CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Filme e sexo na cabeça








Eu fui ao cinema ver tropa de elite  e claro como toda boa moça eu fiquei impressionada e sonhei…
eu estava na cela junto com seu Jorge quando KPETÃO Nascimento chegou, ele e Seu Jorge se entendiam muito bem e ele disse “
K- Qual é a da vadia Jorge?"
J- É pá nois!
 Caralho fiquei louca…kpetão me pegou, jogou na parede da cela… (eu ja tava daquele jeitinho, toda molhada cheia de tesão) roçou com a pica dura na minha xota e depois abriu o ziper  botou o pau na minha boca segurando meus cabelos, claro antes ele me deu uns tapas…Me fez mamar gostoso o caralho dele, e eu chupei deliciosamente..
Que delicia! Apanhar do kpetão e mamar o pau grande e grosso que machooo! Foi o terror delicioso!
K- Chupa piranha deixa bem molhado que eu vou comer seu cu sua putaaa!

Kpetão me jogou no cama enfrente a pica de Jorge que tava dura batendo na mina cara
J- Huum ele te enrraba e você me chupa, agora é minha vez de ser amado!
Estava muito bom, eu com a boca na pica do Jorge e kpetão com a pica no meu cu! 

K- PEDE PRA TIRA! PEDE PRA TIRAAA! PEDE PRA TIRAAARR!
Eu não podía, tava com a boca cheia! Kapetão ia fudendo com forçaaaa!!! Eu não dizia nada e Jorge gemendo!”
J- Uia neen coisinha totosa uiii!! Chuupa gatinha uiii!! Colei na banca
Todos vendo BOPE e BANDIDOS foi um momento de paz!!! Quando Kpetão grita
K-Pega o saco 01!!!
Fodeu! Achei que era para pegar no saco dele coloquei a mão para trás entre minhas pernas e peguei no saco que batia na mina xota com o movimento! mas não era um carinho no saco que ele queria, ele tava puto por que gozou rápido (claro meu cu é delicioso) queria me sufocar com o saco disse que a culpa era minha!!! Jorge levou tapa na cara por que não queria tirar o pau da minha boca!! kpetão queria colocar o saco pra me sufocar!!! Jorge saiu e ele colocou a porra do saco na minha cabeça enquanto me enrrabava de novo!Ele gritou
K-Só não vai morrer por que quero foder seu cu e gozar mais
Caralho fiquei com saco na cabeça e tomando no cú literalmente!!
K-Huummputa que cu apertadinho ai delicia huuumm


J- Posso gozar na boca da putinha Kpetão?
K-Jorge.. NUNCA SERAM!
J- Ja entendí missão dada  missão aprendida…Vou bater punheta!
Foi gostso ver Jorge cuspir na mão e apertar o pau aquela cabeça enorme sendo massacrada e as mãos deslisando punehtando o caralho maravihoso
K-Aaa vou gozar aaaa gostosaaa!
O filho da puta tirou o saco da mina cabeça na hora em que eu tava gemendo assim..
M-Aaaiiii viadoo aaai que foda de eleiteeee!
K- De joelhos toma leitinho na boquinha
Chupei só a cabecinha e engoli todo o leitinho…

O macho pica das galaxias me olhou ainda com o pau na mina boca e disse com um sorrisinho sacana
K-Desculpa doutora foi sem querer!
“Mary acorda filha voce ta sufocando”
 Eu acordei com mina mãe gritando, eu estava com minha crise alégica sem conseguir respirar! Por isso ele me sufocava!kkkkk
 É claro depois de acordar sonhando que tava tomando no cú fui tomar remedio para nariz…Eu toquei  uma siririca muito gostosa em homenagem ao Wagner Moura e seu Jorge!



Ai se meu militar me pega ele me matar! Eu tomo no cu de novo!
e claro ele não é o kpetão Nascimento… Ele é pior!! De novo no cú não aguento!kkkk
 Mary




9 comentários:

  1. tem gosto pra tudo o importante é sentir prazer!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que gostosa você é....que vontade de chupar os seus seios.....passar a língua úmida e quente no biquinho do seio e dpois a boca engolindo e chupando-os........minha mão percorrendo seu corpo e tocando sua xana gostosa e molhada de tanto tesão.........minha boca corre seu corpo até chegar em seu sexo....sinto cheiro do seu tesão e minha língua invade sua buceta melada de prazer e desejo....minha língua passeia no seu clitóris e em seguida penetra no orifício da buceta e ouço seus gemidos....você segura a minha cabeça enquanto me encontro invadindo seu sexo ao ponto de você gozar em minha boca e em seguida abocanhas a minha rola e chupa com bastante vontade.....logo estás totalmente necessitada de desejo e tesão e sentas na minha rola e começa a cavalgar sem pensar no tempo...ouço seus gemidos....mordes os lábios de tanto tesão, vocÊ se solta totalmente e diz que vai gozar na minha rola....em seguida aumenta o ritmo e peço pra ficar de 4 quando a penetro e gozo em sua buceta.....

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu Blog, seu jeito de ser! Sou parecida contigo e vou voltar sempre aqui.
    Colocarei seu Blog na minha lista de recomendações no esposaitaliana.blogspot.com

    Beijos da Italianinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha! Seja bem vinda sempre! Um super beijo em vocês!

      Excluir
  4. ai, ai...os sonhos molhados...quem nunca???...

    ResponderExcluir
  5. Mari Gueti....
    Vamos eu e você fazer um filminho desses minha linda?
    VOu te fazer sufocar o filme todo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro um longa trepagem! kkk Vou gozar com você nas trepagens sem parar! Beijocas meu lindo!

      Excluir