CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sexo com Humor...


Quinta feira dia chato e de tédio no escritório, meu chefe me pediu pra ir pegar uns documentos com um amigo dele o Dr. Yure  um delegado da policia civil do RJ, eu não sou office boy , mas era um meio de sair e distrair a cabeça então lá fui eu sem reclamar...
Cheguei na delegacia me identifiquei e fui conduzida até a sala do delegado o tal Yure, caralhoo o cara era lindo! Nada de velho babão e careca como eu imaginava que de bonito só tinha o nome, o cara era moreno alto, forte(não é gordo)de corpo sarado! (rsrs) cara de menino sapeca com olhar de “sou o que toda mulher sonha na cama”
M- Ola boa tarde, sou a Dra. Mary, do escritório do Dr. Marcio de Core ...
Y- Já conheço você !-  Fiquei sem jeito como ele me conhecia? já fiquei com certo receio todos sempre me conhece é nunca é em situações agradáveis.
M- Como me conhece?   Indaguei com um sorriszinho sacana
Y-Eu era seu colega de faculdade, você me chamava de menino, e eu era louco pra te mostrar o “menino”rs!
M- Nossa Yure, o meninão do piru grandão!ai desculpa não resisti era o seu apelido entre as meninas da turma!
Ele deu uma risada, ainda estávamos de pé e eu olhei na direção da calça dele e comentei
M- Ouvi dizer que você trepou com a Ananda e ela ficou dois dias de cama...
Y-Q eu bobagem não sou nenhum Kid bengala, eu era um homem tinha 22 anos e ela tinha 23!não sei por que me chamava de menino Mary
Nessa época eu tinha 19 anos, me dei conta que ele era mais velho que eu! Que merda que eu fiz deixei de dar minha xota meu cú e uma chupada bem gostosa nele por que ele  era um menino !
Não perdi tempo no meio da conversa que não tinha nada haver com sexo eu perguntei...
M- Mais o que o Dr. acha de me dar uma chance de me desculpar da esnobada do passado?
Ele me olhou com uma cara de safado e disse;
Y- Claro que não! Eu sou casado ,me casei com aaaa.... adivinha quem?
Puta da vida minha vontade era dizer “com uma égua qualquer seu animal de pau enorme”
M- Quem ? Perguntei com cara de nojo
Y-Com a Ananda, depois da foda, que a deixou dois dias de cama, ela se apaixonou por mim e deu em casamento! Legal né?
M-É muito legal, mas o proibido é tão gostoso!
Y- Entendo...Pode ser!    Me disse com um ar de filho da puta superior
Me despedi levantei fui até a direção da porta quando ele me chamou...
Y-Maryzinha da xota pequeninhaaaa!! Desculpa não resisti era seu apelido no meio dos caras da turma!kkkkk
M- Olha aqui Dr. Yure, vamos para com a palhaçada, eu tinha medo mesmo do seu pau, mas acho que não é tão grande assim e minha xota é mesmo pequenininha ok!e o senhor não vai meter sua piroca em mim e saborear o quanto minha boceta é apertada e gostosa! Falei apontado o dedo para minha boceta
Ele veio até a minha direção me deu um tapa me jogou na porta e começou  a lamber meu rosto apertar meus peitos, eu estava de vestido de alcinhas preto coladinho no corpo minha bunda média minha boceta pequena e meu peitos grandes ficavam lindos nesse vestido!
Y-Cala a boca sua puta! eu quero meter e você que me dar, e sabemos que ambos amamos o perigo!
M- Falando assim eu fico sem forças e com muito tesão delegado Yure!
Segurando meu rosto, me beijava e cuspia ao mesmo tempo , que delicia! Eu levava sustinhos com o cuspe entrando de supetão na minha boca , e roçava o pau em mim, até que ele abriu o zíper e a pica das galáxias saltou e que visão maravilhosa!o pau duro e grosso todo meladinho na ponta da cabeça pronto pra ser chupado! Ele devia ser o Kid bengala disfarçado de delegado Yure!
O clima tava quente literalmente! o ar condicionado não estava dando conta do “fogo”
M-Que isso menino?! Que piroca maravilhosa perdi o medo!guarda se não vai dar merda ou melhor ,uma foda...
Y- A então chupa quero ver se tem coragem, são 24cm e a grossura do meu punho todo na sua boca!
Saímos da parede e ele sentou na cadeira e eu fique de joelhos com o corpo de baixo da mesa assim ninguém podia me ver, e comecei a chupar aquela piroca enorme grossa e deliciosa!

Y-Uiii aiiii que chupada gostosa aiii delicia Maryzinha da bocetinha pequeninha!
Claro que não entrou tudo na minha boca eu chupava só a cabeçona e lambia todo o pau dele respirando bem pertinho pra ele sentir o arzinho quente na pica, que fazia ele gemer como louco! Meu pensamento naquele momento era, que se ele metesse  na minha boceta do jeito que estava louco de tesão ia fazer  um estrago na coitadinha!foi quando ele teve a porra da ideia!
Y- Vem cá, Dra. Bocetinha, agora é sua vez de ser mamada!   Obedeci né!? ele era autoridade!KKKsentei na mesa fiquei com a boceta de frente pra ele puxei a calcinha pro lado (mentira leitor eu não uso calcinha!) 
Y- Hum que delicia é pequeninha  raspadinha e ta molhadinha – disse o kid Yure passando a língua quente e macia no meu grelo que já tava quase explodindo de tão durinho de tesão  e chupando a minha boceta toda com a boca carnuda deliciosa!
M-Não quero cortar a onda... aiiii uiii  mais aqui não é o local...
A cara do safado estava enterrada no meio das minhas pernas podia sentir a língua entrando e saindo  da minha boceta, me fazendo gemer  bem alto
M-Aaaiii aiiii aaaaaaaaaaaaiiiiiii que delicia você chupa muito bem... muito gostosa sua língua que tesão huuuumm!
Ele me olhou e entre uns beijinhos de língua na boceta e no grelo  me disse  que sentia muito tesão vendo uma puta gemer de prazer !Quase me apaixonei!
M-Assim você me mata,aiaiaiaiii, queria sentir seu pau dentro de mim quero gozar com seu pau enorme e grosso será que aguento?
Y-Claro que aguenta puitinha!Mas chupa de novo pra entrar bem gostoso nessa xotinha pequeninha e deliciosinha
Antes de voltar para a posição anterior abaixei as alças do vestido e joguei os peitos na cara dele que diferente da minha boceta, são grandes, ele começou a chupar e mordiscar meus biquinhos eriçados de tesão,uma delicia! ele mamava meus peitos igual um bebê!

Minha boceta tava pegando fogo e só uma mangueira igual a dele para apagar o incêndio bocetal,  comceei a chupar o caralho dele  novamente e foi ai que fodeu  tudooo!!!ele começou a gritar e um policial entrou na sala..
Y-Chupaa vadia, puta deliciosa PIRANHAAAA!  Vou comer sua boceta agora!
P-Que isso delegado? Eu não tenho boceta! o senhor ta bem?
O policial ficou parado, na sala eu não podia vê-lo e ele não podia me ver também, eu só ouvia ele falando com o Yure sem entender nada do que estava acontecendo isso me dava um tesão!O filho da puta se contorcia abaixava a cabeça na mesa  tentando sufocar os gemidos mas não adiantou ele perdeu o controle e gritava de prazer....
Y- Aaiiiiiii puta AA uiiii AAAAAAIIIII  CHUPAAA CHUPA A PICA DO TE U MACHOOOO!AIII


O maldito do policial tinha que fazer a porra da pergunta!
P-Ta tudo bem doutor?? Cadê a doutora que estava aqui o chefe dela já ligou...
Y-Ta aquiiii essa vacaaa da boca quente e gostosa ta me matando quero meter nela e vai ser agora!aaiii
Ele me arrancou do “esconderijo”  me debruçando na mesa fiquei de cara com o policial, que por sinal era um gato!agarrou meus cabelos e meteu com toda força! Perdi o cabaço que não tinha e meu útero com certeza foi perfurado!


M -Aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii caralhoooo que deliciaaaa ai ta doendo mas ta gostosoooo aiiiiii fode mais meninooooo  pirocudooo aaiii aiii aiii uuuuiii huuuuuuuu AAAAAAAAAiiiiii 
Y-Huuuum é mesmo apertadinha que delicinha de bocetinha Maryzinha puitinhaaaaa aiiii como tu é gostosa sua piranha esnobe!


O policial ficou parado olhando a cena, eu com os peitos de fora o pirocudo metendo com força no maior vai vem derrubando tudo da mesa,  puxando  meus cabelos e os dois gemendo igual animais no cio!
Y-aiaiaiaia uii vou gozar mas vai ser no seu cú!
M-Não amor não amoorrr!! AAIIIIIIIIIIIIIII!!
Ele tirou o caralho da minha xota  e meteu no meu cú sem piedade !
Y-AAAAiii é apertado também e gostosinhooo aiii huuum Mary 
 Uma lágrima rolou no meu rosto e meu cú a essa altura não tinha mais uma prega!ele meteu um dedo na minha xota e massageou me dando um prazer enorme e com a outra mão puxava meus cabelos me fazendo sentir totalmente dominada por ele ....
M-ai vou gozar não suporto maisss aiii aiii uuiii
Y-Goza!!  isso é pra você nunca mas esnobar um homem sua putaaa!! Vou encher seu cuzinho de leiteee! aiiiiiii to gozandooo


Gozamos jutos! Uma delicia de macho!Ele tirou o cacete todo sujo de dentro de mim e eu fiquei olhando o leitinho ainda escorrendo do pau dele! Ai que pena não dava pra colocar na boca  engolir as gotinhas que  escorriam pelo pau ainda duro...
Quando nos demos conta e olhamos para o policial o mesmo estava petrificado de olhos arregalados e de boca aberta! Me ajeitei, caminhei ate a direção dele e sussurrei;
M-Melhor você ir, ele fez isso comigo só por que eu o chamei de menino! Já pensou o que ele faz com pessoas que não batem na porta antes de entrar?hahahahahah!!!

PS. "...É tudo real nas minhas mentiras também se não for não me faz mal.. Noite dia se completam ...'

Maryzinha da boceta pequeninha claro perto do Yure   fica pequeninha





13 comentários:

  1. Nossa esse conto é show.
    eu adorei o apelido de cada um.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Birgada! Mas minha bocetinha tem nome; Xeny!O prazer é todo seu!kkkkk BeijOCAs seja bem vindo!

      Excluir
  2. KKKKKKQQQQQQQQQ
    Mary, sua louca! Cê deu gostoso pro homi casado e na delegcia?? Ai, k absuuuuurdo!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou uma puta safada e sem vergonha nun é mesmu! kkkkk beijos flor!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaa mas que inveja!!!!!! rssss, Gosto muito do seu jeito. Um beijo na sua boca e uma lambida na Xeny. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuumm assim vocês me matam! Beijo na boca e lambida na xeny eu só posso dizer; Aaaiii huuuuumm deliciaa!
      BeijiCETAs e BeijOCAs

      Excluir
  5. Mari Gueti adoro ver seu jeito sem vergonha de escrever, uma lambida na buceta pra voc~e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sou mesmo uma sem vergonha na escrita!kkkk Mas seja bem vindo! Beijos e um carinho no coração pra você!

      Excluir
  6. Onde há fardas (delegado de policia), há brincadeiras e muito sexo anal, né ?

    Beijos (onde? rs) do Jota à depravada (palavras suas) do meu tasco 'o Rabo'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Verdade! muito Anal! beijos da sua depravada nesse Rabo lindo!

      Excluir
  7. Olá Mari....gostei do seu blog e decidir acompanha-lo daqui por diante.....você é do R.J????.......na verdade gostei de quem você é.......sou militar e aguardo contato....Bjs em sua boca gostosa!!!!

    alessandrochagas35@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Obrigada por me acompanhar e ainda gostar de mim.... rsrsrs! BeijOCAs e maiores informações meu lindo eu não posso fornecer ok!

      Excluir
    2. Entendo e respeito a sigilo de cada pessoa....também gosto de discrição.......mas se algum dia você decidir me conhecer.......
      aqui está meu email....

      alessandrochagas35@gmail.com

      Excluir