CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 23 de abril de 2011

03/ ANTES DE CONHECER RICARDO

Mas um dia na rua andando e parando em qualquer lugar, conversando com pessoas…
O dia estava quente, ela parou no trailer para beber água:
G: dormiu a onde ontem á noite? não te vi por aqui
A : eu dormi em umas pedras aqui perto na Praça XV,  os caras que conheci só queriam trepar e eram velhos de mais, meu Deus idade pra serem meus avós!
G: mas, você disse que gosta de velho! São mas carinhosos e cabeças!
A : sim, mas calma, tem uns que são nojentos! só transo quando eu gosto do cara também
Só pego carona e vou pro motel se eu gostar da companhia, se não gostar do cara eu salto e vou embora, Só to com 16 anos, homem de 60 anos to fora!
G: a que isso? 60 também transa!rs e gostam de agradar, dar dinheiro e tu precisa!
A : só faço sexo, já que to perdida mesmo, com quem eu quero, dinheiro não me faz a cabeça,vou andando, preciso encontra alguém legal pra ficar.
George era um cara muito legal, guardava  a mochila de Any com roupas no trailer, era seu amigo  dava alguns conselhos, mas, não se metia na vida dela, era um sujeito bonito 35 anos casado e muito comunicativo, conhecia todos por ali, inclusive a russinha da Cinelândia seu codinome por ter o cabelo loiro e ser muito branca.
 18 horas centro do RJ em movimento de rush, Avenida Rio Branco:
Que calor só eu mesmo pra ficar aqui na rua andando igual doida, mas fazer o que? não posso voltar pra casa que minha mãe me odeia, meu pai hoje não me salvou e a fome ta muita, queria comer mas ta complicado.
Any sentou em um banco na Praça Mauá quando um cara parou o carro:
- oi tudo bem entra ai
A : não sou o que você procura só estou descansando!
O cara era forte moreno jovem uns 28 anos, bonito o carro era lindo ele começou a sorrir e me convenceu a entra no carro;
-sei quem você é, todos os empresários por aqui já te conhecem você é a russinha da Cinelândia não é?
A:como assim? Sou eu mesmo! Que empresário você ta falando?como é seu nome?
: Flavio,eu trabalho na Vale do Rio doce conhece? Você fica por ali na Cinelândia entra em alguns carros e faz a alegria dos caras que te acham linda e gostosa, mas não é puta não é isso? Quem é você? Quantos anos você tem? Fala a verdade! Qual estilo de vida é esse que você leva? Quer comer alguma coisa?jantamos  no motel, se você quiser
O carro estava em movimento e ele não parava de fazer perguntas! 
A : você acertou, eu não sou puta, tenho 16 anos e não vou pro motel com você, pode parar eu quero sair, fico por aqui mesmo.
F: ta bem, serei  sincero, se eu te pagar um jantar só será no  motel pra eu te comer depois, você não topa, tudo bem!
Ele parou o carro na rodoviária novo Rio ela saltou e ficou aturando os olhares dos piões até pegar um ônibus e voltar pra Cinelândia!  
continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário