CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O gostosão da academia



Meninas, estou encantada (excitada, com tesão, tarada...) com um gato que eu vi na academia, ele tem seus quarenta e poucos anos, mas do tipo malhadoo! Um tesão de homem corpo todo peludo, cabelos grisalhos, nossa um sonho pra mim que sofro de um mau (tara por coroas titios vovôs) amo homens experientes do tipo BEM mais velhos que eu! Fiquei olhando ele desfilar na minha frente enquanto eu fazia a bendita esteira, ele passando e meu grelo latejando de tesão! Fiquei logo toda molhadinha como já fico naturalmente, eu já acordo molhada por causas dos sonhos eróticos que tenho durante o sono, passo o dia com um calor que só mulheres taradas como eu sabe como é, e não é menopausa não! É pior que isso é o CBQ (calor da boceta quente).Bom, voltando ao gato, comecei a indagar com uma amiga quem era ele, se ela conhecia e tals... Caralho ela me disse que ele era o dono da academia, broxei na hora! Já tinham me falado que dono da academia seu Roberto, é casado e a mulher dele é uma puta cavala! da porrada a 3x4! Uma mulher lindíssima malhada e de gênio tipo (Mary) forte!
Fui pra casa desolada e pensando nele fazendo sexo com ela nossa que pensamento, huuummm! Ele possuindo a xeny dela com energia e carinho (claro é a esposa dele) ela gemendo com aquele homem todo em cima dela ou na posição cachorrinha, huuum nossa viajei! Casal também transa gostoso né meninas!? Vamos deixar de besteiras nossos pais também fazem amor(sexoo)kkk!!! Minha mãe, d. Bebete, dizem as minhas tias que ela era boa de boqueti quer dizer basqueti,quando era jovem namorava todo o time! Pois bem o gato em questão tem uma cara de safado, tarado, fodedor nossa exala sexo (putaria), toda vez que vejo penso em sacanagem, uma perdição!
Cheguei em casa e fui dormir pensando na vida sexual alheia ai já viram no que deu...
ZZZZZZZZZZZ
M- Ai mais um dia de malhação! E a academia ta vazia! Obbbaaaaa amo quando ta só eu aqui!
Oi, ta tudo bem ai? Desculpa meu nome é Roberto, te vi de cabeça baixa tá cansada? É assim mesmo não pode desanimar! rs
M- Ta tudo bem sim é que descanso entre um exercício e outro - mentira nen tinha começado tava olhando entre minhas pernas sentada na cadeira da musculação pensando em putarias como sempre...
R- você malha sempre nesse horário?
“‘caralho o que esse cara quer comigo? não sabe o risco que corre, eu agarro o pau dele com a boca e ele vai ter que gozar segurando o peso sem deixar cair”
M- Não, eu malho a noite, mas hoje cheguei maIs cedo e resolvi malhar agora as 14H da tarde!
R- A ta, é que eu nunca te vi aqui e sempre malho nesse horário...
M- Dizem que malhar da muita disposição em todos os sentidos você o que acha? Já tem seus quarenta anos né? E ai tem disposição? Olhei na cara dele com um ar de safada...
R- Sim , por que quer saber?  Ele sorrio com malicia...
M- É que eu queria alguém pra me ensinar a mexer nesses aparelhos, eu tenho vergonha de falar com o professor, pensei em você me ensinar se não for muito pesado e claro se você quiser... 
Nossa que tesão ele estava de calça e blusão  de malha todo suado ai ai aiiii
R- Como é seu nome? 
M- Desculpa não me apresentei meu nome é Mary
 “safada e tarada doida pra te dar aqui mesmo na bicicleta ergométrica”
R- Olha é muito fácil vem que eu te ensino
Ele me levou e me “apresentou” a todos os aparelhos, conversamos, rimos... o cara foi bem gentil até que eu passei a mão sem quere (mentira) no peito dele por cima do blusão.
M- Ui quase cai, já ia arrancando seus pelos do peito, você é bem cabeludo hem?
R- É tenho muito cabelo e é no corpo todo...
M-É posso ver? Sei que é meio louco, mas eu acho bonito!
Me  aproximei e levantei o blusão e fiquei olhando o peito cabeludo, malhado, forte maravilhosooo...dele!
R- Menina você é muito safadinha! Mas eu sou casado e fiel!
M- Ok!  (Quem sou eu pra tirar um fiel da linha leitores?) eu também sou fiel! Disse com cara de santa
Comecei a rir e ficar com mais tesão ainda ele não devia ter dito isso comecei a provocar mais...
Ele sentou no chão e eu sentei ao lado comecei a acariciar o rosto dele, limpando o suor que escorria, sorria safadamente, mordia os lábios cada vez que ele fazia um movimento brusco com os pesos e ele foi se soltando... se exibindo todo...
Fiquei de quatro e fui fazer o exercício pros glúteos (enrijecer o rabo) ai foi foda!
R- Mary você ta fazendo errado, seu pé tem que ficar para baixo não estica para o alto tem que fazer ângulo de 360...

M- Perai você não quis me ajudar e ta me vigiando? Qual é senhor fiel pode me ajudar ou não? Vem me ensinar fazer direito, juro que não vou morder só se você quiser... E que exercício chato pra endurecer a bunda prefiro dar o cu ai sim fica tudo durinho!kk ui desculpa  senhor!
Fiquei sem jeito, mas falei mesmo!
R- Você é danada hem? Ensino mas se quiser dar tem que ser em outro lugar aqui é impossível!rs Fica de quatro ai vai gostosa!
M- Gostosa? Huuum ta melhorando...
Fiquei de quatro e ele veio passou a mão na minha bunda nas minha pernas na minha xota apertando de leve o montinho marcado pela calça de lycra continuo e parou nas minhas costas, se encaixou atrás de mim na posição cachorrinho... Que delicia.... Eu acompanhando tudo pelo espelho toda molhada de suor e de melzinho na xota...
M- Huuum, bom esse exercício que delicia não to cansada, continua ta gostoso..
Ele começou a esfregar o pau duro na minha bunda e eu comecei a sentir uma vontade louca de dar o cu ali mesmo!
R- Tentação, levanta vamos no cantinho da sala terminar... Vem putinha agora você provocou vamos até o final to com tesão também e vou te mostrar minha disposição
M- Cade o senhor fiel?- Levantei e fomos pro canto da sala de musculação só alguns alunos espalhados distante de nós, tudo ao nosso favor... Pra dar gotosos ali mesmo!
R- A fidelidade foi pro caralho com sua provocação, eu não sou de ferro
Ele sentou na cadeira (conhecida como voador ou voadora sei lá) me agarrou pela cintura, me puxando pra sentar no colo dele de frete pro espelho, comecei a roçar nele, delicioso sentir aquele homem com jeito de animal cara de tarado me apertando em seu colo  me fazendo sentir a piroca bem dura sarrando minha bunda.
R-  Mary que delicia você é tão macia... huum!! putinha abaixa  a calça  só um pouquinho eu coloco tudo no seu cu...
M-Aiiiii!! Você é bem disposto mesmo, mas acho que não vai dar
Eu continuei olhando o espelho e sarrando o pau dele com meu rabo, quando tive a ideia de chupar um pouco a pica gostosa antes de dar o cu, a seco fica foda! Ajoelhei coloquei todo o pau dele na minha boca e comecei a chupar e a cuspir na cabecinha da pica, uma maravilha de pau, duro e grosso bom de mamar!


R-Huuuuu gostoso chupa chupa chuuuppaaa putinha que delicia bebê! oooouu chupada maravilhosa você chupa gostoso pirainha, lindinha, menininha, putinha do papai!
“que? Do papai?” odeio incesto e pedofilia!”
M- Perai gato... PAPAI? QUE PORRA É ESSA?
R-Calma gatinha é por que me sinto com a mamãe só isso! Chupa mais um pouco quero meter tudinho no seu cu, não to mais agüentando assim você mata o velho né!
M-Ata! Eu também não to mais aguentando meu papai! Mas vai com calma seu pau é enorme e você não é velho é um homem gostoso e experiente to confiando em você não vai me decepcionar
E era mesmo ele me disse que tinha 23 cm de caralho, nossa quase morri... De tesão é claro!
Ficamos de sacanagem em quase todos os aparelhos, ele colocava as mão por baixo do meu top ínfimo preto, beliscava meus biquinhos eriçados de tesão as vezes lambia até que fomos pra bicicleta, ele sentou e eu me meti no meio empinando o rabo em cima do caralho dele eu com os pés no pedal, calça abaixada quando ia começar  a sentar na piroca, olhei pra frente e vi uma mulher nos olhando de cara bem feia!
R- AAAiiii sua puta que delicia, senta, senta, logo meu pau já não ta agüentando, ai quero gozar agora.... huuuumm
Ele gemia bem alto tirando o dedo do meu cu pra mim sentar na pica...
M- Gostosão, eu até queria sentar mexer bem gostoso até gozarmos, mas acho que vão é me SENTAR  A PORRADA!
A mulher se aproximou e começo a falar bem baixinho pro meu espanto!
MULHER- Roberto que coisa feia! Será que você não para com essa mania de querer ajudar as meninas da academia sem se exibir? Sai vadia desse pau cuido eu!


R- Amor, foi mal, ela que me pediu ajuda, eu fiquei com pena! Sabe como é né!
Esposa- Eu sei como é, mas agora que você já ta no ponto pode me ajudar também..
A mulher me empurrou, abaixou a bermuda branca e levantou o top deixando os peitos duros e empinados e de biquinhos tesudinho á mostra que ele começou a apertar, tirou a calcinha que tava enfiada no cu, sentou no colo dele encaixou a boceta depilada e começou a rebolar...  Caralho uma cena muito linda... Mas não pra mim que tava  puta da vida por perder o cacete durissimo e delicioso do cara e ouvir que ele tava com pena de mim! Kkkk que mentiroso!
R- Aaiii amor da minha vida te amooo o tempo não passa pra nós! Aaaiiii gostosona!
Esposa- AAaaii Roberto goza amor, goza bem gostoso vamos juntos aaaiiii
Eles começaram a gozar, o gato quarentão, gemia igual louco e ela igual cachorra no cio, eu fiquei parada olhando com um tesão absurdo junto com os professores que se aglomeraram na sala de musculação ouvindo o barulho que os fodedores faziam!
  Huuumm muito bom ver aquilo tudo acontecendo ali entre duas pessoas com mais de 40 anos e com tudo em cima cheios de saúde e tesão pra dar, vender e foder gostoso!


MAAAAAAAARYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!! ACORDAAAAA!!!!!!!!!
Que isso?que horas são?? Mãe?
B-Acorda filha já são quase duas da tarde! Vai pra academia malhar mais cedo hoje!
M- Mãe tive um sonho que sei não,acho que não vou malhar!
B- Deixa de frescura menina vai logo!
Eu levante almocei e fui,a porra do sonho não saia da minha cabeça mais era só um sonho que pena!
"Oba academia vazia!!! Vou começar pela bicicleta! Mas que porra é essa que painel maluco...  Quando se aproximou um cara perto de mim...
“ Esse painel ta mesmo com problema eu já mandei concertar! Sou o Roberto tem outra bicicleta ali no canto da sala vamos lá!?Posso te ajudar...

M-“Puta que pariu Caralhooo vai começar tudo de novo! Não obrigada! Desisti de malhar!FUUiiiiii!
R-Desculpa só queria ajudar gatinha.... KKKKKKK!!!!!!









5 comentários:

  1. Por que vc fugiu da realidade, Marynha?
    Sabe, eu gosto de malhar e certa vez, há tempos atrás, eu estava fazendo na casa dele e ele ficou com tesão me vendo de 4 com a perna levantada: ajoelhou e mandou ver, nem esperou eu banhar!
    Já o atual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Eu fugi né?! Mas os contos não são tão reais!kkkk! E que gostoso hem?! Ser fodida assim já de quatro e suadinha!huum Beijoos

      Excluir
  2. Recentemente fui à casa do meu namorado e cheguei suada devido ao calor! Mandou eu tomar banho, sendo que eu já havia feito antes de sair; expliquei e ele nem quis saber...lá se foi meu creme caríssimo da Natura(merchan gratuito)!
    Fui fornicar sem cheiro de mulher com o não menos higiênico sem cheiro de macho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa que homem chatinho! Eu ia pro banheiro abria o chuveiro e não me molhava!kkkk E fazia lamber chupar e meter assim mesmo!kkk Ta pensando oque? Natura é sempre Natura! Beijos linda!

      Excluir
  3. Hoje resolvi dá uma passeada pelo seu blog tesudo. E sabe o que aconteceu?
    Fiquei tarada, excitada,tudo por causa deste seu conto safadinho...
    Amei viu! Vc é 10. As vezes agente se esquece que existem outros blogs que merecem a nossa atenção e o seu é um desses.
    Me desculpa a demora de aparecer, mas agora que te achei....estarei aqui sempre!!!

    Amorbjsss em vc linda.

    ResponderExcluir