CONSCIENTIZAÇÃO

NÃO HA NENHUM TIPO DE INCENTIVO Á PRÁTICA DE SEXO COM MENORES DE IDADE NOS TEXTOS DESSE BLOG, PORÉM MENORES PRATICAM SEXO MUITAS VEZES DE MANEIRA ERRADA SEM PROTEÇÃO OU POR QUE SÃO VITIMAS DA MISÉRIA E A UNICA MANERIA DE SOBREVIVER É VENDENDO O PRÓPRIO CORPO.
DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL A EXPLORAÇÃO INFANTIL E A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E ADOLESCENTE
. SEXO É VIDA, MAS TEM SUA HORA DE INICIAR E QUE SEJA COM A PESSOA "CERTA" ACONSELHÁVEL INICIAR A VIDA SEXUAL NA IDADE 18 ANOS CONSIDERADA MAIOR IDADE LEGAL, MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL E VOCÊ ACHAR QUE JÁ ESTA NA HORA ANTES DA MAIOR IDADE, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO GINECOLOGISTA, E SE ESTIVER CERTA DISSO FAÇA COM SEGURANÇA USE SEMPRE A CAMISINHA, ASSIM VOCÊ EVITARA DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E UMA GRAVIDEZ INDESEJADA! EM CASO DE ABUSO DENUNCIE, DISQUE 100 PROCURE A POLICIA,TEL 190, A MULHER TEM DIREITO AO ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

~^~ Lena Lopez ~^~em! BLOG DA HELENA by Lena Lopez


Eu adorei conhecer a linda e amiga ~^~ Lena Lopez ~^~em! BLOG DA HELENA by Lena Lopez
Minha homenagem a você que muito me ajudou, depois que passei a fazer parte de seu mundo, eu conhecei pessoas maravilhosas e recebo visitas interessantes de gente inteligente bem humorada e claro tesudasss! 
Lena super beijo no seu coração muita luz e paz! Te Amo Flor!

Honra-me com tua presença amiga
Encanta-me com teu sorriso amiga...
Linda flor fresca e bela
Especial entre todas as rosas, uma
Nuvem  de algodão a acariciar os corações dos 
Amigos e admiradores...
Linda sensual , marcante mulher...
O meu mundo faz brilhar enquanto me imagino no seu  
Palco a contracenar todos os papéis de amor
Escritos por ela... E com ela...
Sedenta de amor e prazer e feliz por tê-la em meu coração!


 









7 comentários:

  1. nunk mais conversamos... depois me manda um comentario com seu email no meu blog ..
    bjs..
    Neo

    ResponderExcluir
  2. Caraca Loira, eu não sou tudo isso!
    Só escrevo os meus devaneios e faço questão das amizades.
    Obrigada!
    Mil beijos no core!
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce merece minha flor! Beijos te amo e você é tudo e mais um pouco!

      Excluir
  3. Amei essa homenagem! Vc esta certíssima Mary! Lena é tudo isso e muito mais! Nos passa coragem diante de tanta garra.
    Parabéns a vc tbm Mary pelo reconhecimento a ela, coisa de poucos.
    Só podia vir de vc mesmo essa menina sensível.
    Bjsss nesse coração abençoado por Deus!

    ResponderExcluir