branca e machucada da minha menina linda! Ela deitou a cabeça no meu peito e ficamos ali juntinhos sensibilizados com a reconciliação....





5 comentários:

  1. Sou admiradora do BDSM e do Sadomasoquismo, como expressão e exteriorização dos desejos e fantasias mais ocultos do ser humana, mas não consigo entender a violência gratuíta, pura e simples, como forma de obtenção de prazer. Mas também acho, que se ela está presente num relacionamento, há que se analisar se ambos conseguem absorve-la e dela obterem o seu deleita de forma justa e plena e aí sim, mesmo que oculto o sadomasoquismo se faz presente, não de forma controlada, como no BDSM, mas de forma completamente nua e crua!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Oi linda ja add seu banner ao meus parceiros..
    bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Que mulher sem valor! Tinha que apanhar mais,essa vagaba!!!

    ass.: Ativista Feminista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
      ass: A vagaba! kkkk!!!!!

      Excluir