CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sexo Anal

Para os meninos que me seguem e deixam registrados suas opiniões sobre sexo anal. Melhor falar do jeito Mary.. Eles amam ver uma mulher tomando no cu! kkkk E eu adoro fazer esse sexo!Sim é prazeroso causa uma aflição deliciosa o vai e vem no rabo, um tesão indescritível! Tem homem que não curte ok tem homem que adora foder um cu e tem homem que adora ter o cu fodido(esse sabe o que é bom) kkkk!! Huumm espero que gostem!


Observem a vulva se mexendo deve ser por isso a sensação maravilhosa e o gozo sem tocar o grelo bom comigo é assim gozo sem me tocar..

HAAA!!!Que DEliciiaaaaiiiii

12 comentários:

  1. nunca tive o prazer de comer um brioco, a não ser com o dedo e com a língua, acho o gosto melhor q da buceta...é, eu sou doente, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa!Seu doente!kkk!! A boceta e o cu tem cheirinhos deliciosos! Na verdade adoro o cheiro de pirú!kkk BeijOCA é beijo na piroca!

      Excluir
  2. É gostoso fuder um cuzinho..........o melhor mesmo é fuder uma buceta bem molhada de tesão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huumm! É bom ter o cu fodido e a boceta!Faço que o parceiro achar melhor..kkkk Mas ter boceta fodia e depois o cu é muuito gostosooo! BeijOCAs

      Excluir
    2. Que delícia.....nada melhor do que um cuzinho de sobremesa no final de uma foda.......rs..rs....Gostosa!!!

      Excluir
  3. Humm, adoro sexo anal. Dar a bundinha pra mim é regra em quase todas as transas. Gozar com um pau indo fundo no cuzinho é demais! Ainda mais se for com meu Maridinho Corno Manso me olhando e batendo umazinha.

    Quer saber mais? Acesse: www.esposaitaliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuuum bom né!? Eu adorooo! sabemos oque é bom amiga! e seu maridinho é maravilhoso goza com voce gozando.. BeijiCETAs!

      Excluir
  4. eit adelicia adoro um cuzinho.. adoro gozar la dentro e esquece de falar ai também que nem toda mulher curte e nossa deu ate tesao ver vc falando que gozar com anal sem se tocar eita delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha tem homens que tambem não curtem amor! O respeito é fundamental pra mim, quem gosta respeita quem não gosta e vice e versa... Mas eu gosto e muitoo! kkk Beijooo

      Excluir
  5. Eu sou a mulher do reto prometido; como o meu homem não quer...

    ResponderExcluir
  6. Caraca não entendi! Teu homem não gosta de foder um cuzinho? a liga não da pra outro! Beijos lindinha seja bem vinda sempre!

    ResponderExcluir