CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 23 de abril de 2011

04/A conversa que iluminou a mente de Ane:

A:oi Geoge, voltei, peguei uma carona e o cara me encheu de perguntas e começou um papo brabo, de que os empresários me conheciam, entendi nada mas sai fora! Achou que eu era puta, por que sempre acham que eu sou puta? eu não faço ponto como as meninas da Lapa da Central e da Máua!
G:lindinha, você entra no carro de alguém, quando te agrada você vai pro motel se diverte e depois vai embora sem dar noticias, e pior só come e bebe e não recebe por trepar, não pega telefone, da o seu nome errado, você não é puta mas sim burra!transa com um cara unindo tesão com necessidade, mas não fica com o mesmo, no outro dia já esta com outro
A: claro, eu vou dizer pro cara que moro na rua e que não tenho família?  Fico triste mas, não posso falar a verdade por isso não deixo que me encontrem  de novo!
G:calma, deixa eu acabar de falar, outro dia veio aqui um advogado, um médico, um estudante, aquele PM lembra? O dono da loja de roupa, da pastelaria tudo procurando por você!e muitos até que ficaram loucos por você mais, você não quer nada serio, até a policia civil já veio aqui e perguntou por você, sei que você ainda não saiu com policial civil, esse veio aqui me da um toque que o bicho vai pegar  esses dias e mandou te avisar também, pelo que entendi não quer que você se de mal, olha para o ponto de taxi,os motoristas não tiram os olhos daqui, sabe por que?   Você chama a atenção é bonita jovem não é puta, mas é imatura, mesmo com sua vida louca você é só uma menina se fosse esperta já estava arrumada na vida, mesmo não cobrando você se torna uma puta pra sobreviver, entendeu? Você freqüenta, o Cordão do Bola Preta, bebe em vários quiosques da cidade, é conhecida no Verdinho Amarelinho  e na Cinelândia  em peso! o que você quer que pensem? Ane sei que você não vai entender isso no momento mas, se não tomar cuidado, seu futuro vai ser na zona, ou se pensar melhor e Deus te ajudar vai se da muito bem na vida.
A: sim, eu entendi, mais não transei com todos esse que você falou,  eu na verdade não queria fazer ninguém sofrer 
G: não chora acho que vai fica tudo bem! Sei você só tenta sobreviver e ser feliz isso é percebido facilmente
A: as mulheres me detestam, só os homens me ajudam, e são meus amigos, me levam pra passear, pra jantar, me beijam, me fazem carinho, nunca apanhei de nenhum, e eu sou carinhosa, fico ouvindo as estórias que eles me contam, e não são todos que querem  transar só não deixo me conhecerem de verdade
Depois dessa conversa com seu amigo ela se  juntou com o Ricardo mas não deu certo e ela voltou pra rua novamente  aos 17 anos só que dessa vez foi diferente
Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário