CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 23 de abril de 2011

02/Any e o Menino;


M: e como foi no teatro?
A: foi legal você não perdeu nada de mais!rs
Any, descreveu tudo pro menino mas, sem  demonstrar muito entusiasmo.
Na mesma noite, quando estava no trailer com o menino ela, conheceu a Suzana  uma prostituta de 16 anos :
S: você é nova aqui? Eu nunca te vi por aqui, é puta também?
Menino: russinha não é puta não menor, não é porra nenhuma é amiga nossa da aqui da Cinelândia.
S: porra se fosse puta ia ganhar uma grana com essa beleza, meu anjo você ia faturar!
A: você vai me desculpar sei que seu trabalho é muito duro, mas prefiro a vida que eu levo
Nesse momento se aproximou da mesa um rapaz, era o irmão da Suzana, que não sabia em que a irmã trabalhava, Ricardo era estudante de odontologia tinha 21 anos, de aparência atraente .
R: oi pessoal, Suzana você estava a onde?  A tia me disse que você não dormiu em casa!
S: Rick, deixa eu te apresentar minha amiga Any .
A: oi prazer.
R: oi princesa, o prazer é todo meu!
A conversa seguiu animada, Any contou um pouco de sua estória e o rapaz não se importou muito, convidou a menina pra sua casa que sem opção e aceitou e de lá não saiu mais, Ricardo e Any viveram juntos por um ano, mas ela pagava um preço alto pela vida de luxo que levava com ele, até que decidiu não pagar mais e voltou pra rua novamente aos 17 anos.   
M: que estória louca, fiquei curiosa me passa seu telefone e depois você me conta o final é que tenho que ir agora.
P: claro, Mary.
Priscila me passou o telefone dela eu fui encontrar meu chefe.
C: você estava aonde praga? você foi fabricar a água?
M: chefe chato! eu estava conversando com uma moça que conheci.
C: isso que da essa molecada sem noção entrando pra faculdade aos 16, mais cedo estagiando!
Continua…
Depois de um tempo eu liguei para Priscila e marcamos um final de semana na casa dela em Itaipu, era uma casa bonita, mas simples, ela me apresentou os empregados da casa dizendo que eles eram da família, fomos pra piscina e continuamos a conversar sobre a vida da Any:
M: ela voltou pra rua e o que aconteceu? ela se casou? o que aconteceu?
P: ela voltou pra Cinelândia, e reencontrou os amigos que mesmo casada não desprezou e até ajudou alguns quando podia, continuando:
- pesoal olha quem vem lá! Menino gritando de alegria.
- é a Any disse o George  feliz e incrédulo.
M: não é Any! é russinha.
A: oi oi oi voltei!
G:é um bom filho a casa torna!
A: engano seu eu não vou ficar muito tempo
 na rua terminei os estudos e passei pra faculdade.
Logo, logo vou começar vou me formar e vou ser alguém nessa porra dessa vida.
George era um cara muito legal, guardava  a mochila de Any com roupas no trailer, era seu amigo  dava alguns conselhos, mas, não se metia na vida da menina.
Mary: mas ela passou pra que curso? E os caras que ela saia machucavam ela?
Pri ,começou a me explicar com um sorrisinho sacana:
Os caras não machucavam ela não querida, só a primeira vez dela que não foi muito boa mas ela superou;
A primeira vez de Any
Any, era uma menina linda e tinha apenas 15 anos quando foi induzida pelo pai de sua amiga o Claudio um homem de 40 anos advogado falido, a fazer sexo  com ele, uma vez Claudio foi para a porta da escola e disse que tinha que leva-la pra casa a pedido de sua mãe, e ele a levou pra um motel e a estuprou;
C: não chora, eu não fiz nada de mais, eu te amo e você vai ser minha namorada se não eu conto pro seu pai!
A: você me ama? mas, isso doeu eu não queria, por que você fez isso comigo?!
C: foi amor, você é linda, podemos ficar juntos pra vida inteira, claro se você não contra nada pra ninguém, e eu gozei fora você não vai engravidar e sua boca é maravilhosa você gostou de me chupar? eu vou te ensinar muitas coisas o sexo anal é muito comum na sua idade  e eu fui carinhoso tem homens que te machucariam sabia?
Mary: que filho da puta! O que ela fez?
P: Ela contou pra uma amiga que contou pra sua mãe que a expulsou de casa lembra?
continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário