CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Delicia!


Não sei  bem o por que mas essa imagem me excita de uma maneira incrível de todas as imagens de sexo anal essa pra mim é foda! Ela de bruços rabinho empinado a bocetinha carnudinha delicada e gostosinha amostra  as mãos encolhidas, carinha de que não sabe o que esta acontecendo meio inocente, mas, que esta deixando gostando de tomar no cu... Huum nossa que tesão! Ele com muita classe e elegância segura o pau e mete como uma flecha acertando bem no meio do alvo( e o saco durinho pomposo digno de uma chupada!) Fodendo gostoso o cuzinho dela que esta aparentemente no meu ponto de vista tomando no cu como quem tá bebendo água  de maneira bem natural, não grita não geme tá só ali aguentando a pica do seu macho! Ai que menina delicia e macho delicioso! Fico mesmo com muito tesão vendo essa imagem e me imaginando no lugar dela quietinha mansinha bem sapeca tomando no cu, fazendo um anal bem gostoso! Eu não suporto fazer anal sem gemer, sem chupar o dedo rebolar na piroca dura me fodendo, eu realmente fico agitada! Nota 1000 pra essa menina delicia! Fiquei com tesão, e vou fazer igual a ela, o foda é convencer o Jorge de me foder assim ele é tão agitado também, quer em pé deitado de lado de frango asado!


9 comentários:

  1. Assim deixas-me a fervilhar... ansioso por chegar em casa ;)

    ResponderExcluir
  2. Esse é um encaixe delicioso!!

    AdOrooo! :))

    ResponderExcluir
  3. hummm como adoro devorar uma bela bunda assim...
    beijos doces em vc querida...

    ResponderExcluir
  4. que coisa hein!!! forte isso
    bjs linda

    ResponderExcluir
  5. Oi estamos levando este link para o Sexualitybr
    fique a vontade para nos enviar mais link..
    @erossexualitybr

    saiba mais
    http://sexualitybr.blogspot.com.br/

    email:erossexuality@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. Curto seu modo depravado de relatar as relações carnais!
    Meu namorado não suporte que eu pegue e muito menos que eu chupe o saco dele! O HOMI É UM CÚ!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! Amiga desculpa mas tive que gargalhar!Mas se você gosta dele tem que entender ou aturar ou aturar e busca novas amizades sacou?! Faça o que tem vontade de fazer sem que ele saiba!Tem homem que adora... Meu parceiro até o cu eu chupo passo o dedinho e tudo,eu realmente sou uma deprava! kkk Beijos linda! Volte aqui e se delicie imaginar tambem é bom!

    ResponderExcluir
  8. Enfim, como sempre afirmo ...
    ... SEXO ANAL não resolve todos os problemas,
    ... mas até hoje não inventaram NADA MELHOR !

    Beijo[ta]

    ResponderExcluir