CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

sábado, 23 de abril de 2011

05/A Cinelândia um novo recomeço.

02/continuação do diálogo de Any e seu amigo George na Cinelândia.

A : querido, vou fica no seu trailer novamente posso? Não deu certo, ele era muito cimento e agressivo, larguei tudo, trouxe comigo só minhas roupas e meus documentos tirei a identidade.
G:claro russa fica ai, a Cinelândia continua a mesma coisa e com você por aqui eu faturo bem! E a faculdade é de que curso?
A:direito vou ser advogada, vou me fuder toda mas, vou me virar pra fazer o curso, falando nisso George você não  sabe o que eu me aconteceu outro dia
Any começou a contar á seu amigo, como foi a vida de casada sobre sua faculdade e de Alexandre um cara que conheceu.
A:George, Conhecei uma cara que disse que trabalhava na delegacia de policia da Praça Mauá, um tal de detetive Bragança, ele me levou pra um lugar lindo, e tirou varias fotos minhas com máquina profissional, eu pedi uma foto,  ele rapidamente disse que esqueceu de pôr o filme na máquina,  que não ia revelar nenhuma foto que foi tirada, que depois tirava mas fotos, ele me deu um numero qualquer de telefone e  fomos  embora .
 George ,um dia eu liguei pro tal Bragança e você não  imagina o que me aconteceu;
: primeira DP bom dia
A:alô, poderia falar com o Bragança? Alguém atendeu e informou que não tinha ninguém com esse nome
A:ele me deu esse telefone disse trabalhava ai , quem é você? qual seu nome? que DP é essa?
O cara foi muito educado, e começou a falar;
:aqui é o Alexandre da primeira DP Praça Mauá, não trabalha nenhum Bragança aqui 
A:que sacanagem o cara me disse que trabalhava ai tirou umas fotos minhas!
AL: quer passar aqui você pode me contar o que aconteceu e eu vejo se posso te ajudar
A:ta bem, passo por ai, to por aqui perto
Chegando na DP o cara que me atendeu era lindo, fiquei encantada, e ele demonstrou interesse em esticar nossa conversa
Alexandre, moreno claro, alto, cabelos negros curtos e cara de menino, marcarmos de nos encontra depois que ele estivesse liberado.
AL:vamos a onde? to com fome e você?
A:também me leva no Mc Donald? Eu nunca fui.
George, eu conheço todos os bares, motéis  e cantos da cidade mas nunca tinha entrado em um Mc Donald.
continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário