CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Eu gosto eu quero


“Eu gosto do beijo molhado atrevido avido voraz, das mãos explorando meu corpo acariciando minha pele, ora apertando, ferindo, batendo, agredindo com amor e ternura com suavidade e energia... Gosto da mordida nos lábios da chupada na nuca que arrepia, nos peitos que excita... Gosto de ser submetida e gosto de dominar, te bato com mão fechada no peito arranho suas costas.... Gosto de sentir sua língua no meu sexo molhado afundando na gruta e passeando no meu motinho carnudo e suculento... Gosto de ouvir  a voz me dizendo os palavrões  sussurrado no ouvido que se tornam doces  palavras de amor... Gosto de ver sua expressão de prazer ouvir seus gemidos de sentir seu cacete duro na boca e pulsante me fazendo engasgar.... Meus cabelos, nas mãos sendo puxados  com força me fazendo delirar de tesão me sentindo amada... Gosto do sexo bem feito com amor ou sem, do sexo com paixão, sempre com paixão e muito tesão....Gosto de lamber o suor que escorre da sua pele, de chupar, lamber todo seu corpo explorando os cantos mais reprimidos e famintos de prazer sugando-os, alimentando meus desejos e minha alma de mulher atrevida... Cuspir na sua cara e receber como prêmio um bofetão seguido deum beijo violento..... Sinto-me única nesse momento....  Gosto de sentir seu prazer inundando meu útero escorrendo pelas minhas coxas e depois segurar seu cacete ainda em riste e sugar seu leite quente, meu mel, engolir tudo o que ainda escorre  e depois te beijar de maneira doce serena gentil... Mão que acaricia dedo atrevido, voz que comanda, língua que excita, beijo molhado e voraz, pele macia, palavras doces e vulgares misto de sensações, prazer, dor, submissão, dominação, saliva, suor, fluidos que escorrem.... Faço sexo com os cincos sentidos... Sexo bem feito, sexo sujo de tesão e paixão pelo prazer que recebo e dou.... Descanso deitada ao seu lado com o corpo manso de sensações indescritíveis... Adormeço, e sonho que estou no jardim da nossa casa, e lá te encontro, e o sexo se faz outra vez....Desperto e enfrente ao espelho olho as marcas do sexo que fizemos e descubro que sinto por ti um sentimento de gratidão por me fazer sentir feliz, por gozar deliciosamente com teu caralho e com teu corpo, que não é só meu, mas me satisfaz....



Eu quero..
 Sentir, amor sentir paixão,  emoção...Tocar e ser  tocada....
Seu corpo pressionando o meu contra qualquer superfície cama chão parede... Sua boca beijando a minha....Vem me possui mete todo seu caralho na minha boceta na minha xotinha e eu espremo seu cacete te fazendo gritar de prazer ,enquanto estou gemendo  sentindo as estocadas.... ai ui aaaii! Eu te quero, mas de forma impar, sou tua puta tua mulher tua tarada safada e sensível, me ama e me maltrata  os sentidos... Contemplar teu rosto sentir os toques o cheiro da tua pele que prazer e dor! Com teus braços enlaçando-me a cintura deitada ao teu lado  não consigo controlar as lagrimas por me sentir livre ao lado do homem que não tenho quando quero dormir ou chorar mas que sabe domar meu ímpeto, meu apetite por prazer, abrigar meu corpo depois do sexo.... No fundo eu sei que não quero, mas te amo!”

JA.

(MY)


9 comentários:

  1. Oi, se puder divulgar o meu blog, eu agradeceria muito. É uma proposta inovadora e eu espero que dê certo, obrigado!!

    classificadosdaputaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Declaração de Amor arrepiante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huumm você sentiu o lance qual é! Brigada pela visita amor!beijOCAs

      Excluir
  3. Anda cá Luizinha...que tenho aqui um bom cacete pra ti...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero somente o cacete porra! kkkkkkkk Isso já tenho! Eu faço sexo com os cincos sentido, quero tudo o cacete vem depois! kkkkkkkkkkkkkk BeijOCAs!

      Excluir
  4. Nossa, tem loira sedenta e faminta por aqui!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sedenta e faminta!Beijos Flor te amu!Brigada pela visita!

      Excluir
  5. Admiro sua audácia! Meu namorado jamais permitiria tamanha ousadia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaa! Que chato ele!Mas tenta, parte pra "briga" sem pedir autorização e vê no que da... Os homens as vezes precisam de uma ajudinha, no fundo vai por mim, eles adoram uma fêmea bem puta e atrevida que saiba despertar os instintos básico de um macho...
      Brigada pela visita!Beijinhos

      Excluir