CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

domingo, 17 de março de 2013

Meu Leitor Alessandro...

Olá Mari......suas fotos fazem com que minha imaginação vá longe.......tento imaginar o gosto da sua xana toda meladinha de tesão...o cheiro dela exalando a vontade de sentir uma rola entrando nela........sentir a maciez de sua pele.....o biquinho do seu seio durinho de tesão......estou de pau duro relatando isso.....


Esse leitor é mesmo muito quente e criativo! Nossa eu fico com calor na xota lendo os comentários dele! E claro toco meu grelinho duro de tesão... Huum leitor você é uma delicia de homem! Se eu não fosse parceira de um PM eu te pegava chupava seu pau e fazia você me comer toda.. Fico pensando quantos cm de piroca ele tem? É grossa? AAAiii Eu nunca vou saber ao vivo! kkk   Bom domingo meus leitores sapequinhos e leitora lindas (e taradas)




6 comentários:

  1. Adorei seu texto elogiando um leitor... parabéns pela atitude.
    Estou levando seu banner, e te seguindo

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo meus leitores e críticos rsrs!! Brigada pela visita! Beijocas!

      Excluir
    2. Oi minha gostosa........quanto a sua curiosidade em saber do meu dote...rs..rs..rs.....isso fica ao seu critério, caso algum dia vc desejar conhecer ao vivo.......fica a dica........Bjs

      Excluir
  2. Você é a realização de um sonho...tento te imaginar nua....cheirosa......pele suave parecendo um veludo.....cheia de tesão........xereca depilada.....o biquinho do seio durinho.....se não for muito te pedir alguma foto sua nua.....não precisa aparecer o rosto.....mas eu adorarei ter esta foto em meu arquivo e assim faço um vídeo tocando uma punheta e gozando em cima de sua foto......

    alessandrochagas35@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Mas sou timida para fotos! rs!Que bom mexer com sua imaginação... Beijos da xotinha depilada na piroca gostosa!

    ResponderExcluir
  4. Sua xana há de ser uma delícia....eu aguardarei o momento certo para poder fazer um sexo bem gostoso com vc minha gostosa.......Bjs da rola que te quer....

    ResponderExcluir