CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Meu estagiário


Dia quente e eu no trabalho…Estava com vontade de ir no banheiro e um gato salvou meu dia!!E quem sabe o meu mês inteiro…
Entrei no banheiro dos homens por engano (tava sem fila) lá eu vi um monte de “lavatórios” kkk!!! e um gato que tava de frente pra uns dos lavatórios com o pau de fora fazendo xixi!! Ai que lindo!! Ele me olhou com cara de assustado, eu dei meu sorrisinho cretino!! Fui na direção dele e disse: “Bonita gravata huumm”
Ele disse “bonita boca”  iniciamos uma “conversa” na cabine do banheiro..Abri sua camisa e comecei  a beija-lo na boca, e ele mordia meu pescoço me deixando arrepiada e toda molhadinha…Acariciei seu pau duro que estava amostra, ele não fechou o ziper depois que fez xixi… Tinha uns 21 a 23 cm muito grande e grossinho e depiladinho..um tesão!!
Ele um moreno claro lindíssimo, forte, cabelos lisos grande na altura dos ombros, peito liso mas bonito.. boca carnuda braços fortes e com jeito de menino zona sul tipo play boy um Deus!!!
Levantei meu vestido tirei a calcinha, ele sentou no vaso e eu sentei em cima dele encaixando minha bocetinha molhadinha no pau que estava fora da calça me esperando, depois de umas sentadinhas eu levantei e comecei a chupar,ele gemia e bem alto!!
M- Cala boca miniiinooo xiiuuu!! Caralho alguém pode ouvir!! De que setor você é? Quantos anos tem? Qual é seu nome?
Questionando e sentando no caralho grosso e gostoso e olhando pro rostinho lindo dele se acabando de prazer...


Ele- Meu nome é Pablo tenho…aiaiaiaai!! trabalho no terceiroooo aaandar.. ai ui ai gostosa.. ai dona Mary ai aia ia!! huuumm!!
M- Pera ai! Como sabe meu nomeee?! Huumm você me conhece?”Dona”? 
P- É que todo mundo fala da senhora..
M- Para de me chamar de senhora!aiaiaiaai!! uuuuuiii deliciaa gostosooo!!ai porraaa quantos anos voce tem!? ai ai ai !! pera fala depois to gozaaanndoooooo!!aii huummm..
Comecei a gozar tinha pressa alguém poderia entrar ali e nos pegar comecei  um vai e vem frenético no caralho dele, me segurei nos cabelos dele e ele puxava os meus..


P- Ai aaaiiii deliciaaa que é a senhora!!
Que delicia! Sentir os lábios carnudos beijando e sugando meus peitos meus biquinho duros entumecidos de tesão com aquela situação, o pau ainda duro coloquei na boca e chupei um pouco da porra que escorria... 




Não tinha vontade de sair um trepada rápida e muita gostosa  me deixou xonada! Ainda dentro da cabine nos arrumamos e saímos eu na frente e ele depois!!
Voltei pra minha mesa quando depois de alguns minutos meu chefe entra na sala acompanhado do Pablo e diz!!
C- Gente meu filho!! Ele começou semana passada.. Pablo essa é a Mary que te falei, mulher forte.. profissional séria..
Caralho eu não sabia onde por a cara!! O gato que salvou meu dia é filho do meu chefe (que eu “amo”)
P- Oi d. Mary vai ser um prazer trabalhar com a senhora…
Fiquei sem ar!!! ok mantive a calma e quase enfartei com o que meu chefe disse bem baixinho só pra mim…
C- Ele vai fica aqui com você… Da uma força pra ele, só tem 18 anos ta começando agora o estágio e sei que ele vai aprender muito com você..
Puta que pariuuu!! Devorei o filho do meu chefe no banheiro e pior o menino vai ser advogado já começou bem, mas ele é lindo e gostoso!! Vou ter que aturar.. kkk vou me sacrificar né?!! Mas ta bom eu só tenho 28!!kkk!Eu ensino pra ele um pouco sobre a vida.. o direito e o DEVER de fazer uma mulher feliz..kkkk!!

2 comentários:

  1. Com um estagiário desse ...aposto que com vc ele sairá formado!
    Que tudo esse texto hem! Fez a minha imaginação ir longe!!

    Bjok@ss lindo D++ esse texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha brigada! e que bom que tua imaginação foi longe..É só um texto simples ainda chegarei lá! assim como voc e outros blogs maravilhosos que sigo por aqui! Beijoo muitoos em seu core!

      Excluir